CN Final J1: SL Benfica 85 - 84 Sporting CP, 04Jun. Dom. 19h00 *BTV | RTP 2*

megahyper

Fundamentalista SLB

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Junho de 2023, 18:32Quem é que se lembrou de agendar este jogo para as 19h se o jogo do hóquei estava previsto terminar às 17h?

Havia a possibilidade de o jogo ir para prolongamento e é necessário adaptar o terreno de jogo para outros equipamentos.

lancadordedois

pavilhao com um ar mais respiravel e menos toxico

Vamos , quero ainda ver o Mingas no jogo!

axiomas

Somos muito melhores.
Temos muito mais opções.
Temos obrigação.

Agora sou sincero com Norberto tudo pode acontecer

Mercurio_10

Estamos bem a explorar o jogo interior, onde este Sporting é bem limitado.

zezespecial

Não deixa de ser tocante a constante tentativa dos senhores do apito de equilibrarem esta merda...

tiago1991

Citação de: axiomas em 04 de Junho de 2023, 19:22Somos muito melhores.
Temos muito mais opções.
Temos obrigação.

não ser campeão no tugão com Ivan, Ben, Brossard, Douglas no plantel seria surreal

duarte_1976

zezespecial

Citação de: tiago1991 em 04 de Junho de 2023, 19:28
Citação de: axiomas em 04 de Junho de 2023, 19:22Somos muito melhores.
Temos muito mais opções.
Temos obrigação.

não ser campeão no tugão com Ivan, Ben, Brossard, Douglas no plantel seria surreal

eu diria não ganhar tudo no tugão, seria inexplicável, mas do que se tem visto é um misto de desinteresse de alguns, excesso de vedetismo de outros e MUITA falta de jogo colectivo

XtaticO

Não sei se é do basket português, mas há um excesso de marcação de faltas, basta o defesa respirar em cima do atacante e marcam falta.

O'Brien

Citação de: XtaticO em 04 de Junho de 2023, 19:33Não sei se é do basket português, mas há um excesso de marcação de faltas, basta o defesa respirar em cima do atacante e marcam falta.

Na NBA também, acredita.
É irritante