Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

CapitaoIglo

Jogador com qualidades e defeitos, que pode dividir opiniões mais por causa da melhor época ter sido esta e algum recency bias.

De resto um óptimo fechar de ciclo por ambas as partes.

Boa sorte para o futuro

tomaz

Citação de: Roy Kent em 02 de Junho de 2023, 06:27
Citação de: tomaz em 02 de Junho de 2023, 03:33Digam o que disserem aquele pé esquerdo fazia a ala esquerda toda quando atacávamos. Tem muito futebol no pé esquerdo. Muita técnica, visão, inteligência e bom pulmão. É pior a defender como se sabe, mas vai fazer MUITA falta.. entao neste esquema do Roger..

É o mesmo pé esquerdo que se fartava de cruzar para as canelas dos adversários.

Temos dois bons cruzadores. Bah e Neres

alfredo

Citação de: onda vermelha em 02 de Junho de 2023, 07:18A melhor epoca dele foi esta e de muito longe, por isso a mim não me vai deixar saudades.
se fosse a pior, sentia me melhor com a saída dele.
enfim, obrigado por tudo e agora pode ir para o tópico dos ex jogadores

NT

Citação de: onda vermelha em 02 de Junho de 2023, 07:18A melhor epoca dele foi esta e de muito longe, por isso a mim não me vai deixar saudades.

Está ao nível do que fez na época do 37

Pontix

Boa sorte. Não me parece que seja de criar ou tenha criado uma vínculo enorme com o clube, mas pelo menos esteve cá anos suficientes para ser útil e ajudar à conquista de títulos durante um bom tempo. Antes isso que bater no simbolo e querer ir embora assim que aparece o primeiro cheque chorudo. Mal ao permitir o anúncio da contratação antes do objectivo cumprido.

30min à Benfica

Se vai deixar saudades ou não, dependerá bastante do seu sucessor.

miniMilk

MVP da época para mim

temos que trabalhar mesmo muito bem para substituir a qualidade que ofereceu esta epoca

Bekambol

Adeus e Obrigado, grande campeão, continuas a me merecer todo o respeito e a te desejar, toda a Boa-Sorte do mundo, tudo de bom para ti e para a tua grandiosa carreira de grande futebolista.
Obrigado grande campeão, por tudo o que nos destes, tudo o que deste ao nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Obrigado e Boa-Sorte, campeão.

nunofpais

Citação de: sergio19azb em 28 de Maio de 2023, 17:56
Citação de: nunofpais em 28 de Maio de 2023, 16:32Este diz que foi para o Leverkusen por causa do Xabi Alonso mas cheira-me que o Xabi depois vai embora e o Grimaldo tem que ficar la
Vai ganhar 5M€ limpos não é? É assim tão condenável a sua escolha? Só é condenável a forma e o tempo, de resto, nada a dizer!
Boa sorte e obrigado, 8 anos são 8 anos.
Acho que te enganaste na resposta.
Eu não disse nada disso

Semper Fidelis

Citação de: Bekambol em 03 de Junho de 2023, 10:57Adeus e Obrigado, grande campeão, continuas a me merecer todo o respeito e a te desejar, toda a Boa-Sorte do mundo, tudo de bom para ti e para a tua grandiosa carreira de grande futebolista.
Obrigado grande campeão, por tudo o que nos destes, tudo o que deste ao nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Obrigado e Boa-Sorte, campeão.
eh lá...tens mesmo um crush pelo Grimaldo!

Slbttotosalvio

Jpedroc23Araujo

Obrigado por tudo fez uma das melhores épocas a par de 18/19
Boa sorte na Alemanha.

Bekambol

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Junho de 2023, 20:26Mover sff

Sim, chegou a altura de sair, de ser movido..!!

Bekambol

Citação de: Jpedroc23Araujo em 05 de Junho de 2023, 09:12Obrigado por tudo fez uma das melhores épocas a par de 18/19
Boa sorte na Alemanha.

Ok. Boa-Sorte, campeão.