Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

raio

Citação de: SCunha11 em 01 de Junho de 2023, 17:41Com a idade dele é hora das reformas douradas em cima dos maços de notas que já tem...não mete cá os pés.

Também me parece, depois de uma carreira de glória desportiva, deve querer terminar a carreira com um contrato o mais chorudo possível.

É certo que já não deverá ter problemas financeiros para o resto da vida, mas geral as famílias nesta etapa das carreiras pressionam sempre para ir atrás do último contrato milionário.

Seria uma enorme valia por tudo, mas será a cenoura mais complicada até agora anunciada, ainda mais que o turco.

sbremoved_51160

Citação de: raio em 03 de Junho de 2023, 12:24
Citação de: SCunha11 em 01 de Junho de 2023, 17:41Com a idade dele é hora das reformas douradas em cima dos maços de notas que já tem...não mete cá os pés.

Também me parece, depois de uma carreira de glória desportiva, deve querer terminar a carreira com um contrato o mais chorudo possível.

É certo que já não deverá ter problemas financeiros para o resto da vida, mas geral as famílias nesta etapa das carreiras pressionam sempre para ir atrás do último contrato milionário.

Seria uma enorme valia por tudo, mas será a cenoura mais complicada até agora anunciada, ainda mais que o turco.
Com esta "febre do ouro" ou dos petrodólares da Arábia Saudita, terá que recusar muitos milhões para vir jogar num clube que foi "apenas" a sua porta de entrada na Europa. Jogou no maior de Portugal, sim. Mas também jogou no maior de Espanha (e do Mundo), no maior de Inglaterra (mesmo em crise, é um dos 3 maiores do Mundo), no  maior de França (sem ofensa para o Marselha) e no maior de Itália. Só não jogou num dos realmente grandes da Argentina. Será que nesta altura da vida não preferirá ir para a Arábia Saudita ganhar outros 100 milhões, sem demasiada pressão?

komytis

O futebol portugues deveria estar na vanguarda da defesa de salarios tabelados, isso, ou pressionar o estado a aliviar a carga tributaria dos jogadores.
Mas o futebol portugues está mais interessado em vender a taça da liga aos arabes!

Diogo Brito

As saidas de Otamendi e Grimaldo devem ter libertado uns boas milhões na massa salarial.

No entanto, preferia gastar esse dinheiro num Raphael Guerreiro.

vasco13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2023, 15:01https://twitter.com/Aaronvalden77/status/1664993923201224706
Se isso fosse verídico, o Romano e vários outros OCS na Argentina e Portugal já teriam essa informação também. Não haveria como esconder o acordo com um jogador tão importante.

joaopedro.palma

JJJJJJ

Kurt Cobain 10

Sá das Violas30

Não percebo como há dinheiro para o Di Maria e não para o Kerkez...

divica

Citação de: komytis em 03 de Junho de 2023, 12:38O futebol portugues deveria estar na vanguarda da defesa de salarios tabelados, isso, ou pressionar o estado a aliviar a carga tributaria dos jogadores.
Mas o futebol portugues está mais interessado em vender a taça da liga aos arabes!
e depois explica às pessoas que recebem 1000 euros porque é que pagam maior percentagem de impostos do que idiotas que recebem milhoes para jogar futebol...

Eu percebo a ideia, mas na pratica nao faz sentido.

20Nico Gaitan20

Citação de: joaopedro.palma em 03 de Junho de 2023, 15:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2023, 15:01https://twitter.com/Aaronvalden77/status/1664993923201224706

E este é quem? Já fontanários benfiquista espanhóis? o Fonte Premium mudou de nacionalidade e eu não sei de nada.
sim..este gajobtem tudo a ver com fontes premium cá do tasco...

_JonasThern_

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2023, 15:25
Citação de: joaopedro.palma em 03 de Junho de 2023, 15:17

E este é quem? Já fontanários benfiquista espanhóis? o Fonte Premium mudou de nacionalidade e eu não sei de nada.
sim..este gajobtem tudo a ver com fontes premium cá do tasco...
com 19k seguidores nao continua a ser um aprendiz do genio?