Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 4 jogos (67 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 4 jogos (67 minutos), 1 golo

Kampz

Tem muito boa pinta, mas de um ponto de vista de constituição de plantel parece-me um...Tengstedt.

Um avançado completo, que joga melhor nas costas de um PL fixo, que gosta de cair nas alas.

O dinamarquês com melhor finalização, este com melhor técnica, mas acabam por ser jogadores algo idênticos tacticamente e em estágios de maturidade semelhantes.

É que ninguém se lembra do rapaz mas tem qualidades e custou 7+3M€.

https://www.youtube.com/watch?v=ST28qNCVYo8&t=67s

DeSousa

Este é mais para o lugar do Rafa do que do Gonçalo.

Podia ser uma mais valia para o plantel.

ItsY2Inferno


MMeira

Este nao é aquele que ha dois anos trabalhava nas obras ou o crl?

Jiujitsu

Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 06:05Este nao é aquele que ha dois anos trabalhava nas obras ou o crl?

Perfeito, contratação com pouco risco, não dando na bola, ganha quase o mesmo em biscates sem fatura, em Portugal.

joaopedro.palma

Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 06:05Este nao é aquele que ha dois anos trabalhava nas obras ou o crl?

Que conversa é essa?

MMeira

Citação de: joaopedro.palma em 02 de Junho de 2023, 16:40
Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 06:05Este nao é aquele que ha dois anos trabalhava nas obras ou o crl?

Que conversa é essa?

Li em qq lado q até ha dois anos atrás nunca tinha dado um pontapé numa bola  :huh:

joaopedro.palma

Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 16:47
Citação de: joaopedro.palma em 02 de Junho de 2023, 16:40
Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 06:05Este nao é aquele que ha dois anos trabalhava nas obras ou o crl?

Que conversa é essa?

Li em qq lado q até ha dois anos atrás nunca tinha dado um pontapé numa bola  :huh:

Eu ainda fui pesquisar não vi nada disso

LR


Nationalteam

Vi os jogos contra a Fiorentina e gostei dele e do Diouf !

player12

Vi alguns jogos dele quando estava no FC Lausanne-Sport e surpreendeu nos jogos que vi, gosto deste tipo de jogador muito versátil e pode jogar em várias posições no ataque, o melhor de tudo é preço para a qualidade que têm.

zefo

Bom ladrilhador como jogador não vale um crl

Zedane

Citação de: Kampz em 01 de Junho de 2023, 23:37Tem muito boa pinta, mas de um ponto de vista de constituição de plantel parece-me um...Tengstedt.

Um avançado completo, que joga melhor nas costas de um PL fixo, que gosta de cair nas alas.

O dinamarquês com melhor finalização, este com melhor técnica, mas acabam por ser jogadores algo idênticos tacticamente e em estágios de maturidade semelhantes.

É que ninguém se lembra do rapaz mas tem qualidades e custou 7+3M€.

https://www.youtube.com/watch?v=ST28qNCVYo8&t=67s

Isto.. já temos Tengstedt e para a próxima época é para apostar nele

DeSousa

Citação de: Zedane em 03 de Junho de 2023, 13:19
Citação de: Kampz em 01 de Junho de 2023, 23:37Tem muito boa pinta, mas de um ponto de vista de constituição de plantel parece-me um...Tengstedt.

Um avançado completo, que joga melhor nas costas de um PL fixo, que gosta de cair nas alas.

O dinamarquês com melhor finalização, este com melhor técnica, mas acabam por ser jogadores algo idênticos tacticamente e em estágios de maturidade semelhantes.

É que ninguém se lembra do rapaz mas tem qualidades e custou 7+3M€.

https://www.youtube.com/watch?v=ST28qNCVYo8&t=67s

Isto.. já temos Tengstedt e para a próxima época é para apostar nele
Tengstedt não me parece ter qualidade técnica para jogar no lugar do Rafa, já este podia fazer essa função com qualidade.

Woland

Citação de: joaopedro.palma em 02 de Junho de 2023, 17:25
Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 16:47
Citação de: joaopedro.palma em 02 de Junho de 2023, 16:40
Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 06:05Este nao é aquele que ha dois anos trabalhava nas obras ou o crl?

Que conversa é essa?

Li em qq lado q até ha dois anos atrás nunca tinha dado um pontapé numa bola  :huh:

Eu ainda fui pesquisar não vi nada disso

Tem formação no Étoile de Carouge, não caiu de para-quedas no futebol.