Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slb04Sempre

Citação de: Roy Kent em 04 de Junho de 2023, 11:10
Citação de: Tiago_I_ em 04 de Junho de 2023, 10:33
Citação de: Roy Kent em 04 de Junho de 2023, 10:26O Ramos é muito sobrevalorizado subvalorizado por aqui.

fixed

Não, é mesmo sobrevalorizado.

Tem potencial, acho que ainda não atingiu o máximo, os jogadores não crescem todos da mesma forma.

Tem ano e meio de titular, e o Veríssimo até o colocava mais atrás.

Todas as épocas do Ramos têm sido melhores que a anterior, vamos ver como corre a próxima época... Se é que vamos ver

Laranjeira

Com a saída do Benzema do Real Madrid vai existir efeito dominó, ou seja, ou vem buscar diretamente o Gonçalo Ramos ou contratam avançado x de equipa x e essa equipa que ficar sem o avançado poderá vir buscar o Ramos. Vai ser difícil o manter cá, mas tanto para ele como para o Benfica seria muito útil em todos os aspetos ficar mais uma época.

Nunivs

Ao ler as ultimas paginas, percebo que afinal temos aqui uma especie de Pringle portugues e eu nem sabia. Foda.se, é com cada figurinha.

Mas tambem num forum onde ja li que o Seferovic foi melhor jogador do que o Cardozo, ja nada admira.

Goldberg

Citação de: Laranjeira em 04 de Junho de 2023, 11:26Com a saída do Benzema do Real Madrid vai existir efeito dominó, ou seja, ou vem buscar diretamente o Gonçalo Ramos ou contratam avançado x de equipa x e essa equipa que ficar sem o avançado poderá vir buscar o Ramos. Vai ser difícil o manter cá, mas tanto para ele como para o Benfica seria muito útil em todos os aspetos ficar mais uma época.
ainda aposto mais em rafael leão ou numa opção de mercado espanhol, com a ideia de ainda ir atrás de haaland ou mbappe no futuro breve.
Ramos e leão fora da premier seria bom para não se tornar a premier uma nba e secar o resto.
Mas não sou confiante nisso.

The Eagle 10

Confirmado a saída do Benzema do Real.

Os Galáticos vêm ai buscar o GR.:-X

Laranjeira

Citação de: Goldberg em 04 de Junho de 2023, 11:52
Citação de: Laranjeira em 04 de Junho de 2023, 11:26Com a saída do Benzema do Real Madrid vai existir efeito dominó, ou seja, ou vem buscar diretamente o Gonçalo Ramos ou contratam avançado x de equipa x e essa equipa que ficar sem o avançado poderá vir buscar o Ramos. Vai ser difícil o manter cá, mas tanto para ele como para o Benfica seria muito útil em todos os aspetos ficar mais uma época.
ainda aposto mais em rafael leão ou numa opção de mercado espanhol, com a ideia de ainda ir atrás de haaland ou mbappe no futuro breve.
Ramos e leão fora da premier seria bom para não se tornar a premier uma nba e secar o resto.
Esqueci-me desse pormenor do Haaland ou Mbappé, ainda assim é muito provável o tal dominó que eu falo. Vamos aguardar para ver.

Goldberg

Citação de: Laranjeira em 04 de Junho de 2023, 12:03
Citação de: Goldberg em 04 de Junho de 2023, 11:52
Esqueci-me desse pormenor do Haaland ou Mbappé, ainda assim é muito provável o tal dominó que eu falo. Vamos aguardar para ver.
o domino chama-se bolso do jorge mendes  :rir:
eu reforço que bem queria que os ramos, felixes e leões fugissem da premier para animar outras ligas mas não sou muito otimista.

Embora também diga que os jogadores portugues devem começar a olhar de novo para espanha como boa opção.
É um caminho mais natural até que inglaterra, se tirarmos a componente financeira até faria mais sentido.

Slb04Sempre

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Junho de 2023, 11:59Confirmado a saída do Benzema do Real.

Achas mesmo ou tás no gozo? o Ramos não tem qualidade para ser o substituto do Benzema

antoniosilva

Citação de: superhet em 04 de Junho de 2023, 10:39Meu menino, mete os olhos nas carreiras do Renato, do Félix, do Guedes, do Gomes...

Aproveita ao máximo os tempos de Benfica e cresce aqui.

É também nestas coisas que espero diferenças relativamente ao reinado anterior.

Acho que depende mais da personalidade dos jogadores e do factor sorte. Bernardo Silva e Cancelo, Cristiano Ronaldo sairam muito cedo e tiveram grandes carreiras. Por outro lado o Joao Pinto ficou tempo demais e estagnou, nao chegou ao patamar que poderia ter chegado.

fdpdc666

Se sair já não vai passar de um "André Silva".
O pai como ex-futebolista podia e devia fazer-lhe ver as coisas.

Slb04Sempre

Citação de: antoniosilva em 04 de Junho de 2023, 12:14
Citação de: superhet em 04 de Junho de 2023, 10:39Meu menino, mete os olhos nas carreiras do Renato, do Félix, do Guedes, do Gomes...

Acho que depende mais da personalidade dos jogadores e do factor sorte. Bernardo Silva e Cancelo, Cristiano Ronaldo sairam muito cedo e tiveram grandes carreiras. Por outro lado o Joao Pinto ficou tempo demais e estagnou, nao chegou ao patamar que poderia ter chegado.

O Ronaldo teve a sorte de apanhar um Alex Ferguson... Além disso o Ronaldo é o tipo de jogador que aparece de 50 em 50 anos

insatisfeito

A saída do benzema também me parece que vai fazer apertar o cerco aos pontas de lança disponiveis no mercado.

São demasiadas equipas grandes a precisar de um avançado de area, e entrando o real na corrida.

The Eagle 10

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Junho de 2023, 12:11
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Junho de 2023, 11:59Confirmado a saída do Benzema do Real.

Achas mesmo ou tás no gozo? o Ramos não tem qualidade para ser o substituto do Benzema
Para já não mas o Real pode pensar médio e longo prazo, o Benzema quando foi do Lyon para o Real nos primeiros anos teve dificuldades em afirmar-se, e tornou-se anos mais tarde, é o jogador que é. O Ramos tem qualidade para ser Top, o Man United pode ser outro que pode vir cá, poder ter ajuda do Penandes.

Android1974

Citação de: antoniosilva em 04 de Junho de 2023, 12:14

A "personalidade" é também o nível do clube para onde saem: Bernardo para o Mónaco e Cancelo para o Valência. O G.Ramos não irá para um desses, certamente.

O João Vieira Pinto foi para o Atletico de Madrid cedíssimo, se estagnou foi por ter ficado traumatizado com a experiência. E é evidente que jogadores extremamente talentosos atingem um tecto se ficam parados na nossa liga (tipo Rafa).

Giggs_11

Sinceramente não entendo algumas opiniões que leio aqui... Claro que é uma opinião pessoal, mas Ramos foi só um dos melhores do ano no Benfica, top 3 claramente. É um jogador super regular e super completo. Diria se calhar o mais completo que vi jogar no Benfica. Tem golo, muita entrega, capacidade física e porte, técnica apurada, bom no ar e a ganhar bolas aos defesas, jogador altruísta, etc. Quase 30 (e sem pénaltis, é importante que se diga) numa equipa como o Benfica que joga sem foco em servir o ponta de lança é muito bom.

Não é por acaso que se fala numa venda milionária, ou que o Schmidt não abdicou dele, mas parece que para alguns dos comentadores está tudo enganado e cego, mas enfim.

Espero mesmo que não saia, para bem da equipa e do próprio jogador. Já fizemos a venda milionária em Janeiro que não estava planeada, se continuamos a "precisar" de vender significa que o Rui Costa vai continuar o ciclo Vieira e que nos impede de almejar mais e crescer como clube. Compete à direção fazer tudo para manter os melhores. Ramos deve e tem de ficar. Da frente de ataque é o que menos deve sair.

Força Ramos, fica e faz ainda melhor para o ano. Mais 2/3 épocas no Benfica como este ano e está pronto para, se quiser, sair para outras ligas.