Mariano Díaz (Real Madrid) - Todo Fichajes

TFFS

PedroMartins

Andamento !!!
Já se sabe que vai ser falado para o Benfica, mas que fique longe

TiagoSLB_10

Teve uma ou duas oportunidades para vir em que de facto podia ter sido um reforço bem interessante...aquela época no Lyon foi muito, muito boa...

Hoje em dia não estou a ver quem lhe pega...

GoloDeLetra

Yuri_SLB

Citação de: TiagoSLB_10 em 03 de Junho de 2023, 17:35Teve uma ou duas oportunidades para vir em que de facto podia ter sido um reforço bem interessante...aquela época no Lyon foi muito, muito boa...

Tenho um feeling que nos vai ser associado mais uma vez, mas vai acabar no Sporting

fdpdc666

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Junho de 2023, 17:39Ainda nos vai dar muitas alegrias.

Quando anunciar o final da carreira sem sequer ter passado perto da porta da Catedral.

Diavolo Rosso

Citação de: Yuri_SLB em 03 de Junho de 2023, 17:48
Citação de: TiagoSLB_10 em 03 de Junho de 2023, 17:35Teve uma ou duas oportunidades para vir em que de facto podia ter sido um reforço bem interessante...aquela época no Lyon foi muito, muito boa...

Tenho um feeling que nos vai ser associado mais uma vez, mas vai acabar no Sporting
Já foi, em Fevereiro.

Yuri_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Junho de 2023, 17:58
Citação de: Yuri_SLB em 03 de Junho de 2023, 17:48

Já foi, em Fevereiro.
Eles querem um avançado,este tem algum nome e é relativamente acessivel

bnfc

Mais valia nem vir ninguém. Que podre do crl.

Rivolt

zefo