CN MF J5: SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 04Jun. Dom. 15h00 *BTV*

duarte_1976

Citação de: axiomas em 04 de Junho de 2023, 16:57
Citação de: duarte_1976 em 04 de Junho de 2023, 16:56
Citação de: axiomas em 04 de Junho de 2023, 16:56Olhem a decima falta. Demencial.

Muito burros em under play nao ter queimado a 10ª. E PRECISO SER MUITO BURRO! IDE MAS É PRO CARALHO!

Qual falta? A que foi assinalada?
Nao. estavamos com menos um e 9 faltas. andamos a tentar defender com menos um jogador. era fazer a decima. era LD para eles e golo ou o que for. assim mamamos com 3 em campo e ficamos com 9 faltas na mesma.

menos mal que falhou. que puta de remate de merda.

Sim isso também tinha comentado, o porquê de não fazerem a 10 falta com menos um. A minha pergunta era se estavas a falar da 10 falta assinalada, que não me pareceu falta nenhuma.

Shinfo

Bignilton2

Terminaram a emissão á pressa para quê?? Para irem ver a final da taça????

fdpdc666

Parabéns à equipa e a todos os presentes no pavilhão!

VAMOS BENFICA!!!

pedrux97

alex_diabólico

Kurt Cobain 10

Pancho Lopes 67

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2023, 17:01que shitshow de modalidade. nos últimos 20 minutos na realidade jogarem-se uns 2 minutos de tempo útil. E se calhar estou a ser simpático.

Mxm, estas regras do hóquei tb não ajudam, detesto-as, é apito para tudo, e os jogos são muito decididos em bolas paradas...

DeSousa

Somos muitos superiores, as bolas paradas e os árbitros equilibraram as coisas.

MJC_91

Citação de: axiomas em 04 de Junho de 2023, 17:05Mas avisem essa malta que em underplay com 9 faltas é para se queimar uma e dar um LD. Se se sofrer paciência. Agora andar ali atrás dela com 3 homens de campo, chupar golo e deixar os gajos ainda a uma falta de ter um LD para empatar isto. É muita burrice.
Eu quero acreditar que há alguma merda no regulamento que eu não conheço que justifique.

Não há, já vi os lagartos fazerem isso.

ARRG

Cloughie

A BTV acaba com a transmissão imediatamente, qual canal aziado com a vitória do Benfica.
É para isto que as pessoas pagam dinheiro?

iKatz

VAMOOOOOOOOOOOOS!

P.S= Precisamos de um batedor de bolas paradas como o Goncalo Alves

TFFS