Martim Neto emprestado ao Gil Vicente

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

20Nico Gaitan20

Nunca me encheu as medidas sinceramente.

Da formação por acaso sempre gostei mais do Ndour e do Neves.

Android1974

Citação de: trevo em 01 de Junho de 2023, 10:39
Citação de: baar99 em 01 de Junho de 2023, 10:37O João Veloso faz like á tua saída. Fica na pole para ficar com a próxima vaga.
O problema vai ser renovar com o João Veloso, devido ao empresário que tem.
Quem é o empresário?

Rui Nogueira

Cheio desta novela.
Se quer ir que vá.
Que se junte ao Ndour, Moreira e Semedo e vá ter uma carreira portentosa na Grécia ou no Chipre.

duarteslb

Citação de: Rui Nogueira em 02 de Junho de 2023, 17:13Cheio desta novela.
Se quer ir que vá.
Que se junte ao Ndour, Moreira e Semedo e vá ter uma carreira portentosa na Grécia ou no Chipre.

Que se ponham todos no caralho. O tempo vai provar que perderam mais que ganharam. Ja agora a estrutura que tire as devidas ilações.

Henry14

Quando andamos meses atrás do Jota para renovar, percebia-se era já um talento incrivel que rendia na B, valia o esforço.

Agora este miúdo sinceramente acho que se não quiser aceitar a renovação, por mim nem perdíamos demasiado tempo neste processo. E desejar boa sorte e adeus.

RAFL

não se pode passar para ex-funcionario?

superhet

Neste momento, sair do Benfica sem acabar a formação - contrato até aos 23 - sem saber o que realmente vale na hierarquia do clube, só mostra pouca inteligência na gestão da carreira.

Ainda para mais vindo de quase uma época inteira lesionado 🙄

Os jogadores não olham para os percursos dos colegas de formação!?


slbenfica_croft

Um ano e meio patético.

Pelo meio não renova e andamos nisto...

Outros vão passando à frente E BEM.

Stigmat


Fearless

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2023, 12:06Um ano e meio patético.

Pelo meio não renova e andamos nisto...

Outros vão passando à frente E BEM.


Ano e meio? Há um ano certinho estava a marcar nas meias finais e na final da Youth League...

slbenfica_croft

Citação de: Fearless em 04 de Junho de 2023, 19:03
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2023, 12:06Um ano e meio patético.

Pelo meio não renova e andamos nisto...

Outros vão passando à frente E BEM.


Ano e meio? Há um ano certinho estava a marcar nas meias finais e na final da Youth League...
Peço desculpa. Um ano.

.:VMPT:.

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2023, 19:30
Citação de: Fearless em 04 de Junho de 2023, 19:03
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2023, 12:06Um ano e meio patético.

Pelo meio não renova e andamos nisto...

Outros vão passando à frente E BEM.


Ano e meio? Há um ano certinho estava a marcar nas meias finais e na final da Youth League...
Peço desculpa. Um ano.

E ele tem culpa, desse ano, ter estado 5 meses lesionado?

PêPê28

Estes miúdos andam muito mal aconselhados.
Acho que o Neto tem talento..

Há aqui um conjunto de empresários que devem estar habituados a antigos velhos hábitos de negócio

King Ghost

Citação de: PêPê28 em 05 de Junho de 2023, 22:32Estes miúdos andam muito mal aconselhados.
Acho que o Neto tem talento..

Há aqui um conjunto de empresários que devem estar habituados a antigos velhos hábitos de negócio
Acho que é o mesmo empresário, Miguel Pinho.

Tiago_I_

Esclareçam-me uma coisa, qual é a possibilidade dos jogadores rescindirem com o empresário e assinarem com outro empresário?!

O melhor para o Martim Neto era renovar e ser emprestado ou no limite continuar mais um ano na B para recuperar deste ano sem jogar...