Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 67 jogos (4308 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1713 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

ramasr

Citação de: Leonzo em 03 de Junho de 2023, 11:46
Citação de: Golo de Weldon em 03 de Junho de 2023, 11:07
Citação de: poliban em 03 de Junho de 2023, 10:49
Citação de: MrJones em 03 de Junho de 2023, 07:20Novela do Sangaré all over again. Só acredita quem quer.

Mas houve novela sangare sequer?

Estou com o feeling que o tal médio vai ser é ele. Anda esquecido... já sem o hype do ano passado.
Já pensei nisso... E para o nosso sistema de jogo se calhar até seria melhor opção... Se viesse Kamada, Sangaré e Kerkez. Um Gk de topo e um DD suplente de qualidade e já seria estupendo.

Muito pouco noticiado, apenas rumores do psg imagine-se...considerado um dos melhores 3 médios atuais da liga holandesa juntamente com veerman e....kokçu

raio

Este jovem não ficará ainda mais caro que o Kamada que se vai falhar?

Era uma aposta muito interessante, ainda mais por RS gostar dele, mas parece mais sonho que realidade.

sergio19azb

Citação de: raio em 03 de Junho de 2023, 12:18Este jovem não ficará ainda mais caro que o Kamada que se vai falhar?

Era uma aposta muito interessante, ainda mais por RS gostar dele, mas parece mais sonho que realidade.
A diferença é que o Kokçu faz 2 boas épocas e paga o investimento numa futura venda. O Kamada viria apenas para dar rendimento desportivo.

Acredito que o Kokçu se viesse, em 2 anos valeria pelo menos 60M€ , o valor do Ugarte neste momento.

E atenção, o Kokçu é melhor que o Ugarte, mas não teve montra Champions nem tão pouco está numa equipa que tenha tradição em fazer boas vendas.

rsd

Citação de: raio em 03 de Junho de 2023, 12:18Este jovem não ficará ainda mais caro que o Kamada que se vai falhar?

Posições diferentes

zefo

Metam na cabeça que este tipo de jogador num liga europeia nunca virá para o Benfica. Continuar a escrever aqui é apenas desejos

raio

Citação de: rsd em 03 de Junho de 2023, 12:21

Posições diferentes

Sim, falo apenas da dificuldade da aquisição. Se kamada saia caro, não sei se este não ficará ainda mais.

raio

Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2023, 12:21

A diferença é que o Kokçu faz 2 boas épocas e paga o investimento numa futura venda. O Kamada viria apenas para dar rendimento desportivo.

Acredito que o Kokçu se viesse, em 2 anos valeria pelo menos 60M€ , o valor do Ugarte neste momento.

E atenção, o Kokçu é melhor que o Ugarte, mas não teve montra Champions nem tão pouco está numa equipa que tenha tradição em fazer boas vendas.

Acredito, o problema será mesmo vir, sendo um jogador em grande destaque e com certeza com muitos clubes em cima, mesmo que estejamos a ter destaque na europa, qualquer everton ou milan desta vida nos suplanta em salários. Claro que o mínimo será tentar, é para isso que está no Benfica gente muito bem paga.

sergio19azb

Citação de: raio em 03 de Junho de 2023, 12:30

Acredito, o problema será mesmo vir, sendo um jogador em grande destaque e com certeza com muitos clubes em cima, mesmo que estejamos a ter destaque na europa, qualquer everton ou milan desta vida nos suplanta em salários. Claro que o mínimo será tentar, é para isso que está no Benfica gente muito bem paga.
Eu também acho quase impossivel chegarmos ao Kokçu
Diria que seria bem mais fácil para nós tentar um André do Fluminense ou até mesmo o Alcaraz do Southampton, Sangaré do PSV, um Renato, Tielemans com mega prémio de assinatura, etc.

Kokçu é mesmo quase impossivel pelo elevado preço e interessados.

poliban

Citação de: MrJones em 03 de Junho de 2023, 07:20Novela do Sangaré all over again. Só acredita quem quer.

Estou com o feeling que o tal médio vai ser é ele. Anda esquecido... já sem o hype do ano passado.

Estou a falar a sério, o Benfica esteve sequer interessado nesse gajo?
É que se eu for a ligar para o que os jornais dizem, o Benfica esteve interessado no suplente do PSV que me esqueci do nome agora. Andou o verão todo a fazer se à gente porque é amigo do mister.

poliban

Citação de: JJJJJJ em 03 de Junho de 2023, 10:57

sim

No SB houve. Na realidade, zero.
Novela houve do Kamada e do Horta.
Do Gotze também, que tinha acordo e roeu a corda. Interesse dos jornais não é interesse do Benfica.

Leonzo

Citação de: poliban em 03 de Junho de 2023, 12:49
Citação de: JJJJJJ em 03 de Junho de 2023, 10:57

sim

No SB houve. Na realidade, zero.
Novela houve do Kamada e do Horta.
Do Gotze também, que tinha acordo e roeu a corda. Interesse dos jornais não é interesse do Benfica.
Ainda acreditas que o Kamada se faça?

JeSuisÉder

Citação de: zefo em 03 de Junho de 2023, 12:22Metam na cabeça que este tipo de jogador num liga europeia nunca virá para o Benfica. Continuar a escrever aqui é apenas desejos

Era como o Enzo, ainda me lembro de dezenas de páginas a dizerem que era impossivel ele vir

Zedane

Citação de: Red79 em 03 de Junho de 2023, 12:06

Não é que não gostasse de ter o Orkun, mas se só pudesse optar por um, entre o Sangaré e o Orkun, escolhia o primeiro. Muitas vezes sente-se a falta de um jogador com estas características físicas, para além do que dá em termos táticos.

Sangaré faria todo o sentido para a posição 6/8 pois é um jogador de cariz mais defensivo, principalmente se o Florentino fosse vendido..
 O substituto do Enzo tem de ser 1 médio completo.
 Kokcu deve ser irrealista, a não ser que percam a cabeça e ponham 30M em cima da mesa+jogadores e percentagem futura e aí tudo é possível!
 Veerman, Frattesi, Enzo Le Fée(médio ofensivo mas que acho que sería um médio centro muito bom na linha do outro Enzo). Le Fée acaba contrato em 1 ano e até acho a opção mais interessante em preço qualidade.

Acho que devemos apostar tudo num médio centro TOP até porque passamos uma mensagem forte, não só como clube de Excelência a formar e a vender como um clube ambicioso e que aposta em craques já feitos.
 Isso vai abrir portas e atrair melhores jogadores..

vermelhoftw

Melhor que o Ugarte? São dois jogadores super diferentes, o Ugarte na função de box to box e muito bom...apenas mais uma contratação falhada da nossa liga, em vez de irmos buscar bonecos estrangeiros novos, que se olhe mais pra dentro. Isto nada a ver com o Kokçu que e muito bom mas irrealista

zefo

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Junho de 2023, 13:07
Citação de: zefo em 03 de Junho de 2023, 12:22Metam na cabeça que este tipo de jogador num liga europeia nunca virá para o Benfica. Continuar a escrever aqui é apenas desejos

Era como o Enzo, ainda me lembro de dezenas de páginas a dizerem que era impossivel ele vir
Queres comparar o incomparável. Ok.
Venho buscar.