Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

vieirah1904

Pensava que os japoneses tinham palavra de honra mas ao que parece não.

Se nos tinha dado o sim o verão passado, nem que aparecesse o Chelsea/PSG a oferecer 10x, o homem quebrava esse compromisso de honra. Mas que parece, enganei-me.

Bertolucci Kasparov

Citação de: fmb em 05 de Junho de 2023, 16:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Junho de 2023, 16:24
Citação de: fmb em 05 de Junho de 2023, 15:30Não me deixa muito triste, confesso. Precisamos de reforços com outra magia... e outro perfil físico!

Conheces bem o jogador...
Precisamos de gajos mais robustos fisicamente. Gajos "finos" temos muitos. O Kamada é bom jogador mas era outro cona mole para jogar com os porcos desta vida!

Ainda me lembro da época 2009/2010, quando os nossos avançados eram uns armários robustos: Di Maria, Aimar, Saviola e Ramires.

_Xebola_

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Junho de 2023, 16:51
Citação de: fmb em 05 de Junho de 2023, 15:30Não me deixa muito triste, confesso. Precisamos de reforços com outra magia... e outro perfil físico!

Precisamos de gajos mais robustos fisicamente. Gajos "finos" temos muitos. O Kamada é bom jogador mas era outro cona mole para jogar com os porcos desta vida!

Ainda me lembro da época 2009/2010, quando os nossos avançados eram uns armários robustos: Di Maria, Aimar, Saviola e Ramires.

Não são comparáveis, nem nada que se pareça.

Falaste de jogadores que não se escondiam, que não se acobardavam, pelo contrário queriam era aparecer.

O Kamada é completamente engolido quando o nível sobre e borra a cueca toda.

Bertolucci Kasparov

Citação de: _Xebola_ em 05 de Junho de 2023, 16:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Junho de 2023, 16:51

Não são comparáveis, nem nada que se pareça.

Falaste de jogadores que não se escondiam, que não se acobardavam, pelo contrário queriam era aparecer.

O Kamada é completamente engolido quando o nível sobre e borra a cueca toda.

Ele escreveu "Precisamos de gajos mais robustos fisicamente. Gajos "finos" temos muitos." Há mais fino que o Di Maria ou o Ramires?

Ghost.Of.Red

A intensidade de um jogador não se mede à largura que tem ou deixa de ter.

O Kamada é muito intenso e agressivo. Muito acima de qualquer João Mário da vida.

Baron_Davis

Aparentemente o Maldini e o Massara saíram da direção desportiva por desavenças com o proprietário yankee

Hipotética janela de oportunidade para o asset

Il trattore

Maldini foi de vela devido a divergências com a direção devido ao mercado de transferências. Bem vindo Kamada.

Leonzo

Citação de: Il trattore em 05 de Junho de 2023, 22:15Maldini foi de vela devido a divergências com a direção devido ao mercado de transferências. Bem vindo Kamada.
Também podia não o querer e ser esse o motivo  :rir:

Pablito13

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Junho de 2023, 17:10

O Kamada é muito intenso e agressivo. Muito acima de qualquer João Mário da vida.

O Kamada tem aquele jeito dele que até pode parecer soft ou desligado do jogo, mas a verdade é que disputa bolas, vai ao contacto, ajuda muito defensivamente. Não percebo a malta que diz que é um João Mário nipónico. Se calhar nunca viram um jogo completo do jogador.

ForçadoBloqueio

O Kamada é agressivo, sim. Não é de ficar a coçar a tomateira, desenganem-se. Mas é muito selvagem taticamente e desaparece dos jogos muito tempo.

ShorBraga

Citação de: Pablito13 em 05 de Junho de 2023, 23:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Junho de 2023, 17:10

O Kamada tem aquele jeito dele que até pode parecer soft ou desligado do jogo, mas a verdade é que disputa bolas, vai ao contacto, ajuda muito defensivamente. Não percebo a malta que diz que é um João Mário nipónico. Se calhar nunca viram um jogo completo do jogador.

Defensivamente é muito superior ao João Mário mas ofensivamente nem por isso.
Se estamos (e bem) a comparar este jogador com o João Mário é porque eventualmente não é a melhor opção.

Por mim mais vale apostar no Iván Jaime.

Slbsuporter

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2023, 23:21O Kamada é agressivo, sim. Não é de ficar a coçar a tomateira, desenganem-se. Mas é muito selvagem taticamente e desaparece dos jogos muito tempo.
Subscrevo, por isso vai muito bem para o Milan

Black Skulls

Deixem lá o Japonês ir para onde quiser.

Se queremos dar o salto competitivo de que tanto se fala é apostar em jogadores com o perfil do Aursnes, Bah e Neres.

Sequel

Citação de: poliban em 03 de Junho de 2023, 02:18
Citação de: Festivus em 02 de Junho de 2023, 22:04Ainda aberto? Nunc amais o vi associado a nós desde que surgiu a notícia do interesse do Milan. Este já foi.

Mostra lá aí o gajo a ser apresentado pelo Milan ou outro clube para eu fechar isto, se faz favor.

Podes fechar.

ItsY2Inferno

🚨 Negócio de Daichi Kamada para o AC Milan está congelado, após os despedimentos de Paolo Maldini e Frederic Massara da direção do clube, segundo o jornalista @NickCecca.

O médio de 26 anos encontra-se sem clube.
O atleta está no radar do Benfica.