CN MF J5: SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 04Jun. Dom. 15h00 *BTV*

joao12soares

Excelente reação à vantagem dos andrades, devia ser isto mais vezes.
Em relação ao 5º golo a bola estava toda lá dentro de certeza e porquê? Foi o Joaquim Pinto que assinalou o golo, o andrade nunca na vida marcaria golo se a bola não estivesse lá dentro.

Título não nos pode fugir....ainda por cima com a vantagem de um possível 5º jogo em casa.

kino

Estive a ver o jogo no telemovel enquanto na tv tinha o canal odisseia, sempre que mudei de canal fodemo nos. Assim que apartir do 2-1 dos corruptos a tv  teve que ficar no canal odisseia a ver os predadores de africa enquanto o Benfica afiava as garras para foder o animal imaginario do clube que até a data de fundação aldrabou.

paulomaia1972

Citação de: krak em 05 de Junho de 2023, 09:34
Citação de: tiago1991 em 04 de Junho de 2023, 14:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2023, 14:57Incrível...o Rui Costa vai a todas.

O homem come sequer?

é o papel do presidente

nós é que estávamos mal habituados

Redondamente enganado.
O papel do Presidente não é ir a todos os jogos das modalidades e futebol (obviamente que é de louvar).
O papel do Presidente é dirigir o clube de forma séria, transparente e profissional...

Transparente?
Profissional?

lancadordedois

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Junho de 2023, 16:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2023, 14:57Incrível...o Rui Costa vai a todas.

O homem come sequer?

é o papel do presidente

Redondamente enganado.
O papel do Presidente não é ir a todos os jogos das modalidades e futebol (obviamente que é de louvar).
O papel do Presidente é dirigir o clube de forma séria, transparente e profissional...

Transparente?
Profissional?

lol eu acho piada a estes comentarios , nao o teu , mas ainda recordo dos vladimiros  rirem se quando eu dizia que ser PResidente do Benfica é ser Presidente da maior instituiçao desportiva do mundo , é um trabalho de 24 horas....
quem nao quer estar ao serviço e pronto 24 horas entao nao serve...

O rui ate agora entendeu , apesar de muita coisa a melhorar , e mais , ate capitaliza com a sua simpatia e proximidade com os Benfiquistas , portanto ele mata varios coelhos com uma cajadada..

fico doente com esses comentarios que "ele tem mais que fazer"  " ele tem é que ir ao futebol e quando dá..."

e merdas afins , é de gente sem noção de liderança e gestão , principalmente num pais como este .

paulomaia1972

Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2023, 16:38
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Junho de 2023, 16:30

O homem come sequer?

é o papel do presidente

Redondamente enganado.

Transparente?
Profissional?

lol eu acho piada a estes comentarios , nao o teu , mas ainda recordo dos vladimiros  rirem se quando eu dizia que ser PResidente do Benfica é ser Presidente da maior instituiçao desportiva do mundo , é um trabalho de 24 horas....
quem nao quer estar ao serviço e pronto 24 horas entao nao serve...

O rui ate agora entendeu , apesar de muita coisa a melhorar , e mais , ate capitaliza com a sua simpatia e proximidade com os Benfiquistas , portanto ele mata varios coelhos com uma cajadada..

fico doente com esses comentarios que "ele tem mais que fazer"  " ele tem é que ir ao futebol e quando dá..."

e merdas afins , é de gente sem noção de liderança e gestão , principalmente num pais como este .

o que questiono na gestão de Rui Costa é esta da transparência, que está bastante melhor, mas ainda temos um longo caminho a percorrer, sobre o profissionalismo tenho sérias reservas sobre um cargo não remunerado.

raio

Valeu pela emoção, mas porra que não limpamos os porcos de maneira tranquila.

Agora sacar isto aos lagartos, sff.

30min à Benfica

Citação de: raio em 05 de Junho de 2023, 18:14Valeu pela emoção, mas porra que não limpamos os porcos de maneira tranquila.

Normal. Eles também não são o zé da esquina.

Mesmo assim, espetámos-lhes duas goleadas em casa.

No caixote, é quase impossível ganhar naquele lodo.

raio

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Junho de 2023, 18:15
Citação de: raio em 05 de Junho de 2023, 18:14Valeu pela emoção, mas porra que não limpamos os porcos de maneira tranquila.

Normal. Eles também não são o zé da esquina.

Mesmo assim, espetámos-lhes duas goleadas em casa.

No caixote, é quase impossível ganhar naquele lodo.

Tudo certo, mas enerva quase nunca sacar um jogo no ladrão. E ontem quem não se enervou com o jogo, que podia ter não ter acabado bem?

E agora já se sabe, os apitadeiros foram transferidos da zona norte para o lumiar, que os jogadores se mentalizem que vai haver roubo, mas é para ir com tudo, sem facilitar.

BlankFile

Estive lá.

Grande ambiente, explosivo, muito calor. Um jogo tremendamente disputado, com resultado imprevisível até ao final. Ganhámos na raça, merecemos estar na final do Campeonato. Pode-se dizer que o fator casa foi mesmo decisivo nesta eliminatória.

Siga!  :slb2:

ana_lopes2009

Tauuuuuu no porco....

Já foram a Fatima para dizerem que levaram na peida? :)

Mente Independente

Abram o tópico para o jogo de dia 8 com o sporting sff. Bilhetes à venda no site.

kino

Estamos a falar possivelmente das duas melhores equipas do mundo nesta momento, normal que nunca seja facil nem para um lado nem para o outro.

geoair

Eu continuo sem conseguir comprar 2 bilhetes de sócio para mim e para o miúdo >:(

Só me aparece a campanha Sócio+Acompanhante (não dá outra hipótese) e depois, após a escolha dos lugares, não me valida os dados de sócio

dm_benfica

Citação de: geoair em 06 de Junho de 2023, 12:46Eu continuo sem conseguir comprar 2 bilhetes de sócio para mim e para o miúdo >:(

Só me aparece a campanha Sócio+Acompanhante (não dá outra hipótese) e depois, após a escolha dos lugares, não me valida os dados de sócio

Tens Quota Modalidades paga para o mês de Junho?

O erro que estava a dar no site de manhã foi resolvido e quem paga Quota Modalidades já deverá conseguir comprar.