Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Jay-C

Citação de: HeijiHattori em 19 de Julho de 2022, 18:11
Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2022, 17:41
Ele quer voltar para Portugal mas ele Nao disse regresso para o Benfica..

Ai ai Ederson, Nao queimas a tua imagem..
Ele ja disse N vezes a jornalistas brasileiros que o clube dele é o Benfica.

Este é daqueles que por ele volta um dia. Nao sei é se a direçao esta para ai virada.
Exato, sempre que lhe perguntam qual é o clube dele no Brasil, ele diz que não tem. Que o clube dele é o Benfica!


Que regresse um dia!

.:VMPT:.

Para um GR, regressar aos 34/35 anos, ainda pode fazer umas 5 ou 6 épocas.... Num jogador de campo é mais difícil....

Iron Mask

Até pode vir com 40 anos.

JPSLB79

Vai fazer agora 29 anos e tem contrato até 2026. Se só vier quando acabar o contrato vai estar com 33, que é uma idade boa para um GR! Resta saber se não lhe dizem "vai mas é ganhar mais uns trocos noutro sítio"!

helderrocha

Citação de: merlin em 20 de Abril de 2022, 18:38
https://www.youtube.com/watch?v=OtzActn3QZo

custava alguma coisa ao benfica ter videos do genero destes e de outros que ja vi do city, gratuitamente? e eu falo por mim que nem perco tempo a ver videos, ja umas tres ou quatro vezes tive no youtube do city a ver videos sobre os nossos ex.

Festivus

O Ederson é, sem dúvida, um dos melhores GRs do mundo e também ficou benfiquista. Entender-se o carinho que os benfiquistas ainda hoje têm por ele.

Dito isto, eu preferi a passagem do Oblak no Benfica. Ambos excelentes GRs, mas o Oblak esteve a um nível superior cá e dava uma segurança entre os postes que nunca mais vi.

burnvski

Parabéns monstro. O guarda redes mais completo que vi defender as balizas do Benfica.

MrCobb

O último título com o RV foi dele,segurou tudo o que havia para segurar. O MVP nessa época para mim.

força Benfica

Parabéns por mais uma conquista.

Shoky

Citação de: MrCobb em 17 de Agosto de 2022, 13:57O último título com o RV foi dele,segurou tudo o que havia para segurar. O MVP nessa época para mim.

Por acaso meteu água em Alvalade e ia custando o título. E no Jamor deu um frangalhão para o 2-1.

MrCobb

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2023, 18:16
Citação de: MrCobb em 17 de Agosto de 2022, 13:57O último título com o RV foi dele,segurou tudo o que havia para segurar. O MVP nessa época para mim.

Por acaso meteu água em Alvalade e ia custando o título. E no Jamor deu um frangalhão para o 2-1.
Mesmo assim salvou imensas vezes, desde o jogo contra o Dortmund ao jogo contra o V.Setubal em que limpa aquela cagada do Pizzi. A equipa já andava a baixar a qualidade de jogo, só acordou no jogo em casa com os outros Vitós, depois do jogo da taça em Janeiro em Guimarães (em que se andava aqui a falar que  até tínhamos 2 equipas para os 2 primeiros lugares) nunca se jogou  aquele nível, simplesmente se foi gerindo o avanço.

lPhoenix

Parabéns campeão!

dsdsds44

Parabéns campeão.

Diavolo Rosso

A diferença que faz ter um grande guarda-redes, a equipa em dificuldades e ele agarrou a equipa.

Migas75