Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

ShorBraga

O único motivo para ele ir para o PSG seria ter menos tempo de viagem para vir a Lisboa.

Que fique no City até ao final do seu contrato e cá estará na época de 2026.

Silveralho

Citação de: ShorBraga em 04 de Junho de 2023, 18:54O único motivo para ele ir para o PSG seria ter menos tempo de viagem para vir a Lisboa.

Ele está no topo do mundo, a ganhar bom guito,  acabou de ganhar a liga mais competitiva do mundo, foi a estrela da semi final da Champions e vai estar na final.

Não o estou a ver sair para o PSG...para um Barcelona ainda acredito, mas eles estão apertados de contas.

Não estranharia de todo que ele cumprisse o seu contrato no city e viria a custo zero daqui a 2 épocas.

ptmam

Após a Conquista da UCL pelo Man City:

Repórter: "Bernardo, já ganhou tudo no Man City, que futuro está reservado para si?"

Bernardo Silva: "O futuro será na próxima época apresentar-me no Seixal, e permanecer lá até pendurar as chuteiras, o Benfica é a minha casa!"

Era lindo!

ptmam

Citação de: Silveralho em 04 de Junho de 2023, 19:18
Citação de: ShorBraga em 04 de Junho de 2023, 18:54O único motivo para ele ir para o PSG seria ter menos tempo de viagem para vir a Lisboa.

Ele está no topo do mundo, a ganhar bom guito,  acabou de ganhar a liga mais competitiva do mundo, foi a estrela da semi final da Champions e vai estar na final.

Não o estou a ver sair para o PSG...para um Barcelona ainda acredito, mas eles estão apertados de contas.

Não estranharia de todo que ele cumprisse o seu contrato no city e viria a custo zero daqui a 2 épocas.

Ele já disse que seria um sonho representar o Barcelona, é uma espécie de objectivo que ele tem traçado desde que começou a jogar futebol, se saísse agora seria o ideal, ainda poderia regressar ao Benfica com 31/32 anos, acho que ainda poderia jogar aqui 2/3 anos a bom nível! Vir agora ou daqui a 1 ano seria mágico!

Diogo Brito

Citação de: David . Gonçalves em 04 de Junho de 2023, 15:03PSG é sinal positivo para o Benfica.

Bernardo tem 2 anos de contrato com o City e diz numa entrevista que dificilmente um clube paga muito por ele por um contrato de 2 anos. O plano dele parece ser daqui a 2 anos estar no Benfica a custo zero.

PSG deve ser o único clube estúpido o suficiente para dar um contrato de 2 anos ao Bernardo.

Se acabar por ir vamos ver as intenções do Bernardo consoante a duração do contrato.
O PSG vai gastar uns 80 milhões para lhe dar um contrato de apenas 2 anos?

Duvido.

ShorBraga

Citação de: ptmam em 04 de Junho de 2023, 21:27

Ele já disse que seria um sonho representar o Barcelona, é uma espécie de objectivo que ele tem traçado desde que começou a jogar futebol, se saísse agora seria o ideal, ainda poderia regressar ao Benfica com 31/32 anos, acho que ainda poderia jogar aqui 2/3 anos a bom nível! Vir agora ou daqui a 1 ano seria mágico!

Isso nunca pode acontecer. Ou vem em 2026 (quando termina contrato com o City) ou depois.

Kaká

Citação de: ptmam em 04 de Junho de 2023, 21:27

Ele indo para o Barcelona, só cá viria mesmo terminar a carreira. Para isso, espero que lhe fechem a porta. Da mesma forma que é legítimo o jogador fazer as suas escolhas, espero que o clube se dê ao respeito e não aceite abrir portas a "reformas".

Resta saber onde está o sonho dele: Jogar no Benfica ou no Barcelona.
Seja qual for, toda a sorte do mundo pra ele.

Rei

Só se fosse burro é que se metia no PSG. Já esteve em França e até foi campeão por lá. Não faz sentido e não acho que o dinheiro seja assim tão importante para ele nesta altura.

aguia imperial

Se e assim tao Benfiquista que fique no city ate terminar o contrato e depois que va para o Benfica a custo zero .

O cota do bigode

Agora que já nasceste 10 vezes podes voltar!!

dsdsds44

Volte quando acabar o atual contrato com o City.

Com 33-34 não é cá preciso para nada...

Mas parece-me que acabará por renovar com o City no final desta época e já não jogará no Benfica na plenitude das suas capacidades.

MSAM

Ou sai para o Barcelona e faz novo contrato ou termina o contrato que tem com o City e vem para o Benfica é o que lhe deve passar pela cabeça

JoaoRSantos

Ficamos sem um lateral esquerdo, coincidência? Acho que não

PB

franciscoafonso

Citação de: Diogo Brito em 04 de Junho de 2023, 21:38
Citação de: David . Gonçalves em 04 de Junho de 2023, 15:03PSG é sinal positivo para o Benfica.

Bernardo tem 2 anos de contrato com o City e diz numa entrevista que dificilmente um clube paga muito por ele por um contrato de 2 anos. O plano dele parece ser daqui a 2 anos estar no Benfica a custo zero.

PSG deve ser o único clube estúpido o suficiente para dar um contrato de 2 anos ao Bernardo.

Se acabar por ir vamos ver as intenções do Bernardo consoante a duração do contrato.
O PSG vai gastar uns 80 milhões para lhe dar um contrato de apenas 2 anos?

Duvido.

Claro que não. Até porque os anos de contrato estão diretamente relacionados com o período de amortização do jogador, que influencia diretamente o fairplay financeiro também. Há uma razão para nós darmos sempre 5 anos a toda a gente e os agora dez anos do Chelsea serem uma espécie de batota nas regras.