Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Firedeep22

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2023, 10:48nao me digam que o ''vento do kamada'' voltou a mudar de lado??hahah

Adoro o "always been cautious" no final 😂😂😂😂😂
Tragam as pipocas

Devil1

Ele hoje tem a final da taça, em principio no inicio da próxima semana haverá novidades concretas relativamente ao seu futuro

SLBTotti

Citação de: Leonzo em 03 de Junho de 2023, 08:15O Romano cheio de peito que ia fazer exames para o início da próxima semana e assinar.

Agora o acordo é só verbal e o Milan está cauteloso, os exames ficam para depois diz ele....

Bons ventos diga se... A aguardar novos episódios.

O Fabrizio esta semana diz que o Benzema ia anunciar a saída do Real Madrid na parte da tarde (!) e chega ao momento e o Benzema nega peremptoriamente. Estes últimos tempos o Fabrizio tem sido um M10 infos ou Tony das Transferências qualquer. Sabe zero a mais na maior parte dos temas.

Leonzo

Citação de: SLBTotti em 03 de Junho de 2023, 10:52
Citação de: Leonzo em 03 de Junho de 2023, 08:15O Romano cheio de peito que ia fazer exames para o início da próxima semana e assinar.

Agora o acordo é só verbal e o Milan está cauteloso, os exames ficam para depois diz ele....

Bons ventos diga se... A aguardar novos episódios.

O Fabrizio esta semana diz que o Benzema ia anunciar a saída do Real Madrid na parte da tarde (!) e chega ao momento e o Benzema nega peremptoriamente. Estes últimos tempos o Fabrizio tem sido um M10 infos ou Tony das Transferências qualquer. Sabe zero a mais na maior parte dos temas.
O problema do Fabrizio é que diz o que os empresários lhe dizem, o que acontece é que ou os empresários lhe mentem para poderem fazer os negócios verdadeiros tranquilamente, ou então o jogador tem mais que um representante e puxam uns para cada lado e ele é um elo de comunicação para pressionar a outra parte.

Existe também a possibilidade de os jogadores quererem uma coisa e os representantes outra...

AshlerRam24

Esse vai acabar por cair no esquecimento.

O nojo que me meteu quando disse que o Enzo já era do Chelsea. O homem estava literalmente com a respiração acelerada e a transpirar.

Que figuras patéticas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: poliban em 03 de Junho de 2023, 02:18
Citação de: Festivus em 02 de Junho de 2023, 22:04Ainda aberto? Nunc amais o vi associado a nós desde que surgiu a notícia do interesse do Milan. Este já foi.

Mostra lá aí o gajo a ser apresentado pelo Milan ou outro clube para eu fechar isto, se faz favor.

Ainda vamos ter uma surpresa.

Slbttotosalvio

ESte Kamada tb e artista. eSta a fazer leilão de si próprio a mais de nao sei quantos meses.
Uma putinha

bnfc

Citação de: bruno cardoso em 03 de Junho de 2023, 10:45Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
AC Milan have not scheduled medicals for Daichi Kamada yet — plan was for beginning of next week but not booked or guaranteed until he signs. 🔴🇯🇵

At the moment, agreement is still just verbal — contract not signed yet.

That's why Milan keep waiting, always been cautious.

Por acaso, acho que faz sentido. O Milan não o vê como uma grande aposta, vê-o como um borla qualquer de ocasião. Por isso não está com muita pressa nem muito preocupado que fuja. E parece que nem o salário vai ser grande coisa.

O Kamada está a deixar deslumbrar-se pelo nome do clube, mas ainda pode vir a arrepender-se. As coisas até podem vir a correr-lhe bem, mas a ideia que dá é que ninguém lá o vê como uma grande aposta. À partida vai para encher chouriços.

Baron_Davis

está a jogar a final da taça da Alemanha agora

o B Diaz vai voltar ao Madrid, o miúdo belga foi um flop total na primeira época

se for para o Milan tem tudo para jogar no apoio ao avançado

MTrigueiros

Citação de: AshlerRam24 em 03 de Junho de 2023, 11:40Esse vai acabar por cair no esquecimento.

O nojo que me meteu quando disse que o Enzo já era do Chelsea. O homem estava literalmente com a respiração acelerada e a transpirar.

Que figuras patéticas.

Ele é pago para isso, é o trabalho dele.

O Fabrizio hoje não é um mero "fontanário" como já foi em tempos. Hoje em dia faz disso profissão e recebe muito dinheiro para dizer o que diz.

AshlerRam24

Citação de: MTrigueiros em 03 de Junho de 2023, 19:31
Citação de: AshlerRam24 em 03 de Junho de 2023, 11:40Esse vai acabar por cair no esquecimento.

Que figuras patéticas.

Ele é pago para isso, é o trabalho dele.

O Fabrizio hoje não é um mero "fontanário" como já foi em tempos. Hoje em dia faz disso profissão e recebe muito dinheiro para dizer o que diz.

É uma situação global de facto.

O que não falta são pessoas a serem pagas para estarem na fofoca. Como nos canais portugueses, por exemplo.

Semper Fidelis

este tópico ainda está aberto??

zefo

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2023, 19:49este tópico ainda está aberto??
Já vem o poliban perguntar pela confirmação que assinou noutro lado

Semper Fidelis

Citação de: zefo em 03 de Junho de 2023, 19:51
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2023, 19:49este tópico ainda está aberto??
já fui pesquisar. Parece que ainda não assinou pelo Milan
Mas parece claro que para aqui já não virá mais

zefo

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2023, 19:59
Citação de: zefo em 03 de Junho de 2023, 19:51
já fui pesquisar. Parece que ainda não assinou pelo Milan
Mas parece claro que para aqui já não virá mais
Isso é outra coisa