Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

jmac_92

Citação de: ajnogueira em 03 de Junho de 2023, 15:25
Citação de: Motörhead em 03 de Junho de 2023, 12:28
Citação de: Actarus2878 em 03 de Junho de 2023, 12:25No jornal "A Bola" de hoje, jornalistas da treta que nem verificam que isto é um concept antes de publicar 😂😂😂

Não são jornalistas mas jornaleiros...

Acaba por ser normal.
Isto aqui é o geral, supostamente seria para o pessoal discutir equipamentos do Benfica ou que podem vir a ser equipamentos do Benfica, mas neste caso é um tópico que serve para postar brincadeiras no Photoshop de quem quiser.

Tomara nós que o que tu chamas brincadeira de photoshop fosse a nossa realidade para equipamento alternativo

Hölderlin

Citação de: jmac_92 em 04 de Junho de 2023, 11:45
Citação de: Actarus2878 em 03 de Junho de 2023, 12:25No jornal "A Bola" de hoje, jornalistas da treta que nem verificam que isto é um concept antes de publicar 😂😂😂

Acaba por ser normal.
Isto aqui é o geral, supostamente seria para o pessoal discutir equipamentos do Benfica ou que podem vir a ser equipamentos do Benfica, mas neste caso é um tópico que serve para postar brincadeiras no Photoshop de quem quiser.

Tomara nós que o que tu chamas brincadeira de photoshop fosse a nossa realidade para equipamento alternativo

Para mim ficava tudo resolvido com um contrato vitalício com o senhor Torgal. É o herói que nós queremos e precisamos.

ajnogueira

Citação de: jmac_92 em 04 de Junho de 2023, 11:45

Acaba por ser normal.

O que eu tomara é irrelevante para o que está a ser discutido.
Eu nem costumo entrar neste tópico porque já sei que só se estão a partilhar projects no Photoshop, raramente se fala do tópico em questão que são os equipamentos do Benfica.

Rodman

Esta a dar o salgueiros no canal 11. Que equipamento bonito! Queria aquilo para nos!

Sickness:SLB

Alguém sabe se numa loja outlet da adidas (freeport no caso) ainda se conseguem camisolas da época que agora terminou?

van33

Vi ontem esta camisola ao vivo e fdx é espectacular, deixem de ser conas e maricas com o problema do "aí tem umas risquinhas...ai nao gosto da gola....a linha da costura tem um design esquisito..."

LuigiSLB83

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2023, 16:27Vi ontem esta camisola ao vivo e fdx é espectacular, deixem de ser conas e maricas com o problema do "aí tem umas risquinhas...ai nao gosto da gola....a linha da costura tem um design esquisito..."

Já há à venda na feira de Barcelos?

van33

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2023, 16:34
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2023, 16:27Vi ontem esta camisola ao vivo e fdx é espectacular, deixem de ser conas e maricas com o problema do "aí tem umas risquinhas...ai nao gosto da gola....a linha da costura tem um design esquisito..."

Já há à venda na feira de Barcelos?
Deve haver...vendem tudo...mas eu não compro. 

S-Line

Torgal

Tacuara94

Citação de: Torgal em 01 de Junho de 2023, 03:03
Citação de: Tacuara94 em 31 de Maio de 2023, 18:49

É este o equipamento secundário? 🤔

Já comentei atrás, esse equipamento foi desenhado por mim e acabou provavelmente por chegar até à China onde o produziram por pensar que iria ser o oficial.

https://twitter.com/fmtorgal/status/1659722372578983936

Ahah eu depois vi. Mas como está bacano já vêm 4 a caminho!

Deus Jonas

Lol mesmo

Dá-me uma náusea

É a camisola do Benfica. Não há melhor no mundo. É inigualável

Villaridis

Citação de: Rodman em 04 de Junho de 2023, 15:12Esta a dar o salgueiros no canal 11. Que equipamento bonito! Queria aquilo para nos!

as meias do Benfica têm, devem e deverão ser sempre vermelhas.

branco nas meias e calções é tornar o equipamento mais branco que vermelho. até porque a cor salta mais à vista por reflectir mais luz.

isto é no-brainer. nem devia ter de o dizer.

porra, até trepo paredes de ver Fenerbahçes, Evertons, Inters (PA), etc a cancelar assim as cores que lhes dão a identidade. vá lá que o United acabou com essa parolice a tempo.

na Juventus, Celtic e Leixões faz sentido porque o branco está também na camisola. nesses não. em nós muito menos.

Eagle Heart

Citação de: Villaridis em 05 de Junho de 2023, 02:55
Citação de: Rodman em 04 de Junho de 2023, 15:12Esta a dar o salgueiros no canal 11. Que equipamento bonito! Queria aquilo para nos!

as meias do Benfica têm, devem e deverão ser sempre vermelhas.

branco nas meias e calções é tornar o equipamento mais branco que vermelho. até porque a cor salta mais à vista por reflectir mais luz.

isto é no-brainer. nem devia ter de o dizer.

porra, até trepo paredes de ver Fenerbahçes, Evertons, Inters (PA), etc a cancelar assim as cores que lhes dão a identidade. vá lá que o United acabou com essa parolice a tempo.

na Juventus, Celtic e Leixões faz sentido porque o branco está também na camisola. nesses não. em nós muito menos.

Depende da equipa adversaria.
Se o Benfica for jogar contra uma equipa que use meias vermelhas seu equipamento principal. O Benfica tera que se apresentar com meias de cor diferente, como ja aconteceu pelo menos duas vezes.