CN MF J3: SC Braga/AAUM 2 - 3 SL Benfica, 05Jun. Seg. 19h00 *Canal 11*

Firedeep22

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2023, 22:21
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2023, 22:21
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2023, 22:20Rocha, Arthur e Jacaré expulsos é isso?
Não me parece.

Um dos expulsos é quase certo ser o Carlinhos.

Quantos foram? Afinal?

Eu até o Martim vi lá no meio, por isso já não digo nada 🫢🫢

BlankFile

E depois com estes fdp dos gémeos a arbitrar que adoram amarelar e avermelhar jogadores do Benfica.

Foi bem montado o caldinho.

kino

E um verdadeiro nojo a atitude premeditada e anti desportiva do Braga para tentar foder os jogadores os Benfica na final


Mais uma vez os chulos da FPF vão fazer tudo para foder o Benfica. Bando de suínos filhos da grande puta.

Firedeep22

Citação de: kino em 05 de Junho de 2023, 22:24E um verdadeiro nojo a atitude premeditada e anti desportiva do Braga para tentar foder os jogadores os Benfica na final


Mais uma vez os chulos da FPF vão fazer tudo para foder o Benfica. Bando de suínos filhos da grande puta.

Já com os Lombos foi igual.

Nos jogos do Sporting passa se o contrário. Sorrisos e abraços no final.

Somos um case study


blackslb83



kidd


kidd


Negan Schrute

No vídeo que aí meteram em cima, só se vê o Carlinhos e o Gonçalo Alves a serem expulsos.

Jayson Tatum

Citação de: blackslb83 em 05 de Junho de 2023, 22:34https://www.youtube.com/watch?v=2gWOmMadPI4

Está ali um filho da puta de fato cinzento, provavelmente dirigente braguilha, a vociferar e a atirar-se contra os nossos e que empurra, se não estou em erro, alguém da nossa equipa técnica. Esse corno, monte de merda, tem de aprender a respeitar o Benfica.

TeamRocket37

Citação de: Negan Schrute em 05 de Junho de 2023, 22:41No vídeo que aí meteram em cima, só se vê o Carlinhos e o Gonçalo Alves a serem expulsos.

Vamos ver é o relatório dos árbitros.

Podem escrever mais coisas.

S-Line

Vássalos do caralho !
Filhos duma grande puta !

Ontem estavam em comunhão . Os dois amores .

Desejo ardentemente que o Braga regresse aos meios das tabelas em todas as modalidades !

Firedeep22

Citação de: S-Line em 05 de Junho de 2023, 22:43Vássalos do caralho !
Filhos duma grande puta !

Ontem estavam em comunhão . Os dois amores .

Desejo ardentemente que o Braga regresse aos meios das tabelas em todas as modalidades !

Para o ano voltam a mediocridade do costume, vais ver

BENFICA.TOP

Também me pareceu logo no início uma agressão do Tiago Brito ao Gonçalo.....