Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

antoniosilva

Topo da tabela salarial, fica um ano, ganha a liga dos campeoes e sai com um salario 2x maior para um tubarao.

fdpdc666

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Junho de 2023, 11:00Não acredito muito que fique.
Eu no lugar dele ficava mais uma época.

O melhor para a evolução dele seria ficar, de facto.
Vamos lá ver se o vil metal não fala mais alto, seja para ele. seja para o Clube.

Baron_Davis

Citação de: GonPat90 em 01 de Junho de 2023, 11:33Melhor marcador da equipa, é jovem, bom jogador e é do Benfica. Sinto que há uma pressa em mandá-lo embora por parte dos adeptos.

Não consigo perceber

"vender com lacinho"

"levava ao aeroporto"

"vender e ir buscar o do braguinha"

a bonecada nao sabe mais, falam à boca cheia em adquirir um "goleador de créditos firmados" e nem se apercebem que um miúdo da formação, Benfiquista e com grande potencial de crescimento, acaba a época com 27 chicharros e 12 assistencias

a venda multimilionária foi feita em janeiro, obviamente para continuar pelo menos mais uma época

Roy Bean

a pressa em vender...
o ano passado queriam despachar por 20M.

Android1974

Citação de: antoniosilva em 02 de Junho de 2023, 11:37Topo da tabela salarial, fica um ano, ganha a liga dos campeoes e sai com um salario 2x maior para um tubarao.
A diferença do nosso topo salarial para o dos clubes de topo financeiro na Europa é apenas metade? :huh:

antoniosilva

Citação de: Android1974 em 02 de Junho de 2023, 12:52
Citação de: antoniosilva em 02 de Junho de 2023, 11:37Topo da tabela salarial, fica um ano, ganha a liga dos campeoes e sai com um salario 2x maior para um tubarao.
A diferença do nosso topo salarial para o dos clubes de topo financeiro na Europa é apenas metade? :huh:

Eu queria dizer 2x o salario que receberia se saisse ja este ano. Tens razao.

Glori88

Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2023, 12:38
Citação de: GonPat90 em 01 de Junho de 2023, 11:33Melhor marcador da equipa, é jovem, bom jogador e é do Benfica. Sinto que há uma pressa em mandá-lo embora por parte dos adeptos.

Não consigo perceber

"vender com lacinho"

"levava ao aeroporto"

a bonecada nao sabe mais, falam à boca cheia em adquirir um "goleador de créditos firmados" e nem se apercebem que um miúdo da formação, Benfiquista e com grande potencial de crescimento, acaba a época com 27 chicharros e 12 assistencias

a venda multimilionária foi feita em janeiro, obviamente para continuar pelo menos mais uma época

a minha favorita (que acabou por me valer um ban) é "temos de abater o passivo para sermos competitivos".

Adoro

filc

Não consigo perceber

"vender com lacinho"

"levava ao aeroporto"

Pois sim... Logo com esta direção...

Por mim pode ser vendido, nunca fui fã. Independente da boa época que fez.

DeSousa

Ficar mais um ano, não tenho duvidada que fará ainda melhor época.

Cosme2001

Eu também não sou fã de miúdos de 21 anos que cagam golos
Prefiro os gajos dos apoios frontais e ataque à profundidade que vêm "dinamitar o Tugão" e acabam a jogar em segundas divisões

rui_gaia_slb_4ever

Senao sair, renovar com bónus por X golos marcados

SLF

Não consigo perceber

"vender com lacinho"

"levava ao aeroporto"

E essa bonecada era precisamente a mesma que não gostava do Cardozo (apenas o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica e o melhor dos últimos 40 anos) porque... só marcava golos...

"não se mexe"
"É um pino"
"Não se esforça a nenhuma bola"
"Não faz pressão"

A bonecada ladra e a caravana passa

Mariachi

É o perfil de avançado que o Benfica iria vasculhar no mercado.
Se não houver urgência em vender, só tem que ficar.

Surfada

Devia ser vendido à primeira oferta superior a 35milhões.

É e Será um jogador banal

JJJJJJ

Citação de: Surfada em 03 de Junho de 2023, 16:08Devia ser vendido à primeira oferta superior a 35milhões.

É e Será um jogador banal
Não é um talento geracional, mas também não é banal. Fds á malta que merece  seferovic's