Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 66 jogos (4218 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1623 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

barrospt

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Junho de 2023, 17:14
Citação de: barrospt em 03 de Junho de 2023, 16:47Sinceramente não sei se o Hugo Vetlesen não seria melhor. A única dúvida mesmo é que o nível competitivo onde ele se insere não dá para tirar todas as dúvidas.

Só se fosse para substituir o Chiquinho

Tirando o fator competitivo e vendo apenas ambos com a bola nos pés vejo muito mais talento no Vetlesen.

Este turco quando recebe a bola deixa muito a desejar na forma como coordena os pés (parece dar uma série de pequenos passos hesistantes) após orientar a bola. Faz lembrar a coordenação meia trapalhona do Taarabt.

cacetadas

Precisava de ver uns jogos completos dele, Ao contrario aqui do pessoal que pelos vistos segue a liga dos países baixos. É que vendo os vídeos YT tenho de ir contra a corrente e não me convence, acho que tem demasiado tempo a bola nos pés a tentar queimar linhas e preferia um jogador mais tipo Enzo que antes de a receber já sabia onde ia meter fosse a curta ou longa distância a bola a 1-2 toques.

devermelhosempre

não vejo um jogo do Feyenord da Eredevise há muuuito tempo. Vi uns vídeos e, parecendo-me um belíssimo jogador, vejo muito mais um perfil de Bruno Fernandes do que de Enzo.

tendo em conta o despontar o João e a confirmação do Aursnes como solução, mais a capacidade do Chiquinho ser 3a opção, neste momento gostava muito mais de uma solução mais física do que o Kokçu que possa jogar no lugar do Florentino em jogos com mais posse, deixando o florentino para jogos em que defendemos mais.

MitroGlicerina

Citação de: Jeremy em 03 de Junho de 2023, 18:01Por 25M era nosso
O ano passado venderam um jogador muito inferior por esse preço.

Se custasse 25 já cá estava.

MuadDib

Jeremy

Citação de: MitroGlicerina em 03 de Junho de 2023, 18:51

o Sinisterra foi o melhor jogador do Feyenoord o ano passado.

Sá das Violas30

Se o Feyenoord não tem sido campeão.

Agora sendo campeão e indo à Champions será muito difícil.

Pablito13

Citação de: cacetadas em 03 de Junho de 2023, 18:37Precisava de ver uns jogos completos dele, Ao contrario aqui do pessoal que pelos vistos segue a liga dos países baixos. É que vendo os vídeos YT tenho de ir contra a corrente e não me convence, acho que tem demasiado tempo a bola nos pés a tentar queimar linhas e preferia um jogador mais tipo Enzo que andes de a receber já sabia onde ia meter a bola a 1-2 toques.

Comparando com o Enzo, é um jogador menos cerebral. Gosta mais de transportar a bola, é mais ofensivo. O Argentino é melhor defensivamente, não é que o Kokcu seja fraco nessa vertente, pois é um jogador com intensidade e que vai ao choque, mas não tem a mesma capacidade de desarme que o Enzo.

Esta época nem por isso, mas quando o Aursnes foi falado para nós, vi muitos jogos completos do Feyenoord. Seria um excelente reforço, apesar de o achar um pouco diferente do Enzo. Mas criatividade não ia faltar, ofensivamente é melhor.

MitroGlicerina

Citação de: Jeremy em 03 de Junho de 2023, 18:55

Não acho que tenha sido de caras o melhor mas mesmo assim continua a ser muito inferior a esta versão do Kokçu.

Golden_Adler

Beste sistema se vier para Diplo pivot, preferia alguem que fosse Mais Forte na recuperacao de bola.
Orkun seria para jogar Mais a frente

Jeremy

Citação de: MitroGlicerina em 03 de Junho de 2023, 18:58
Citação de: Jeremy em 03 de Junho de 2023, 18:55

Não acho que tenha sido de caras o melhor mas mesmo assim continua a ser muito inferior a esta versão do Kokçu.
sao jogadores diferentes e prefiro o Kokçu mas basta ver que o Feyenoord vendeu tb o seu melhor defesa por 15M e o seu DE por 15M tambem.
Ter sido campeao ajuda a nivel financeiro mas acredito que por 25M seria nosso e ate ia ate os 30 para este jogador

cacetadas

Citação de: Golden_Adler em 03 de Junho de 2023, 19:00Beste sistema se vier para Diplo pivot, preferia alguem que fosse Mais Forte na recuperacao de bola.
Orkun seria para jogar Mais a frente

Vejo a possível contratação dele apenas de for colocando o Fred a 8 e este a interior esquerdo.

MikeM16

Citação de: cacetadas em 03 de Junho de 2023, 18:37Precisava de ver uns jogos completos dele, Ao contrario aqui do pessoal que pelos vistos segue a liga dos países baixos. É que vendo os vídeos YT tenho de ir contra a corrente e não me convence, acho que tem demasiado tempo a bola nos pés a tentar queimar linhas e preferia um jogador mais tipo Enzo que antes de a receber já sabia onde ia meter fosse a curta ou longa distância a bola a 1-2 toques.

Eu acho que não devemos andar atrás de um clone do Enzo.

Andámos anos atrás de um clone do Félix quando ele saiu e só deu merda.

Este Kokcu nao é uma cópia do Enzo, mas tem muitas características interessantes e é bastante superior ao Enzo em certos aspetos.

Slbttotosalvio

Citação de: MikeM16 em 03 de Junho de 2023, 19:09
Citação de: cacetadas em 03 de Junho de 2023, 18:37Precisava de ver uns jogos completos dele, Ao contrario aqui do pessoal que pelos vistos segue a liga dos países baixos. É que vendo os vídeos YT tenho de ir contra a corrente e não me convence, acho que tem demasiado tempo a bola nos pés a tentar queimar linhas e preferia um jogador mais tipo Enzo que antes de a receber já sabia onde ia meter fosse a curta ou longa distância a bola a 1-2 toques.

Eu acho que não devemos andar atrás de um clone do Enzo.

Andámos anos atrás de um clone do Félix quando ele saiu e só deu merda.

Este Kokcu nao é uma cópia do Enzo, mas tem muitas características interessantes e é bastante superior ao Enzo em certos aspetos.
ate porque um vale 120 otro vale 30.
ESete cocku tem um belo remate, faz falta um medio assim, que ensine o tino a rematar tb.

Holmesreis

Se não tivermos dinheiro para o Kokcu, no campeonato holandês há outra pérola, embora com características diferentes e ligeiramente mais em conta: