Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

joaopedro.palma

isaias

Smballs

_JonasThern_

Esta cenoura está mais que batida. Já nem mete piada. É hora de partir para outra.

fpie

muito dificil chamar cenouras para o tugão

Johnny7

Isto sim seria um verdadeiro reforço...

fmb

Não me deixa muito triste, confesso. Precisamos de reforços com outra magia... e outro perfil físico!

SonicYouth

Tenho pena...
Como tive com o Goezte no inicio da epoca.

zefo

Citação de: SonicYouth em 05 de Junho de 2023, 16:06Tenho pena...
Como tive com o Goezte no inicio da epoca.

Eu já não o Gozte provou ser barrete e escolheu bem. Infelizmente levamos o Draxler.
Este pela idade e primeira parte da época poderia ser interessante mas escolheu outra coisa pqp e seguir em frente.

Ghost.Of.Red

Citação de: fmb em 05 de Junho de 2023, 15:30Não me deixa muito triste, confesso. Precisamos de reforços com outra magia... e outro perfil físico!

Conheces bem o jogador...

Bertolucci Kasparov

Citação de: fmb em 05 de Junho de 2023, 15:30Não me deixa muito triste, confesso. Precisamos de reforços com outra magia... e outro perfil físico!

Olha, eu tenho pena. Acabei por ver vários jogos dele e acho que tinha o perfil perfeito para encaixar na nossa equipa.

fmb

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Junho de 2023, 16:24

Conheces bem o jogador...
Precisamos de gajos mais robustos fisicamente. Gajos "finos" temos muitos. O Kamada é bom jogador mas era outro cona mole para jogar com os porcos desta vida!