Raphaël Guerreiro (Dortmund) - SIC

Serdeira23

Não sendo possível o alvo número 1 (ao que parece), acho que ir buscar o Guerreiro era fantástico.

Pontos a favor:
1. Qualidade indiscutível.
2. Português, facilidade de adaptação, língua, internacional, experiente na Champions.
3. Experiência na defesa (que se sair o Otamendi) fica carente de nesse aspecto.
4. Bom nas bolas paradas!!
5. Excelente características para o futebol de Schmidt, lateral muito ofensivo.
6. Benfiquista
7. Sem contrato.

Pontos contra:
1. Concorrência com valores mais altos
2. Último grande contrato
3. Não é o negócio tipo do Benfica para rentabilizar e depois fazer mais valias.

Em suma, para mim devia ser o alvo principal caso o jogador também tenha interesse em vir para Portugal.

zizou

Tem um feitio de merda, e coma idade e salário, não sei se seria a melhor opção.

dsdsds44

Citação de: zizou em 02 de Junho de 2023, 18:58Tem um feitio de merda, e coma idade e salário, não sei se seria a melhor opção.
Não é a melhor opção.

Essa é a realidade.

Já nem se pode dizer com exatidão que seja um lateral esquerdo, tantas as vezes que tem jogado mais adiantado.

MiguelFMC8

Citação de: Brunex69 em 02 de Junho de 2023, 16:33Contratem o Raphael e o Kerkez, o Rapha tb pode jogar a Medio
[/quote
Citação de: Brunex69 em 02 de Junho de 2023, 16:33Contratem o Raphael e o Kerkez, o Rapha tb pode jogar a Medio
É o que acho também, se os valores pedidos não forem altíssimos é uma excelente aposta desse ponto de vista

HeijiHattori

Parece que vai dar um grande salto na carreira.

bruno cardoso

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
2 h
Raphaël Guerreiro, assessing his options as free agent as race is still open but two clubs are leading: Atlético Madrid met his agent, Bayern are also interested. 🇵🇹 #transfers

OGC Nice are informed but Atléti & Bayern are ahead. Bayern, keen on new LB as
@Plettigoal
 reported.

zefo

Natural aos 29 querer fazer 2 ou 3 anos num clube de topo ou mais cotado.
Para mim a história dele com o Benfica acaba hoje. Fica o desejo dele para ele e pqp.

komytis

Citação de: bruno cardoso em 03 de Junho de 2023, 10:23Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
2 h
Raphaël Guerreiro, assessing his options as free agent as race is still open but two clubs are leading: Atlético Madrid met his agent, Bayern are also interested. 🇵🇹 #transfers

@Plettigoal
 reported.
VAI PÓ CARALHO Ó FABRICIO!

ramasr

Tinha qualidade para ficar perto do nosso teto salarial, que já agora é quanto?

Vitor21

Estão a rasgar o Guerreiro.
Alguem sabe por acaso se ele teve proposta nossa??
É que ele só pode recusar algo que exista!

bnfc

Não há que rasgar o Guerreiro. Entendo perfeitamente que, perante aquele que pode ser o seu último grande contrato, privilegie as condições financeiras. Condições que o Benfica não pode, ou não pretende, oferecer por um jogador da sua idade. Não é um jogador velho, claro que não, mas é preciso ver que este deve ser o pico. Agora é a descer daqui para a frente. Só alguns jogadores poderiam justificar uma aposta destas e não me parece que o Guerreiro seja um deles. Se pudesse vir por 3M brutos, até era gajo para assinar por 4 anos. O pior é que já se sabe que os valores nunca seriam esses.

karlussantus

Então ele não queria vir para o Benfica?

Mais parecido com o Grimaldo é impossível.

barrospt

Citação de: karlussantus em 03 de Junho de 2023, 13:42Então ele não queria vir para o Benfica?

Mais parecido com o Grimaldo é impossível.

Convinha o Benfica tentar ou estão à espera que o jogador venha bater à porta?

Slbttotosalvio

Citação de: komytis em 03 de Junho de 2023, 12:47
@FabrizioRomano
·
2 h

@Plettigoal
 reported.
Citação de: komytis em 03 de Junho de 2023, 12:47
@FabrizioRomano
·
2 h

@Plettigoal
 reported.
sabe que esse nao e o frabricio certo?