CN MF J5: SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 04Jun. Dom. 15h00 *BTV*

lancadordedois

maravilha ver estes s 19 , so  8  pessoas a assistir , o resto sao  staff vigilantes e dois policias , sem confusoes , sem nada

era uma soluçao

karkow

Citação de: lancadordedois em 02 de Junho de 2023, 22:19maravilha ver estes s 19 , so  8  pessoas a assistir , o resto sao  staff vigilantes e dois policias , sem confusoes , sem nada

era uma soluçao

Joaquim Pinto e Carlos Correia apitam.

SLB_5_Estrelas

Alguém quantos bilhetes se pode tirar de uma vez para sócios? Da última vez com o volei só era possível 3. Obrigado

Rei

Quem levantou o bilhete para o terceiro jogo e não o utilizou não vai conseguir levantar para este jogo. Muito bem feito. Essa gente devia toda ir com o caralho, nunca na vida podem ser sócios. Lá por ser à borla não significa que se possa ficar com um bilhete e depois cagar, há quem queira ir. Eu quero muito ir e portanto quero ter acesso aos bilhetes, espero bem que não me fodam desta vez.

Rei

Citação de: SLB_5_Estrelas em 03 de Junho de 2023, 13:33Alguém quantos bilhetes se pode tirar de uma vez para sócios? Da última vez com o volei só era possível 3. Obrigado

Só podes comprar mais 1.

Elio_Ribeiro

Inferno da luz, não há outro resultado possível que não seja a nossa vitória caralho

lancadordedois

vou com a familia , sei que sou maluco e continuo a querer uma atitude forte por parte dos nossos dirigentes , senao é encerrar.

familia leva fones.... para nao ouvir o que se vai ouvir...  eu vou me espumar todo ja sei , manda los para o Focul.

Foi um filme para sacar os lugares , so erros no site... continua um pouco mau quando ha muita procura e nao actualiza em tempo real temos que ser nos a fazer refresh a pagina e rezar.
depois quando conseguimos escolher dizia quase sempre que era erro e estava ocupado....
foi a custa de muito refresh paciencia e depois para finalizar foi outro filme..... pois dizia que eu (socio...) nao estava elegivel para a campanha ??! lol... eu que fui ao anterior...e nao faltei...pronto depois la deu ...

karkow

Citação de: lancadordedois em 03 de Junho de 2023, 15:28vou com a familia , sei que sou maluco e continuo a querer uma atitude forte por parte dos nossos dirigentes , senao é encerrar.

familia leva fones.... para nao ouvir o que se vai ouvir...  eu vou me espumar todo ja sei , manda los para o Focul.

Foi um filme para sacar os lugares , so erros no site... continua um pouco mau quando ha muita procura e nao actualiza em tempo real temos que ser nos a fazer refresh a pagina e rezar.
depois quando conseguimos escolher dizia quase sempre que era erro e estava ocupado....
foi a custa de muito refresh paciencia e depois para finalizar foi outro filme..... pois dizia que eu (socio...) nao estava elegivel para a campanha ??! lol... eu que fui ao anterior...e nao faltei...pronto depois la deu ...

Ou ganha o Benfica....ou não ganha ninguém!!!! Literalmente. Amanhã não estamos pra brincadeiras. Nem que fiquem dentro do pavilhão. Acabou a brincadeira caralho!!! Benfica ou morte!!!!

lancadordedois

Citação de: karkow em 03 de Junho de 2023, 15:33
Citação de: lancadordedois em 03 de Junho de 2023, 15:28vou com a familia , sei que sou maluco e continuo a querer uma atitude forte por parte dos nossos dirigentes , senao é encerrar.

Ou ganha o Benfica....ou não ganha ninguém!!!! Literalmente. Amanhã não estamos pra brincadeiras. Nem que fiquem dentro do pavilhão. Acabou a brincadeira caralho!!! Benfica ou morte!!!!

lol..... sim sim.... diz isso ao presi

k1n0

Deixem-se de merdas. É tirar os acrílicos e abrir as portas do pavilhão. As multas foram feitas para se pagar.

Grand Moff John