Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 67 jogos (4308 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1713 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

MMeira

Citação de: Rik77 em 02 de Junho de 2023, 15:03
Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 10:40
Citação de: Rik77 em 02 de Junho de 2023, 10:39Eu ía por um destes dois: Zé Rafael ou Fabian Rieder

Td menos jogadores-pastelão do zucão
Pastelão? O Zé Rafael é talvez o médio mais Europeu lá na zucalândia. Tenho poucas dúvidas que acrescentaria por cá.

Hum... Estou sempre de pé atrás, pq os gajos jogam a passo

MMeira

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Junho de 2023, 14:18
Citação de: S.L.B Stars em 02 de Junho de 2023, 13:48Este pro lugar do Enzo não é de certeza , é um camisa 10 , remata bem fora da grande área , marca bons livres e penaltis , tem bons pés , me faz lembrar imenso o Taarabt (na ginga) , agora Enzo longe disso me baseando nas características que se exigem para um meio campo a dois .

É isso.

Não sei como jogava com o Aurseny então no ano passado.

O Gullit, o Donadoni e o Matthäus eram defesas centrais...

CreedBratton

Mesmo no cenário hipotético de se chegar a acordo com o Feyenoord, é preciso ele querer vir para cá. Não acho isso líquido, bem longe disso até.

Purple Rain

Citação de: flexter em 02 de Junho de 2023, 12:17Mas algum dia o Benfica vai dar ou pode dar 40M por um jogador 😑😑😑

Porque não ?
Se vende jogadores por 120 pode comprar por 40.
Não é só meter ao bolso de alguns.

komytis

Citação de: PSR1993 em 02 de Junho de 2023, 14:17
Citação de: Zig-ZÁguia em 02 de Junho de 2023, 13:29
Citação de: PSR1993 em 02 de Junho de 2023, 12:10
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2023, 11:23
Citação de: PSR1993 em 02 de Junho de 2023, 11:20A única forma de convencerem o Feyenoord a vender-nos o Kokçu será um negócio estilo Enzo. O Feyenoord fica com uma percentagem avultada do passe do jogador - tipo 20/25% - bem sabendo que daqui por 1 ano será vendido por muito mais que 40 milhões.

Honestamente, não estou a ver que necessidade específica têm o Arsenal ou United para um jogador com as características do Kokçu.
Mas quanto é que tínhamos que pagar já pelo jogador?

Porque vão vender por 20-25M e a ficarem com 25% de uma futura transferência, se podem vender já a outro clube por 40M?

Aí entra a vontade do jogador, honestamente. Como disse, não sei até que ponto o United e o Arsenal precisam de um jogador como o Kokçu. O United tem o Bruno Fernandes; embora seja um clube habituado a despejar dinheiro, não sei se darão 40M por um suplente. Se não estou em erro, o Arsenal não joga bem com um 8: tem o Jorginho a trinco e depois joga com um tridente de ataque Saka/Gabriel Jesus/Trossard. É um 4-3-3 puro. Confesso que não sei onde encaixaria o Kokcu aqui.

Portanto, diria que o Feyenoord pode aceitar um negócio desses até porque sabe que poderá no limite conseguir mais que 40M a médio prazo. Mas o teu ponto também é muito válido - o Feyenoord pode ou querer reter o Kokçu para a Champions, ou vender já por 40M para assegurar um mercado mais produtivo.

O técnico do United veio da Holanda e naturalmente conhece bem o Kokçu. Depois, o Fred deve sair, o Mctominay nunca se assume como titular indiscutível, sobrando Fernandes, Casemiro e Erikssen. De certeza que vão contratar alguém de peso.

Já o Arsenal, além do Jorginho, tem Xhaka, Partey, Elneny e Odegaard. Acho que também precisam de um médio de peso.

Agora, se o Kokçu é esse jogador para chegar lá e arrebentar com tudo já não sei. O que sei é que, tanto United quanto Arsenal, se não investirem vão continuar a ver o City de binóculo lá na frente.

Tenho dúvidas que o Kokçu vá para o United, mesmo que seja treinado pelo Ten Hag. Acho que o Ten Hag preferiria trazer o Bergwijn, porque trabalhou com ele e encaixa melhor no esquema táctico. Já no Arsenal não estou a ver o Arteta a mudar o esquema só por causa do Kokçu. Metê-lo a outra posição que não 8 é matá-lo e o Arsenal está cheio de soluções para as posições que tem. Este ano não ganhou o campeonato porque calhou no ano em que o City tem duas super equipas: uma a titular e uma no banco. Duvido que o Kokçu fizesse alguma diferença.

Mas isto é tudo wishful thinking, claro. Se ao United lhe apetecer largar 80M pelo Kokçu, não há argumento desportivo que valha.
O naite acabou de contratar o mount!

Redady2

Citação de: poliban em 02 de Junho de 2023, 13:27
Citação de: flexter em 02 de Junho de 2023, 12:17Mas algum dia o Benfica vai dar ou pode dar 40M por um jogador 😑😑😑

Claro que pode, há uns anos demos 20 e tal pelo Jimenez. Era basicamente a mesma coisa naquela altura.
E nós nunca damos os 40 duma vez, antes sequer de o pagarmos já ele está noutro clube.
O Benfica lá chegar aos valores, até chega, mas o jogador quer a PL e é disso que está à espera. Bastante complicado.

fdpdc666

Citação de: CreedBratton em 02 de Junho de 2023, 15:11Mesmo no cenário hipotético de se chegar a acordo com o Feyenoord, é preciso ele querer vir para cá. Não acho isso líquido, bem longe disso até.

Enviamos o antigo colega de quarto em missão para convencê-lo...

bnfc

Kokçu e Enzo são ambos médios-centro. O Kokçu é um médio-centro com mais propensão ofensiva, embora seja defensivamente competente. O Enzo é um médio-centro com mais propensão defensiva, embora seja ofensivamente competente. Se são jogadores tirados a papel químico? Não. Mas globalmente são muito próximos: jogadores muito bons com e sem bola, que sabem defender e atacar e jogam na posição de médio-centro, com outro jogador ao lado. Não há que complicar.

MMeira

Citação de: komytis em 02 de Junho de 2023, 15:23
Citação de: PSR1993 em 02 de Junho de 2023, 14:17
Citação de: Zig-ZÁguia em 02 de Junho de 2023, 13:29
Citação de: PSR1993 em 02 de Junho de 2023, 12:10
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2023, 11:23
Citação de: PSR1993 em 02 de Junho de 2023, 11:20A única forma de convencerem o Feyenoord a vender-nos o Kokçu será um negócio estilo Enzo. O Feyenoord fica com uma percentagem avultada do passe do jogador - tipo 20/25% - bem sabendo que daqui por 1 ano será vendido por muito mais que 40 milhões.

Honestamente, não estou a ver que necessidade específica têm o Arsenal ou United para um jogador com as características do Kokçu.
Mas quanto é que tínhamos que pagar já pelo jogador?

Porque vão vender por 20-25M e a ficarem com 25% de uma futura transferência, se podem vender já a outro clube por 40M?

Aí entra a vontade do jogador, honestamente. Como disse, não sei até que ponto o United e o Arsenal precisam de um jogador como o Kokçu. O United tem o Bruno Fernandes; embora seja um clube habituado a despejar dinheiro, não sei se darão 40M por um suplente. Se não estou em erro, o Arsenal não joga bem com um 8: tem o Jorginho a trinco e depois joga com um tridente de ataque Saka/Gabriel Jesus/Trossard. É um 4-3-3 puro. Confesso que não sei onde encaixaria o Kokcu aqui.

Portanto, diria que o Feyenoord pode aceitar um negócio desses até porque sabe que poderá no limite conseguir mais que 40M a médio prazo. Mas o teu ponto também é muito válido - o Feyenoord pode ou querer reter o Kokçu para a Champions, ou vender já por 40M para assegurar um mercado mais produtivo.

O técnico do United veio da Holanda e naturalmente conhece bem o Kokçu. Depois, o Fred deve sair, o Mctominay nunca se assume como titular indiscutível, sobrando Fernandes, Casemiro e Erikssen. De certeza que vão contratar alguém de peso.

Já o Arsenal, além do Jorginho, tem Xhaka, Partey, Elneny e Odegaard. Acho que também precisam de um médio de peso.

Agora, se o Kokçu é esse jogador para chegar lá e arrebentar com tudo já não sei. O que sei é que, tanto United quanto Arsenal, se não investirem vão continuar a ver o City de binóculo lá na frente.

Tenho dúvidas que o Kokçu vá para o United, mesmo que seja treinado pelo Ten Hag. Acho que o Ten Hag preferiria trazer o Bergwijn, porque trabalhou com ele e encaixa melhor no esquema táctico. Já no Arsenal não estou a ver o Arteta a mudar o esquema só por causa do Kokçu. Metê-lo a outra posição que não 8 é matá-lo e o Arsenal está cheio de soluções para as posições que tem. Este ano não ganhou o campeonato porque calhou no ano em que o City tem duas super equipas: uma a titular e uma no banco. Duvido que o Kokçu fizesse alguma diferença.

Mas isto é tudo wishful thinking, claro. Se ao United lhe apetecer largar 80M pelo Kokçu, não há argumento desportivo que valha.
O naite acabou de contratar o mount!

Um Belo Mounte, diga-se de passagem.
E querem eles lugar por "titalos"...

bruno cardoso

https://1908.nl/artikelen/benfica-blijft-trekken-en-wil-toeslaan-om-kokcu-vast-te-leggen

Benfica continua puxando e quer atacar para contratar Kökçü

Conforme revelado em exclusivo na passagem de ano, o SL Benfica acompanha de perto o desempenho do médio do Feyenoord, Orkun Kökçü (22). Esse interesse aumenta a cada dia.

Yuri_SLB

Citação de: bruno cardoso em 02 de Junho de 2023, 15:31https://1908.nl/artikelen/benfica-blijft-trekken-en-wil-toeslaan-om-kokcu-vast-te-leggen

Benfica continua puxando e quer atacar para contratar Kökçü

Conforme revelado em exclusivo na passagem de ano, o SL Benfica acompanha de perto o desempenho do médio do Feyenoord, Orkun Kökçü (22). Esse interesse aumenta a cada dia.
O Sangaré de 23/24

Sá das Violas30

Sangaré este ano não ficou mais barato?

J_PN

Citação de: Redady2 em 02 de Junho de 2023, 15:25
Citação de: poliban em 02 de Junho de 2023, 13:27

Claro que pode, há uns anos demos 20 e tal pelo Jimenez. Era basicamente a mesma coisa naquela altura.
E nós nunca damos os 40 duma vez, antes sequer de o pagarmos já ele está noutro clube.
O Benfica lá chegar aos valores, até chega, mas o jogador quer a PL e é disso que está à espera. Bastante complicado.

Até porque um jogador de 40M não vai querer um salário de 250 mil mensais.

fabioLupi

Citação de: S.L.B Stars em 02 de Junho de 2023, 13:52
Citação de: fabioLupi em 02 de Junho de 2023, 13:49
Citação de: S.L.B Stars em 02 de Junho de 2023, 13:48Este pro lugar do Enzo não é de certeza , é um camisa 10 , remata bem fora da grande área , marca bons livres e penaltis , tem bons pés , me faz lembrar imenso o Taarabt , agora Enzo longe disso me baseando nas características que se exigem para um meio campo a dois .
Tarabat lol. Fdx.

sim na ginga , apesar de este ter mais verticalidade no transporte de bola e menos rodeios , é um camisa 10 (médio ofensivo) é bom pro lugar do Rafa , o Taarabt até tinha mais skills
Eu só não sei como podes falar num jogador que não tem nada a ver só isso.

Sá das Violas30

Vendo de fora, não percebo porque seria um bom passo para o jogador.
Vinha pra um campeonato mais fraco (embora para um clube melhor), receber não muito mais, e já joga champions.

Não me parece que opte para algum clube fora da Premier...