Roberto Di Benedetto

Universal, 27 anos,
França
Estatísticas: 3 épocas, 87 jogos, 54 golos
Em 2024/2025: 38 jogos, 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Elite Cup (2), Taça Jesus Correia (2)

aafc

Citação de: Panchito75SLB em 24 de Maio de 2023, 22:28Teve um jogo mau, falta de agressividade. Em relação ao irmão, o Roberto é bom mas o Carlo é melhor

E se o defender sempre com o olhos ainda melhor é...

TeamRocket37

Desde de quando o Roberto é defesa?
O Roberto sempre foi avançado.
Jogou mais recuado a época passada porque falta de defesas do Liceo.
Cumpre, mas não é portento defensivo, nem nunca será.

Fez um mau jogo acontece.

Roberto DiBenedetto e grande jogador, mas o Carlo DiBenedetto é melhor.

TeamRocket37

Roberto DiBenedetto a jogar neste 1-3, sente bem, num modelo de jogo mais ofensivo.
Excelente jogo.

eplunum

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2023, 21:38Roberto DiBenedetto a jogar neste 1-3, sente bem, num modelo de jogo mais ofensivo.
Excelente jogo.
dá para ver que o jogo ofensivo é o forte dele.

JM21

Slb23

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2023, 21:28Tens algum problema em discutir lances com o teu irmão?

Se tens podes fazer já as malas.
Claramente condicionado quando defronta o irmão mas é um grande jogador.

Grande jogo hoje novamente.

lancadordedois

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2023, 17:53
Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2023, 21:28Tens algum problema em discutir lances com o teu irmão?

Se tens podes fazer já as malas.
Claramente condicionado quando defronta o irmão mas é um grande jogador.

Grande jogo hoje novamente.

é propenso a distraçoes , e ele tem conhecimento disso ate porque quando faz merda tenta logo recuperar e compensar de seguida , normalmente ate com sucesso.

a meu ver é desnecessario mas ninguem é perfeito , agora parece me que isto é algo que um Treinador resolvera , a ele e a outros.

Eu nao trocava este irmao pelo outro , nunca ...

iREDBLOOD

Citação de: lancadordedois em 08 de Junho de 2023, 19:45é propenso a distraçoes , e ele tem conhecimento disso ate porque quando faz merda tenta logo recuperar e compensar de seguida , normalmente ate com sucesso.

a meu ver é desnecessario mas ninguem é perfeito , agora parece me que isto é algo que um Treinador resolvera , a ele e a outros.

Eu nao trocava este irmao pelo outro , nunca ...

Temos o melhor Benedetto, sem duvida.

JM21

iKatz

Está a jogar tanto fodasse

Slb23

pedrux97

O MVP da OK Liga 21/22 caminha a passos largos para ser o MVP da liga portuguesa 22/23.

TeamRocket37

Bergus_2010

Melhor jogador do mundo. Não me canso de repetir: tem uma patinagem fantástica, uma condução de bola fantástica e sozinho consegue segurar a bola 45 minutos num under-play. Fantástico, simplesmente fenomenal.