Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

filc

Citação de: Smballs em 04 de Junho de 2023, 11:35Quem desdenha o di maria certamente não o vê jogar...só me ocorre dizer isto...

Vejam no jogar primeiro, e falem depois... esqueçam a idade... ainda está um super jogador

Eu vi jogos dele, inclusive contra os lagartos e não o queria. Para jogar na direita já temos o Neres.
Preferia investir num extremo esquerdo

Silveralho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2023, 12:10demasiado fumo já

Está a chegar o verão em Portugal....por isso fumo infelizmente é um fenómeno normal.

Silveralho

Citação de: filc em 04 de Junho de 2023, 12:22
Citação de: Smballs em 04 de Junho de 2023, 11:35Quem desdenha o di maria certamente não o vê jogar...só me ocorre dizer isto...

Vejam no jogar primeiro, e falem depois... esqueçam a idade... ainda está um super jogador

Eu vi jogos dele, inclusive contra os lagartos e não o queria. Para jogar na direita já temos o Neres.
Preferia investir num extremo esquerdo

A vir seria para jogar a 10 e ir trocando as posições durante o jogo com os colegas para baralhar as marcações.

Ludwig van

Citação de: JoaoRSantos em 04 de Junho de 2023, 10:58"O Di Maria com 40 anos ainda era o melhor jogador do Tugão"

Quase todos os anos leio isto aqui sobre um jogador (Draxler terá sido o último), todos os anos fico desapontado.
Podes ter a certeza que seria.

E eu o ano passado disse que o mais provável era o Draxler ser um flop e confirmou-se.

O Di Maria era um dos melhores, se não o melhor jogador da Juventus. Já se esqueceram do Mundial que fez há 6 meses?

Obviamente que há o risco de ter problemas físicos mas isso não está tanto associado à idade mas sim à condição física, veja-se o caso do Guedes que ainda é novo e já tem muitos mais problemas.

subLiminar

E saber que o Di Maria com 36 anos ainda rebentava o Tugāo diz muito sobre a nossa liga e sobre o jogador em causa.

Façam acontecer.

filc

Citação de: Silveralho em 04 de Junho de 2023, 12:24
Citação de: filc em 04 de Junho de 2023, 12:22
Citação de: Smballs em 04 de Junho de 2023, 11:35Quem desdenha o di maria certamente não o vê jogar...só me ocorre dizer isto...

Vejam no jogar primeiro, e falem depois... esqueçam a idade... ainda está um super jogador

Eu vi jogos dele, inclusive contra os lagartos e não o queria. Para jogar na direita já temos o Neres.
Preferia investir num extremo esquerdo

A vir seria para jogar a 10 e ir trocando as posições durante o jogo com os colegas para baralhar as marcações.

Não é onde mais rende... Ou rendeu

20Nico Gaitan20

Citação de: subLiminar em 04 de Junho de 2023, 12:26E saber que o Di Maria com 36 anos ainda rebentava o Tugāo diz muito sobre a nossa liga e sobre o jogador em causa.

Façam acontecer.
Eu acho que diz mais sobre o jogador sinceramente o homem foi dos melhores da Argentina no ultimo Mundial

PSR1993

O homem faz um Mundial a um nível mais alto que gajos 10 anos mais novos que ele, fez uma época bastante consistente na Juventus, que só jogava à bola quando ele estava em campo, e mesmo assim há pessoal aqui que olha para a idade como um prazo de validade.

Metam uma coisa na cabeça: a vir para o Benfica, o Di Maria seria facilmente o melhor jogador do tugão na posição dele. É que nem há uma sombra de dúvida sobre isto.

O único problema que vejo com esta contratação é ainda não ter sido feita.


Ghost.Of.Red

Citação de: cesarslb em 03 de Junho de 2023, 23:26Tenho grandes dúvidas que fosse um bom reforço... gosto pouco de jogadores com este perfil... prefiro mais novos e com fome de ganhar...

É o que dá ver pouco futebol

Ghost.Of.Red

Citação de: PSR1993 em 04 de Junho de 2023, 12:37O homem faz um Mundial a um nível mais alto que gajos 10 anos mais novos que ele, fez uma época bastante consistente na Juventus, que só jogava à bola quando ele estava em campo, e mesmo assim há pessoal aqui que olha para a idade como um prazo de validade.

Metam uma coisa na cabeça: a vir para o Benfica, o Di Maria seria facilmente o melhor jogador do tugão na posição dele. É que nem há uma sombra de dúvida sobre isto.

O único problema que vejo com esta contratação é ainda não ter sido feita.

Confere

Redskin1968

Citação de: Red Dan em 04 de Junho de 2023, 12:10Venha ele.

Nao só pelo que pode dar ao jogo, apesar da idade, mas pelo que pode dar ao balneário.

São necessários líderes para quando a época aperta.

Saíndo o Otamendi fica um vazio no balneário.
O Di Maria é campeão do Mundo, ja passou por todas as grandes ligas, é um jogador experimentado e já conhece a casa.
Fica um vazio? O A.Silva neste momento tem todas as condições para ser o lider do balneário e como alternativa o Aursnes

Redskin1968

Citação de: Slb098 em 04 de Junho de 2023, 12:13
Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Junho de 2023, 11:44Julgo que é mais realista a contratação do turco do Feyenoord, do que o Di Maria, sinceramente.
acho que é o contrário. O valor de mercado do kokcu é enormíssimo, para além disso, o jogador a assinar contrato deve ser 5 anos, é mais outro montante alto a desembolsar. Por isso é que para mim, o kokcu é completamente irrealista.
Não concordo o KoKcu seria um upgrade enorme, pode ser caro, mas as mais valias desportivas farão esquecer esse investimento inicial.
O Aursnes também parecia caro...

Hölderlin

Citação de: Redskin1968 em 04 de Junho de 2023, 12:44
Citação de: Slb098 em 04 de Junho de 2023, 12:13
Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Junho de 2023, 11:44Julgo que é mais realista a contratação do turco do Feyenoord, do que o Di Maria, sinceramente.
acho que é o contrário. O valor de mercado do kokcu é enormíssimo, para além disso, o jogador a assinar contrato deve ser 5 anos, é mais outro montante alto a desembolsar. Por isso é que para mim, o kokcu é completamente irrealista.
Não concordo o KoKcu seria um upgrade enorme, pode ser caro, mas as mais valias desportivas farão esquecer esse investimento inicial.
O Aursnes também parecia caro...

O Kokcu está cá dois anos, se tanto. E sai pelo dobro.

Kyoto

recordo-me de acordar para ir para a escola e receber uma sms de um amigo a dizer que o Di Maria o "novo riquelme" tinha assinado por nos.

isto passa a correr :-X