João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sequel

Muita lucidez. Muita mesmo.

RedWinner

Este não manda recados.
Diz tudo.
Assim é que é.

Camisola_20

Goste se mais ou menos do futebol dele, uma coisa não ha como não gostar: a postura e frontalidade.

João Mario pessoa é alguém integro, sem medo de falar, inteligente e muito claro nas ideias que o guiam.

Talvez seja por isto que, com capitães como ele e Otamendi esta epoca, o Benfica foi superior psicologicamente a outros anos.

JSilva28

Foda-se, haja Homens neste clube!

Puta que pariu! Finalmente alguém a chamar os bois pelos seus nomes!

Finalmente!

Castro_SLB

Afinal sempre havia gato...

E o Rafa saiu pelos mesmos motivos. A selecção dos amigos do Ronaldo não interessa a ninguém.

divica

disse algo que toda a gente sabe.
Quer a selecao jogue bem ou mal jogam sempre os mesmos. E os novos que aparecem sao mais porque interessa a um certo empresario que eles joguem do que outra coisa qualquer.

_fv_

Citação de: Trapattoni em 03 de Junho de 2023, 13:03
Citação de: bruno cardoso em 03 de Junho de 2023, 11:15Entrevista do João Mário ja esta no sitio do costume para quem quiser ler.
Onde?
onde alguem pode ajudar? tks :)


MTrigueiros

Tem toda a razão. Muitos vão levar isto para o lado errado, mas é simplesmente o jogador a assumir que existem jogadores melhores do que ele no auge e não está para se chatear e jogar 1 minuto com seleções fracas.

Legítimo.

Provavelmente o Rafa pensou o mesmo e é perfeitamente aceitável.

Bailey

Entrevista de um jogador feito, maduro e com muita personalidade e classe.
Um pouco à imagem do que ele é enquanto joga.

Está agora a entrar nos 30 e atendendo ao que disse vai estar cá ainda alguns anos e vai ser bastante bom ter um jogador com o seu capital de experiência a liderar o balneário, que com a saída previsível do otamendi e do grimaldo perde logo aí dois capitais de experiência.

jnobre

Em relação à seleção, percebo o seu argumento mas se todos pensassem o mesmo a seleção só poderia convocar 11 jogadores.
Sendo a seleção portuguesa comandada por fernando gomes, por mim poderia acabar. Não tenho qualquer relação com a seleção portuguesa.

sohei82

Falou muito bem, excelente entrevista!

Bitaites

Citação de: Riverwalk em 03 de Junho de 2023, 12:47
Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Junho de 2023, 12:45B24
@B24PT

João Mário explica renúncia à Seleção Nacional:

"Quero dedicar-me cada vez mais ao Benfica, onde me sinto cada vez mais valorizado. [...] Olhando à minha concorrência na seleção, que era mesmo muito forte, tens de ser sincero contigo mesmo. Quando estás no teu ponto máximo de carreira, vais à Seleção e jogas um minuto contra o Liechtenstein... [...] Se não dá para mais, tens de ser humilde e reconhecer."

"Foi um pouco do resultado da experiência que tive este ano. Tive momentos muito bons no Benfica e quase todos os momentos menos bons foram sempre na sequência de pausas para a Seleção." (@abolapt)


A forma como ele virou a questão na comunicação, para não ser "estou no melhor ponto, devia ter jogado mais" e passar a ser "estou no melhor ponto, se não dá para jogar ali vou dedicar-me a dar mais a quem me deixa jogar" é muito interessante e positiva.

Sem dúvida. O João Mário é um gajo muito inteligente e bem formado. Basta ouvi-lo falar para se perceber. Parabéns aos pais, fizeram um bom trabalho com o filho.

gaitannico

A entrevista está a ser transmitida na AbolaTv

The Eagle 10

Gostei muito da entrevista.

Ainda fiquei com melhor impressão.

Muita humildade, ao contrário do que se pensa, até agradeceu aos elementos da selecção, a frase da capa de hoje é enganadora.