Léo Gugiel

Guarda-redes, 27 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas, 32 jogos, 4 golos
Em 2023/2024: 32 jogos, 4 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Tem de ser mais que isto.

Nem sequer tem mostrado ser melhor quebo André Sousa do ano passado por exemplo.

Se não for melhor que isto...é  estar atento ao Guita daqui por uns anos....

DB4700

ele não é mau. mas também não é um guarda-redes que mude o rumo de um jogo como o Guitta muda. a questão é: há algum guarda-redes que mude o rumo do jogo como o Guitta muda?

é que se há, eu não conheço. ou pelo menos os selecionadores nacionais não os chamam às seleções. o Brasil anda a convocar Gugiel e Roncaglio por exemplo.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 08 de Maio de 2023, 11:35ele não é mau. mas também não é um guarda-redes que mude o rumo de um jogo como o Guitta muda. a questão é: há algum guarda-redes que mude o rumo do jogo como o Guitta muda?


Não há.

GoloDeLetra


jjlope00

Citação de: DB4700 em 08 de Maio de 2023, 11:35ele não é mau. mas também não é um guarda-redes que mude o rumo de um jogo como o Guitta muda. a questão é: há algum guarda-redes que mude o rumo do jogo como o Guitta muda?

é que se há, eu não conheço. ou pelo menos os selecionadores nacionais não os chamam às seleções. o Brasil anda a convocar Gugiel e Roncaglio por exemplo.
Ninguém tem para o Guitta atualmente.
Mas o Gugiel também é um grande redes e dos melhores no Mundo a jogar com os pés. E ser 3 opção da seleção atrás do Guitta e do roncaglio não me diz nada. Ederson também é suplente do Alisson e é muito melhor GR. O Oblak também foi durante imenso tempo suplente do Arthur e é mil vezes melhor..

TeamRocket37

Citação de: jjlope00 em 08 de Maio de 2023, 14:57
Citação de: DB4700 em 08 de Maio de 2023, 11:35ele não é mau. mas também não é um guarda-redes que mude o rumo de um jogo como o Guitta muda. a questão é: há algum guarda-redes que mude o rumo do jogo como o Guitta muda?

é que se há, eu não conheço. ou pelo menos os selecionadores nacionais não os chamam às seleções. o Brasil anda a convocar Gugiel e Roncaglio por exemplo.
Ninguém tem para o Guitta atualmente.
Mas o Gugiel também é um grande redes e dos melhores no Mundo a jogar com os pés. E ser 3 opção da seleção atrás do Guitta e do roncaglio não me diz nada. Ederson também é suplente do Alisson e é muito melhor GR. O Oblak também foi durante imenso tempo suplente do Arthur e é mil vezes melhor..


Guitta fez uma pausa na selecção.
William para mim do Joinville e o 2º melhor gr brasileiro.

DB4700

Citação de: jjlope00 em 08 de Maio de 2023, 14:57
Citação de: DB4700 em 08 de Maio de 2023, 11:35ele não é mau. mas também não é um guarda-redes que mude o rumo de um jogo como o Guitta muda. a questão é: há algum guarda-redes que mude o rumo do jogo como o Guitta muda?

é que se há, eu não conheço. ou pelo menos os selecionadores nacionais não os chamam às seleções. o Brasil anda a convocar Gugiel e Roncaglio por exemplo.
Ninguém tem para o Guitta atualmente.
Mas o Gugiel também é um grande redes e dos melhores no Mundo a jogar com os pés. E ser 3 opção da seleção atrás do Guitta e do roncaglio não me diz nada. Ederson também é suplente do Alisson e é muito melhor GR. O Oblak também foi durante imenso tempo suplente do Arthur e é mil vezes melhor..


a malta fala imenso do jogo de pés (já no futebol é a mesma coisa). a minha opinião é sempre a mesma. que se foda o jogo de pés. eu quero é que ele seja um muro na baliza. e o Leo Gugiel sofre muito golo, mas também evita alguns. não é um muro completo. tem essa vantagem, que eu abdicaria na boa se ele defendesse como o Guitta. o problema é que neste momento não há guarda-redes assim no futsal mundial. o próprio guarda-redes o Palma, que foi o MVP da Final, é um franganote que andava no Fundão. é bomzinho. não é nada de especial. há uma crise de armários na baliza no futsal mundial.

rastomir

Fiquei tolo naquele lance contra o Palma, segunda parte em que está mais de 1 minuto parado com a bola nos pés sem fazer nada!!
Eu estava mesmo tolo!!

J.P.

Esperava muito mais. Não tenho saudades do Roncaglio mas não vejo grande upgrade.

Rui Nogueira

Ainda não mostrou nem 50% daquilo que vale.
Tem capacidade para muito mais.
Talvez a camisola lhe esteja a pesar.

jp23

Parece aquele gajo que nunca tem culpa nos golos mas elas não param de entrar.

Rui Nogueira

Tem feito uma má primeira época.
Até agora tem demonstrado ser curto para o Benfica.

Diavolo Rosso

Também não é com este que vamos dar o salto.

RGouveia.SLB


Rui Nogueira

Tem alternado entre o bom e o mau sendo que tem sido mais mau do que bom.
Aquele golo do Júnior nunca pode entrar.
Ele não desaprendeu, não sei se é a pressão ou peso da camisola mas tem capacidade para ser o melhor do mundo da posição mas a verdade é que não o tem demonstrado.