CN MF J5: SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 04Jun. Dom. 15h00 *BTV*

NotARiot

Ninguém quer um bilhete grátis???

Edit: bilhete dado

TeamRocket37

Amanhã quem tirar bilhete e o seu lugar não for ocupado, estão simplesmente aceitar o que passou nos últimos 20 anos em Fanzeres, Candelária, Valongo, Alverca, Dragãoo Arena.

Tem vocês a palavra.

Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2023, 18:11Amanhã quem tirar bilhete e o seu lugar não for ocupado, estão simplesmente aceitar o que passou nos últimos 20 anos em Fanzeres, Candelária, Valongo, Alverca, Dragãoo Arena.

Tem vocês a palavra.

Infelizmente esta mensagem não chega a todos.

Mas é isto. Tirar um bilhete e não ir, é retirar uma parte do apoio de que a nossa equipa precisa.

Kurt Cobain 10

Só espero é que o Rui Costa mande abrir as portas até o pavilhão estar à pinha . eu lá estarei mesmo sem bilhete e esperando que isso aconteça.

Hiper Benfica

Como é que a equipa de hoquei dos porcos foi considerada a melhor do ano pelo cnid quando fez uma ma fase regular do campeonato e venceu a champions de um desporto que quase ninguem pratica? Lol

Jayson Tatum

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2023, 18:24Só espero é que o Rui Costa mande abrir as portas até o pavilhão estar à pinha . eu lá estarei mesmo sem bilhete e esperando que isso aconteça.

Jogo devia ser de portas abertas e pronto. Sem paneleirices.

jjlope00

E espero, que não tenham enviado bilhetes para os porcos, é para encher todas as bancadas do pavilhão.
Se for preciso pagar multa, que paguem é irrisória.

ana_lopes2009

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2023, 18:11Amanhã quem tirar bilhete e o seu lugar não for ocupado, estão simplesmente aceitar o que passou nos últimos 20 anos em Fanzeres, Candelária, Valongo, Alverca, Dragãoo Arena.

Tem vocês a palavra.

nem me digas nada , por aqui alguem acusou 38.1... , vai ser ate a ultima ver se da para ir..

kino

So tenho pena que os porcos covardes faria, Bragança e outros cartilheiros como eles que andaram ainda a gozar com a cena do porco comentador do canal deles nunca apareçam a cena, e sempre que apareçam e protegidos. Até sério lindo dar de caras com eles sozinhos na rua para lhe mostrar como e um remo que deixa cabeçudos sem dentes.

lancadordedois

Citação de: kino em 03 de Junho de 2023, 19:57So tenho pena que os porcos covardes faria, Bragança e outros cartilheiros como eles que andaram ainda a gozar com a cena do porco comentador do canal deles nunca apareçam a cena, e sempre que apareçam e protegidos. Até sério lindo dar de caras com eles sozinhos na rua para lhe mostrar como e um remo que deixa cabeçudos sem dentes.

nos temos sempre muita policia nestes jogos , um facto engraçado na saida do pavilhao um dos policias vira se para o tipo a minha frente e diz " entao pa por aqui? desconhecia..."  "pa venho sempre que posso" , possivelmente o socio seria policia e dos nossos... ke ke ke

cesarslb

Aí vêem eles com o FDP do Pinto... rebentar com eles a bem ou a mal... não podem sair daqui com a vitória aconteça o que acontecer... deixar de ser mansos CRL

kino

Apareceu me hoje no meu feed do Facebook. Faz 10 anos isto, e está publicação envelheceu muito muito bem.

kino

Filhos da puta nunca nos vamos esquecer da humilhação suprema que fomos campeões europeus no vosso caixote.
E vamos lembrar vos para o resto das vossas vidas a humilhação suprema que foi ganhar no antro da corrupção

MJC_91

Citação de: cesarslb em 03 de Junho de 2023, 23:39Aí vêem eles com o FDP do Pinto... rebentar com eles a bem ou a mal... não podem sair daqui com a vitória aconteça o que acontecer... deixar de ser mansos CRL

Se não ganharmos, que lhe abram a cabeça, só peço isso.