CN MF J4: FC Porto 5 - 2 SL Benfica, 01Jun. Qui. 20h00 *Porto Canal*

MrFire

Citação de: joao12soares em 02 de Junho de 2023, 09:34Uma coisa que as pessoas têm de entender, sobretudo as pessoas dentro do Benfica, é que os comentários efetuados ontem pelo porto canal, é o reflexo do pensamento dentro do balneário andrade.
Tudo o que eles dizem é com base no que os próprios jogadores andrades pensam, mas para os jogadores e dirigentes do Benfica eles são uns porreiraços e o que se passa dentro de campo é meramente fruto da competitividade.
Dentro do Benfica teima-se em não perceber de onde vem a motivação andrade para estes jogos.

Também é muito isso.

Eu juro que adorava que o Benfica me deixa se estar ( ou a outro qualquer igual a nós) a preparar junto da equipa um jogo com o putedo

joao12soares

Citação de: kino em 02 de Junho de 2023, 10:36Na forum dos calhaus estão a insinuar que o pedro foi por ali provocar os adeptos.
Bando de dementes, verdadeiros calhaus com olhos, tudo tem desculpa para eles, menos os outros que nem sequer podem ir para a sua area tecnica e passar perto dos calhaus dos adeptos deles.

No domingo é dar a este bando de filhos da puta o correctivo que eles merecem.
É sempre essa a narrativa que arranjam, são sempre provocados.

ElToto

Citação de: kino em 02 de Junho de 2023, 10:36Na forum dos calhaus estão a insinuar que o pedro foi por ali provocar os adeptos.
Bando de dementes, verdadeiros calhaus com olhos, tudo tem desculpa para eles, menos os outros que nem sequer podem ir para a sua area tecnica e passar perto dos calhaus dos adeptos deles.

No domingo é dar a este bando de filhos da puta o correctivo que eles merecem.

Claro...só faltava mais essa ladainha...

A culpa é do Pedro que passou muito perto do braço do adepto porco que estava assim com o braço por acaso...

nojo e raiva desse clube...

como é possivel nao se fazer nada em relaçao a estes bois é algo que nao entendo... anos e anos a fazerem merda no desporto e nunca acontece nada...
mesmo a PSP nao faz nada...

tiago1991

o que o Benfica têm de entender é que contra estes gajos têm de valer absolutamente tudo

que comecem por domingo

ana_lopes2009

A puta da PSP ali e nao faz nada. Só a olhar para o boneco...

Eles fazem o que querem e o que lhes apetece porque sabem que nao tem consequencias

kino

Citação de: joao12soares em 02 de Junho de 2023, 09:34Uma coisa que as pessoas têm de entender, sobretudo as pessoas dentro do Benfica, é que os comentários efetuados ontem pelo porto canal, é o reflexo do pensamento dentro do balneário andrade.
Tudo o que eles dizem é com base no que os próprios jogadores andrades pensam, mas para os jogadores e dirigentes do Benfica eles são uns porreiraços e o que se passa dentro de campo é meramente fruto da competitividade.
Dentro do Benfica teima-se em não perceber de onde vem a motivação andrade para estes jogos.

Eu farto-me de dizer que o estilo agressivo, violento, brejeiro, etc etc da mafia do calor do calor da noite só se combate com violencia.
Eles não vivem o desporto, elkes vivem as ameaças e a violencia e se um estado de direito nao tem um governo que meta maos nisto então só ha uma forma de combater estas merda, é fazer-lhes exactamente o mesmo. E meter o pavailhão so com elementos das claques e fazer uma pressão sobre os corruptos do calor da noite e os corruptos do apito sem fim.

tiago1991

Citação de: jgraca9 em 01 de Junho de 2023, 22:24

Sempre a mesma vergonha por aqueles lados. Vamos continuar a assobiar para o lado?

o outro andrade todo cagado a dizer que não foi ele lol

darkwolf

a culpa é do fdp do Sénica. o Rui vai deixar que ele seja apertado na Luz.

alves6

Tamen

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2023, 23:31https://youtu.be/BhbsdvTxhRU

Não dá para ter 1 ambiente destes de novo?

Dificil: comodismo, dificuldades em nos expressarmos no ringue (n podes manifestar-te mt, os stewards chateiam logo, n podes levar bandeiras etc...), pouco interesse no hóquei como desporto....

Eu o q fazia quando via jogos com o Porto, hoje em dia era chamado de doido varrido. Só faltava entrar lá para dentro....  :)

Mas vamos ver domingo.

NT

Citação de: Tamen em 02 de Junho de 2023, 11:24
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2023, 23:31https://youtu.be/BhbsdvTxhRU

Não dá para ter 1 ambiente destes de novo?

Dificil: comodismo, dificuldades em nos expressarmos no ringue (n podes manifestar-te mt, os stewards chateiam logo, n podes levar bandeiras etc...), pouco interesse no hóquei como desporto....

Eu o q fazia quando via jogos com o Porto, hoje em dia era chamado de doido varrido. Só faltava entrar lá para dentro....  :)

Mas vamos ver domingo.

E isto nem se compara a certos jogos do antigo pavilhão, com lotações acima da capacidade e onde um tipo passava meio jogo à porta sem conseguir entrar.

Gonçalo Santos

Desde aquele patético desfecho com o Girão na final do campeonato há uns anos que nunca mais vi um único jogo de hóquei na minha vida.

Não perdi nada.

nwpt

Tanta indignação porquê?
"Temos" um presidente que abraça o presidente dessa agremiação, queriam o quê?! Milagres?!  ;D

benficaslb1

Este ano ainda não fui ao pavilhão da Luz, continua a ter aqueles vidros na zona dos bancos? Se eu fosse presidente era a primeira merda que fazia era retirar aquilo.

1entremilhoes

Citação de: Jayson Tatum em 02 de Junho de 2023, 01:51
Citação de: jgraca9 em 01 de Junho de 2023, 22:24

Sempre a mesma vergonha por aqueles lados. Vamos continuar a assobiar para o lado?

Na Luz os bancos têm uma protecção.

No Ladrão não. Não é por acaso. Tem tudo a ver com pressão e intimidação.

Fânzeres gourmet.
É isto a "raça" andrade.
Morte e fome.