Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slbttotosalvio

Ja encomendei a camisola, se nao se concretizar para quem mando a factura?

MiguelAlmeida

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Junho de 2023, 21:19Ja encomendei a camisola, se nao se concretizar para quem mando a factura?
Ao Chelas

Kyoto

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Junho de 2023, 21:07
Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2023, 21:05Duas coisas: Não sou fontanário nem quero protagonismo. Apenas partilhei uma info entre outras
Que outras
tens de apertar com o chelas. comigo so para aí à 10a mensagem privada é que ele se desbroncou

Trapattoni


Senhor Aimar

Citação de: Kyoto em 03 de Junho de 2023, 21:49
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Junho de 2023, 21:07
Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2023, 21:05Duas coisas: Não sou fontanário nem quero protagonismo. Apenas partilhei uma info entre outras
Que outras
tens de apertar com o chelas. comigo so para aí à 10a mensagem privada é que ele se desbroncou

Não sejas mau c o Chelas... vais arranjar maneira de lhe entupirem a caixa

o Noruego


PedroMartins

Ninguém tem aí umas coordenadas?
Não tenho nada para fazer esta noite e posso estar a acompanhar uns aviões

o Noruego

Citação de: rodrigoolusa em 02 de Junho de 2023, 20:33

lembrar que jogou aqui com o Aimar e com O Saviola!!
Dois benfiquistas, arrisco dizer

Agora porque tá tudo a antever o regresso?
Percebo o sonho, mas qual é a expectativa?

Ghost.Of.Red

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 03 de Junho de 2023, 22:07
Citação de: rodrigoolusa em 02 de Junho de 2023, 20:33

lembrar que jogou aqui com o Aimar e com O Saviola!!
Dois benfiquistas, arrisco dizer

Agora porque tá tudo a antever o regresso?
Percebo o sonho, mas qual é a expectativa?

Tweet de jornalista desportivo espanhol


o Noruego

#71095
Citação de: vasco13 em 31 de Maio de 2023, 11:02
Citação de: Leonzo em 31 de Maio de 2023, 10:49
Citação de: vasco13 em 31 de Maio de 2023, 10:42Não deixam de ser curiosas as palavras do Romano.
Diz que estamos a pensar atacar o jogador. Não é que seja um seguidor da conta dele, mas tenho a ideia que ele não fala de negócios numa fase tão embrionária,principalmente quando é para clubes da nossa dimensão. É verdade que o jogador tem uma reputação internacional, mas não deixo de achar estranho. Pelas palavras, dá a ideia que foi o Benfica a libertar a informação. Também não percebo com que objectivo.
Preparar o terreno ou distrair os jornalecos tugas para verdadeiros alvos...
A primeira hipótese não me faz muito sentido. Os adeptos estão mais que agradados com a possível vinda e em termos negociais também não vejo vantagem alguma de anunciar que estamos interessados. A segunda hipótese faria algum sentido, caso fossem jornalistas do tugão. Aí, poderia haver informação e desinformação à vontade, enquanto eles se focavam em quem realmente queriam. No entanto, o Romano não sei se tem grande interesse em andar nesses forrobodos com clubes da nossa dimensão. Acho meio esquisito, mas só vendo
Os outros alvos e respectivos clubes passam a, alguns deles, a acreditar na existência de alternativas fortemente interessantes..ou salientamos o trajecto dos melhores jogadores que por aqui passam..

É +/- ao gosto do freguês

Também podem ficar que certos salários nem para um tal DiMaria, quanto mais para um aspirante.
Ou reparar que há capacidade para salários de DiMaria então também haverá para mais um ou dois.. ou então definitivamente compreender que a folha está preenchida, esgotada..

Tantas hipóteses como a imaginação animal

o Noruego

Citação de: Golden_Adler em 31 de Maio de 2023, 10:59
Citação de: GiiB_10 em 31 de Maio de 2023, 10:51
Citação de: Bela Guttmann em 31 de Maio de 2023, 09:13Há um ano preferiu os € portanto não obrigado.
Mas qual "preferiu os €"?!

Foi só dinheiro?!

Preferiu uma Liga muito superior, e onde nunca tinha jogado. Era a única das principais ligas, e a par da alemã, que ele nunca tinha jogado.
Preferiu uma equipa, na teoria muito mais forte que o Benfica...

Qual é o drama? Foi uma escolha normal, para um profissional de futebol.
entao agora e a nossa vez de preferir alguem mais Jovem e com mais ganas de vencer...
Nos jogos da Champions.. ficou contente pelo Benfica

E já não resiste

GoldenState

Estava com a ideia de que teria tido problemas físicos nas últimas épocas.

A hipótese que se fala seria assinar por uma época e depois ir acabar a carreira na Argentina?

Ja Clbeb


Vem fazer o papel de Draxler na próxima época ?

Espero que corra melhor desta vez

Sousa_slb

Está época jogou alguma coisa pela juve?

Se tivesse vindo antes de ter ido para a Juventus fazia sentido. Agora nao sei não