Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

cmenezes

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 05 de Junho de 2023, 07:18Era um extra de qualidade ao ataque ,dando liberdade de descansar o rafa e o neres,rodando entre eles,para ter os 3 sempre frescos o ano inteiro

Roger Schmidt riu-se.

TiagoSLB_10

Citação de: cmenezes em 05 de Junho de 2023, 08:05
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 05 de Junho de 2023, 07:18Era um extra de qualidade ao ataque ,dando liberdade de descansar o rafa e o neres,rodando entre eles,para ter os 3 sempre frescos o ano inteiro

Roger Schmidt riu-se.
O Roger antes desta época tinha fama de rodar muito a equipa, quero acreditar que esta época foi a excepção por confiar num número reduzido de jogadores e aumentando a qualidade do plantel que ele vai rodar mais como era seu costume...

20Nico Gaitan20

Na Europa sinceramente com a idade dele...só o vejo ou na Turquia porque pagam bem...ou se ele realmente quiser vem para cá.

Não o vejo a ter mercado em Inglaterra ou Espanha sinceramente...isto para grandes clubes ou clubes que joguem champions.

Smballs

JoaoRSantos

Lembro-me quando o Di Maria veio para o Benfica ter ficado louco com a contratação do Freddy Adu

H2M

Substituto do Draxler no departamento médico?

Eu gosto muito do Angel, mas...

sergio19azb

Citação de: H2M em 05 de Junho de 2023, 10:45Substituto do Draxler no departamento médico?

Di Maria fez 39 jogos na Juventus e um Mundial, tem mais 6 anos que o Draxler

Não faz sentido essa comparação.

L1968

MMeira

Citação de: H2M em 05 de Junho de 2023, 10:45Substituto do Draxler no departamento médico?

Malta que segue futebol internacional de 6 em 6 meses: vai ao Sofascore: "Di Maria nao jogou. Deve estar lesionado"

Hernanicafu

A sério dizerem que é impossível vir porque ganha muito ou porque tem n clubes atrás dele ok mas comparar com o Draxler?? O Di Maria tem uma média de 40 jogos por época nós clubes fora a seleção.. comparar com o Draxler é a mesma coisa que comparar a Maria Leal com a Mónica Bellucci

fdpdc666

Angelito, ainda passas por Ibiza ou vens direto para cá?
É só para a malta se organizar.

understandm10isamoron

ana_lopes2009

NT

Citação de: sergio19azb em 05 de Junho de 2023, 10:57

Mas nem sempre titular. Tem 2200 minutos na Juventus, o que dá pouco mais de 50 minutos por jogo.
Não acho que seja um Draxler mas entusiasmava mais há 1 ano.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: NT em 05 de Junho de 2023, 11:25

Mas nem sempre titular. Tem 2200 minutos na Juventus, o que dá pouco mais de 50 minutos por jogo.
e bem, com a idade dele tem de ser bem gerido, para estar disponível para todos os jogos,seja para entrar de inicio ou entrar no decorrer do jogo

sergio19azb

Citação de: NT em 05 de Junho de 2023, 11:25

Mas se fez 39 jogos é porque esteve disponivel pelo menos 39 vezes... Não foi por estar lesionado ou indisponivel...
Se jogou menos minutos é porque foi opção técnica, não por falta de condições.