CN MF J5: SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 04Jun. Dom. 15h00 *BTV*

kino

iREDBLOOD

Citação de: ET em 04 de Junho de 2023, 17:19Modalidade corrupta e vergonhosa.

Continuamos a ser mansos, estes árbitros deviam borrar-se a entrar ali, mas fazem tudo o que querem, isto ao contrário naquele antro, era impossível.

Grande vitória, excelente atitude.

Se assim jogarmos contra os lagartos, ganhamos isto.

Não é bem assim. Nunca na vida aquele livre direto tinha sido repetido lá no curral, era golo e nem piávamos.
Não se borram mas sempre têm um pingo de respeito.

iKatz

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Junho de 2023, 09:58Apitam Joaquim Pinto (APPorto) e Carlos Correia (APMinho).
Qual vai ser as mudancas do nosso plantel para a proxima epoca?

RGouveia.SLB

Citação de: alex_diabólico em 04 de Junho de 2023, 17:16
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Junho de 2023, 17:13
Citação de: Thorondor em 04 de Junho de 2023, 17:09Chupa Pinto.  Pena não estares como o rainha meu filho da puta.

Rainha, o grande obreiro do título perdido de 2017 em Alverca. Tripeiro ladrão do crl

Esse filho de trinta put@s.

Que é feito dele?

Sem certezas mas acho que o fdp deve estar retirado

Bergus_2010

Sem comentários a arbitragem e acho que o Pinto tinha tudo para ser enorme, mas o coração...
Não me cansarei de elogiar o Di Benedetto, melhor jogador da atualidade, aquele patinar e progressão com bola... Até nos irmãos fomos seletivos: o cabrão do Carlo, no nosso primeiro golo, atira o stock para o chão para ser marcada falta. O Nil, que contratação, tem ali um corte que vale um golo. Ganhamos 6-4 a uma equipa de caceteiros e fiteiros. Os adeptos foram simplesmente fantásticos. Se estivermos assim contra os sapos, será nosso.

Bergus_2010

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2023, 17:22
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Junho de 2023, 09:58Apitam Joaquim Pinto (APPorto) e Carlos Correia (APMinho).
Qual vai ser as mudancas do nosso plantel para a proxima epoca?
Esses vão continuar de dragay ao peito.

sportbilly

Citação de: kino em 04 de Junho de 2023, 17:21Nem com a ladroagem nos ganharam.

Isto e o Benfica caralhooo
parabéns equipa, agora é tentar ser campeão nesta modalidade podre e sempre preparada para os mesmos...ter atenção aos provocadores e incendiários da equipa dos lagartos...o guarda redes o espanhol e outro portuga que lá está... não ir nos jogos sujos deles.

Bergus_2010

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Junho de 2023, 17:22
Citação de: alex_diabólico em 04 de Junho de 2023, 17:16
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Junho de 2023, 17:13
Citação de: Thorondor em 04 de Junho de 2023, 17:09Chupa Pinto.  Pena não estares como o rainha meu filho da puta.

Rainha, o grande obreiro do título perdido de 2017 em Alverca. Tripeiro ladrão do crl

Esse filho de trinta put@s.

Que é feito dele?

Sem certezas mas acho que o fdp deve estar retirado
Acho que está ligado à arbitragem da FPP.

GGG

casr26

Com todo o respeito pelo adversário, mamai grandessissimas bestas que sempre fizeram todo o tipo de merdas no curral!!!!

Quanto ao jogo parabéns aos nossos jogadores, foi mais um passo rumo ao título, venha agora a final.
Obrigado a todos os que puderam comparecer e apoiar a nossa equipe, k apoio foi preponderante.

NotARiot

Surfada

Viva o Benfica!

Grande Vitória, algo sofrida, mas com o Porto é sempre assim

Agora ganhar ao Sporting!

CreedBratton

Grande jogo de hoquei que so teve resultado incerto ate ao final por causa da arbitragem.

Parabens, vamos lá ver a final.