Santiago Giménez (Feyenoord) - AS México

vince1987

Citação de: poliban em 14 de Maio de 2023, 17:03
Citação de: vince1987 em 11 de Maio de 2023, 21:53O Ramos tem muito melhores pés

Em que mundo?

No mundo da champions, daqui a 5 anos falamos a valer um jantar na Rocha

Cruijff

"Próximo clube de topo no mercado para Giménez"

O número de clubes interessados em Santiago Giménez continua a aumentar. Depois de um ano de estreia sensacional no Feyenoord (especialmente na segunda metade da temporada), o atacante mexicano está em alta demanda.

"Juventus pensa em Santiago Giménez do Feyenoord"
O próprio Giménez já disse várias vezes que está a divertir-se com o campeão nacional de Roterdão e que vai "em princípio" ficar este verão. Mas a Juventus espera convencer Santi a fazer uma transferência, de acordo com La Gazzetta dello Sport.

O jornal esportivo rosa afirma saber que Giménez está na foto como um potencial sucessor de Dusan Vlahovic, que está na lista de desejos dos principais clubes da Premier League inglesa em particular. Mais cedo, outro jogador da Serie A, a SS Lazio, também demonstrou interesse no Feyenoorder.

Máquina de marcar gols
Na Eredivisie Giménez marcou quinze gols e na Liga Europa marcou cinco gols. Seu contrato, assinado no verão passado, com o qual veio do Cruz Azul de seu país natal, vai até meados de 2025. Caso saia, o Feyenoord verá possíveis substitutos em Ricardo Pepi (FC Groningen, emprestado pelo FC Augsburg) e Tasos Douvikas (FC Utrecht).

https://www.soccernews.nl/news/volgende-topclub-op-de-markt-voor-gimenez/

sergio19azb

Vendas de Ramos e Enzo, 200M€

Compra de Gimenez e Kokçu 60M€ por ambos (100% passe)

Ficaria satisfeito com isto.

CreedBratton

Este gajo deixa-me dúvidas. Apenas feeling, mas pode estar aqui um engano. Nunca arriscaria 20M aqui.

MikeM16

Citação de: CreedBratton em 04 de Junho de 2023, 17:29Este gajo deixa-me dúvidas. Apenas feeling, mas pode estar aqui um engano. Nunca arriscaria 20M aqui.

Sinto o mesmo. Tenho um feeling que, se vier, vai ser flop estilo Yaremchuk.

imightbewrong

Craque!!! Reforço imediato!!!

Bem vindo!!!!

Blinder

É barrete, falha muito golo, precisa de muitas oportunidades para marcar e tem os golos que tem à conta das inúmeras oportunidades que o Feyenoord cria. Por mim mantinha-se o Ramos, trocar só por trocar com este, acho que ficamos pior, e mesmo que o Ramos seja vendido, nunca optava por este.

MMeira

Citação de: Blinder em 06 de Junho de 2023, 04:28É barrete, falha muito golo, precisa de muitas oportunidades para marcar e tem os golos que tem à conta das inúmeras oportunidades que o Feyenoord cria. Por mim mantinha-se o Ramos, trocar só por trocar com este, acho que ficamos pior, e mesmo que o Ramos seja vendido, nunca optava por este.

Por acaso reparei no video do turco: este a meter-lhe a bola redondinha, e o mexicano a atirar pras maus do GR... N tenho grande feeling.

Apostava mais depressa num Openda/Orban

Valandil71

Citação de: imightbewrong em 05 de Junho de 2023, 21:44Craque!!! Reforço imediato!!!

Bem vindo!!!!

Já paravas com essa mania de dares as boas-vindas a todos os jogadores falados. Deixou de ter graça há uns 30 jogadores atrás.

Vitor Alves

Citação de: MMeira em 06 de Junho de 2023, 05:07
Citação de: Blinder em 06 de Junho de 2023, 04:28É barrete, falha muito golo, precisa de muitas oportunidades para marcar e tem os golos que tem à conta das inúmeras oportunidades que o Feyenoord cria. Por mim mantinha-se o Ramos, trocar só por trocar com este, acho que ficamos pior, e mesmo que o Ramos seja vendido, nunca optava por este.

Por acaso reparei no video do turco: este a meter-lhe a bola redondinha, e o mexicano a atirar pras maus do GR... N tenho grande feeling.

Apostava mais depressa num Openda/Orban

O Openda está a caminho do Leipzig, por 30M.

220373

no forum do Feyenoord os adeptos gostam dele, é bom sinal

dizem que ainda tem pouco tempo como titular, e que nos ultimos tempos desatou a marcar golos. que o clube não o devia vender agora para ele valorizar na champions

querem começar a vender directo para o topo da PL

ShorBraga

Não me parece melhor que o Musa, lamento.

Pablito13

Pá, menos. É um excelente jogador e seria um grande reforço. É muito completo!

humbug_1904

Douvikas para mim é o avançado que se enquadra mais com o nosso sistema a jogar no tulipão

MMeira

Citação de: 220373 em 06 de Junho de 2023, 09:01no forum do Feyenoord os adeptos gostam dele, é bom sinal

dizem que ainda tem pouco tempo como titular, e que nos ultimos tempos desatou a marcar golos. que o clube não o devia vender agora para ele valorizar na champions

querem começar a vender directo para o topo da PL

É um pc como o Pena... Nao valia uma beata mas jogava no clube campeao. Marcava que se fartava.
O Seferovic no Benfica. O Salimane nos lagartos. Etc