Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Zig-ZÁguia

5 a 6 meses depois a notícia é a mesma: Kokçu o mais desejado.

A pergunta é também a mesma: Kokçu avança ou não?

bruno cardoso

L1968

O Aursnes que lhe mostre as festas do titulo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Zig-ZÁguia em 02 de Junho de 2023, 11:485 a 6 meses depois a notícia é a mesma: Kokçu o mais desejado.

São 12h00 do segundo dia de mercado.

PSR1993

Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2023, 11:23
Citação de: PSR1993 em 02 de Junho de 2023, 11:20A única forma de convencerem o Feyenoord a vender-nos o Kokçu será um negócio estilo Enzo. O Feyenoord fica com uma percentagem avultada do passe do jogador - tipo 20/25% - bem sabendo que daqui por 1 ano será vendido por muito mais que 40 milhões.

Honestamente, não estou a ver que necessidade específica têm o Arsenal ou United para um jogador com as características do Kokçu.
Mas quanto é que tínhamos que pagar já pelo jogador?

Porque vão vender por 20-25M e a ficarem com 25% de uma futura transferência, se podem vender já a outro clube por 40M?

Aí entra a vontade do jogador, honestamente. Como disse, não sei até que ponto o United e o Arsenal precisam de um jogador como o Kokçu. O United tem o Bruno Fernandes; embora seja um clube habituado a despejar dinheiro, não sei se darão 40M por um suplente. Se não estou em erro, o Arsenal não joga bem com um 8: tem o Jorginho a trinco e depois joga com um tridente de ataque Saka/Gabriel Jesus/Trossard. É um 4-3-3 puro. Confesso que não sei onde encaixaria o Kokcu aqui.

Portanto, diria que o Feyenoord pode aceitar um negócio desses até porque sabe que poderá no limite conseguir mais que 40M a médio prazo. Mas o teu ponto também é muito válido - o Feyenoord pode ou querer reter o Kokçu para a Champions, ou vender já por 40M para assegurar um mercado mais produtivo.

Zig-ZÁguia

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Junho de 2023, 12:02
Citação de: Zig-ZÁguia em 02 de Junho de 2023, 11:485 a 6 meses depois a notícia é a mesma: Kokçu o mais desejado.

É que toda a gente já sabe que ele é o preferido. A Bola podia ter sido mais criativa nessa capa.

flexter

Mas algum dia o Benfica vai dar ou pode dar 40M por um jogador 😑😑😑

backlash

Pelo contrario, estamos a praticamente um mês de abrir o mercado. Janela de transferências em Portugal abre a 1 de Julho.

SLBTotti

Avança e recua. É um médio completo. Box-to-box.

Bertolucci Kasparov

Citação de: backlash em 02 de Junho de 2023, 12:19

Pelo contrario, estamos a praticamente um mês de abrir o mercado. Janela de transferências em Portugal abre a 1 de Julho.

Porra, tens razão. Ainda pior do que eu pensava (pensava que tinha aberto ontem)

benficaslb1

Na verdade o mercado devia abrir logo a seguir a final da Champions e fechar logo no final de Julho. Fechar já no final de agosto quando a grande maioria das competições ja se iniciaram é patético.

ElPablito

Dortmund - Alvarez
Chelsea - Ugarte
Arsenal - Declan Rice & Caicedo
City - Kovacic
Liverpool - Koné e MacAllister
Real - Bellingham
Ajax - Vam Boomen
United - Mason Mount

Não há assim tantos pretendentes acima de nós na minha ótica...

Rei

Era de facto um upgrade enorme. Um craque. Ele com o Tino e o Aursnes na ala a jogar por dentro, seria um meio campo fabuloso.

MMeira

Citação de: ElPablito em 02 de Junho de 2023, 12:42Dortmund - Alvarez
Chelsea - Ugarte
Arsenal - Declan Rice & Caicedo
City - Kovacic
Liverpool - Koné e MacAllister
Real - Bellingham
Ajax - Vam Boomen
United - Mason Mount

Não há assim tantos pretendentes acima de nós na minha ótica...

Quem é o alvarez?

JustMe

Totalmente fora de alcance. É puro devaneio.

É pena, mas o Roger dificilmente terá os jogadores que pediu. Uma vez mais.