Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Nielsen

Não queria saber do dinheiro e afinal "há propostas de clubes europeus mais vantajosas financeiramente".

É sempre igual.

Gonçalo Santos

Citação de: Nielsen em 02 de Junho de 2023, 22:03Não queria saber do dinheiro e afinal "há propostas de clubes europeus mais vantajosas financeiramente".

É sempre igual.

Supostamente a dificuldade está em negociar com AZ e não com o Kerkez.

EagleRaY

Citação de: Nielsen em 02 de Junho de 2023, 22:03Não queria saber do dinheiro e afinal "há propostas de clubes europeus mais vantajosas financeiramente".

É sempre igual.

Quem disse isso?

Hernanicafu

Citação de: EagleRaY em 02 de Junho de 2023, 22:04

É sempre igual.

Quem disse isso?
O Az

Sá das Violas30

Segunda aparece no Humberto Delgado com o Kokcu e o Arda Guler.

Castro_SLB

É sempre igual.

Mais vantajosas... para o AZ.

joaopedro.palma

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Junho de 2023, 22:05Segunda aparece no Humberto Delgado com o Kokcu e o Arda Guler.

Vá trucos vá trucos vá trucos vá trucos

Festivus

Porra os jogadores do AZ Alkmaar andam caros hoje em dia.

Cruijff

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Junho de 2023, 22:05Segunda aparece no Humberto Delgado com o Kokcu e o Arda Guler.

Com o Arda Guler, acho um bocado impossível porque segundo a imprensa  Neerlandesa e Turca a família do Arda foi vista em Amesterdão a procura de casa.

dsdsds44

O Malheiro diz que pelo que sabe já não está a ser equacionado.

Muito caro.

sergio19azb

Festivus

Citação de: sergio19azb em 02 de Junho de 2023, 22:21
Citação de: Festivus em 02 de Junho de 2023, 22:07Porra os jogadores do AZ Alkmaar andam caros hoje em dia.
E os do Braga?
Esses até podiam custar uma pastilha gorila. Não quero ver mais o Benfica a tentar fazer negócios com esses merdas.

Kinkolas

Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2023, 22:19O Malheiro diz que pelo que sabe já não está a ser equacionado.

Muito caro.
Eu acho é que o Benfica está a dar um baile do caralho a toda a gente.

PSR1993

Citação de: Kinkolas em 02 de Junho de 2023, 23:07
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2023, 22:19O Malheiro diz que pelo que sabe já não está a ser equacionado.

Muito caro.
Eu acho é que o Benfica está a dar um baile do caralho a toda a gente.

Daqui a uns tempos aparece o Brazzers de óculos de sol no aeroporto com o Kerkez ao lado.

Castro_SLB