Léo Gugiel

Guarda-redes, 28 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 55 jogos, 9 golos
Em 2024/2025: 17 jogos, 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Citação de: Rui Nogueira em 05 de Junho de 2023, 21:34Tem alternado entre o bom e o mau sendo que tem sido mais mau do que bom.
Aquele golo do Júnior nunca pode entrar.
Ele não desaprendeu, não sei se é a pressão ou peso da camisola mas tem capacidade para ser o melhor do mundo da posição mas a verdade é que não o tem demonstrado.
E mesmo o segundo golo...

vcart31

Até agora não o vejo melhor sequer que o André Sousa, para mim tem sido um FLOP...

P.S. Desejo que me mostre que estou errado.

Rui Nogueira

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2023, 23:57
Citação de: Rui Nogueira em 05 de Junho de 2023, 21:34Tem alternado entre o bom e o mau sendo que tem sido mais mau do que bom.
Aquele golo do Júnior nunca pode entrar.
Ele não desaprendeu, não sei se é a pressão ou peso da camisola mas tem capacidade para ser o melhor do mundo da posição mas a verdade é que não o tem demonstrado.
E mesmo o segundo golo...
Sim podia ter feito melhor.Mas enquanto no primeiro a responsabilidade é toda dele, no segundo existe muito demérito coletivo em como defendemos aquela jogada.

Joaquim Ferreira Bogalho

Aquele primeiro golo sofrido é inadmissível.

TeamRocket37

Acho que vale mais do que tem mostrado, provavelmente o peso da camisola esta a pesar.

William na última final da Libertadores foi infeliz também.

lancadordedois

Mas o Andre esta com algum problema ?
estou a achar estranho o estarmos a forçar tanto o Leo... nao estou a dizer para encosta lo , mas tambem é importante dar tempo e protege lo , por vezes faz bem um tempo para voltar melhor ou partilhar responsabilidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: lancadordedois em 06 de Junho de 2023, 10:00Mas o Andre esta com algum problema ?
estou a achar estranho o estarmos a forçar tanto o Leo... nao estou a dizer para encosta lo , mas tambem é importante dar tempo e protege lo , por vezes faz bem um tempo para voltar melhor ou partilhar responsabilidade.
o André esta lesionado quase 4 meses ...dificilmente volta a jogar mais esta época.

20Nico Gaitan20

Claramente que o homem é muito mais que isto...alias ele alterna grandes jogos com jogos miseráveis.

Alguma merda se passa naquela cabeça...

Não sei se é só peso da camisola.

lancadordedois

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2023, 12:39
Citação de: lancadordedois em 06 de Junho de 2023, 10:00Mas o Andre esta com algum problema ?
o André esta lesionado quase 4 meses ...dificilmente volta a jogar mais esta época.

eish.. julgava que ja estava apto....ate ha algum tempo.

slbenfica_croft

Acho-o manifestamente curto.

Diogo.Cris

Tem demonstrado muitos problemas acima de tudo a nível técnico. Os dois golos sofridos ontem são da sua exclusiva culpa. No primeiro mostrou falta de técnica a ir com o pé à bola e no segundo atira-se completamente ao contrário do que devia ter feito.

Esperava muito mais, tem sido um flop.

RGouveia.SLB

Cada remate é golo. Ao bom estilo do "Odysaves'.

Que coisa tão fraca.

20Nico Gaitan20

Dispensar...inadmissivel mamar 4 golos em 6 remates na baliza

dsdsds44

É muito fraco...

Saudades do Juanjo.

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 10 de Junho de 2023, 18:46É muito fraco...

Saudades do Juanjo.
soudades de qualquer GR ...este gajo esta a um nivel miseravel.