Christy Ucheibe

Defesa, 23 anos,
Nigéria
Estatísticas: 6 épocas, 138 jogos, 8 golos
Em 2024/2025: 6 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

JM21

Não é uma craque, longe disso, mas é um jogadora útil.

Não havendo Pauleta, por mim seria a 6 titular.

Contando com FL, faz sentido que fique.

Parabéns!  :slb2:

BlankFile

É uma opção útil de plantel e formada localmente. Como suplente/alternativa, não me incomoda muito que fique. É uma jogadora que tem limitações técnicas, mas dá dimensão física ao meio-campo Está adaptada ao Benfica e ao grupo de trabalho.

Como disse, se renovar, não me incomoda nada.

HeijiHattori

Crente

Citação de: HeijiHattori em 02 de Junho de 2023, 11:06Renovou até 2026.

Recebi a notificação e, pelo título, pensei que fosse a Ana Vitória...

Ainda não foi desta... Vamos esperar.

Crente

Christy Ucheibe renova contrato
Média de 22 anos prolongou a sua ligação ao Sport Lisboa e Benfica até 2026.

Christy Ucheibe, média de 22 anos, tricampeã nacional pela equipa feminina de futebol do Benfica, prolongou a sua ligação ao Clube até 2026.
A internacional nigeriana mostrou-se "feliz" e com o sentimento próprio de quem se sente "reconhecida" pelo trabalho desenvolvido, prometendo "entrega total" à causa das águias.

"Esta renovação significa muito para mim e para a minha família, estou muito feliz por renovar o contrato por mais três anos. Agradeço esta oportunidade, que nem toda a gente a tem. Vou fazer o meu melhor para ajudar a equipa a conquistar mais troféus", prometeu, em declarações à BTV.

Christy Ucheibe pretende contribuir para o ciclo hegemónico das águias na vertente feminina em Portugal, desejando, em 2023/24, conquistar a Supertaça, o Campeonato, a Taça da Liga e ainda a Taça de Portugal, troféu que escapou na estação que terminou, isto sem esquecer as ambições encarnadas na Liga dos Campeões.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/02/futebol-feminino-benfica-christy-ucheibe-renovacao-2026

Limentaen

Boa renovação, especialmente porque conta como FL. Na próxima época terá que jogar na posição da Pauleta, para libertar a Ana Vitória de funções defensivas

Leugim

Eu não teria renovado.
Se ainda precisamos de outra para substituir Pauleta, vamos ficar depois com 3 apartir de janeiro? Ou que seja a partir da próxima época? (Isto se formos buscar mais uma 6)

Deixava sair e ia buscar uma para titular, porque Ucheibe não me convence.

TeamRocket37

Sendo formada localmente, faz todo o sentido renovar.

Na Champions League fez excelentes jogos.

Tem caraterísticas únicas que nenhuma jogadora portuguesa tem e estar ainda alguma da formação ter sequer.

Leugim

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Junho de 2023, 12:56Sendo formada localmente, faz todo o sentido renovar.

Tem caraterísticas únicas que nenhuma jogadora portuguesa tem e estar ainda alguma da formação ter sequer.

Ela jogou bem na Champions porque jogou a 8 a fazer pressão lá em cima perto da área adversária mas com a Pauleta cá traz.

Mas neste caso vai ser para jogar a 6.
Epa, eu acho que é curto.

Thorondor

Citação de: Leugim em 30 de Abril de 2023, 14:17Nem tentem renovar com isto

Olha o respeito oh caramelo!!

Não estás a falar de profissionais pagos a peso de ouro, mas incapazes como o Vlachodimos.

DevilBetty

Citação de: Leugim em 02 de Junho de 2023, 12:55Eu não teria renovado.
Se ainda precisamos de outra para substituir Pauleta, vamos ficar depois com 3 apartir de janeiro? Ou que seja a partir da próxima época? (Isto se formos buscar mais uma 6)

Não te convence? Eu acho que ela evoluiu bastante a todos os níveis.
A Christy é um carrinho de choque autêntico,em Portugal, sozinha vira o meio campo adversário todo. Como já disseram anteriormente e eu concordo.
Tem características que mais nunhuma jogadora em portugal tem.
Conta como FL e ainda tem margem de crescimento. Não ter renovado com ela sim, teria sido um erro.

Limentaen

Citação de: Leugim em 02 de Junho de 2023, 13:00
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Junho de 2023, 12:56Sendo formada localmente, faz todo o sentido renovar.

Ela jogou bem na Champions porque jogou a 8 a fazer pressão lá em cima perto da área adversária mas com a Pauleta cá traz.

Mas neste caso vai ser para jogar a 6.
Epa, eu acho que é curto.

Aconselho-te a ver o jogo com o bayern no seixal, ela jogou a central ao lado da Carole. É verdade que raramente jogou a 6, a Pauleta poucas vezes se lesionou, mas podes rever a final da taça da liga contra o sporting, que o Benfica ganha com 10 jogadoras, expulsão da Cameirão e uma onda de lesionadas no meio campo que não permitiu haver substituição da Faria e Ucheibe

Leugim

Citação de: Thorondor em 02 de Junho de 2023, 13:06

Não estás a falar de profissionais pagos a peso de ouro, mas incapazes como o Vlachodimos.
[/quote
Citação de: Thorondor em 02 de Junho de 2023, 13:06

Por ser pago a peso de ouro já posso dizer "isto" 😁😁

Quando me refiro a "isto", é á sua falta de qualidade, não é a mais nada, portanto não tentes usar isto ganhares uns gostos. Pardalito.

Espártaco

Merece a renovação.

Leugim

Citação de: DevilBetty em 02 de Junho de 2023, 13:08
Citação de: Leugim em 02 de Junho de 2023, 12:55Eu não teria renovado.

Não te convence? Eu acho que ela evoluiu bastante a todos os níveis.
A Christy é um carrinho de choque autêntico,em Portugal, sozinha vira o meio campo adversário todo. Como já disseram anteriormente e eu concordo.
Tem características que mais nunhuma jogadora em portugal tem.
Conta como FL e ainda tem margem de crescimento. Não ter renovado com ela sim, teria sido um erro.

Estamos a falar para ser titular, que é o que ela vai ser se não vier mais ninguém.

E para ser titular não chega (na minha opinião). Caso venha outra ficamos com 3 para a mesma posição e para mim aqui ela seria "dispensável".