CN Final J1: SL Benfica 85 - 84 Sporting CP, 04Jun. Dom. 19h00 *BTV | RTP 2*

Kurt Cobain 10

Citação de: Elcapitão em 05 de Junho de 2023, 15:53Se alguem tiver um bilhete a mais para o jogo de amanhã (Basket), que me avise, estou à procura!
aparece no pavilhão amanhã há hora do jogo . deixam entrar certamente mesmo sem bilhete , ontem foi igual no hóquei ...

Kurt Cobain 10

É essencial ganhar amanhã , para ter pelo menos a decisão em casa . temos de enrrabar os lagartos nas finais do hóquei e basket .

Quero ser campeão nas modalidades :

futebol
Hóquei
basket
voleibol.

Elcapitão

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2023, 16:19
Citação de: Elcapitão em 05 de Junho de 2023, 15:53Se alguem tiver um bilhete a mais para o jogo de amanhã (Basket), que me avise, estou à procura!
aparece no pavilhão amanhã há hora do jogo . deixam entrar certamente mesmo sem bilhete , ontem foi igual no hóquei ...
Aconteceu ontem com um amigo, ele tambem me disse isso, caso não arranje é isso mesmo que vou fazer.

BlankFile

Por 1 ponto se ganha, por 1 ponto se perde. Neste caso caiu para nós e ainda bem.

Há que melhorar para o segundo jogo, temos que ser mais consistentes do início ao fim.

Siga  :slb2:

ForçadoBloqueio

Anarkofobia

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2023, 23:08
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2023, 22:52
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Junho de 2023, 22:48https://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/sporting-revoltado-com-arbitragem-do-derbi-so-podemos-dar-dois-apoios-broussard-deu-tres-16483041.html

O Fernando Rocha foi ver as imagens e não mudou a decisão. Só ruído.

Estão a preparar o jogo de amanhã, que é o mais decisivo. A mim parece-me que se ganhamos amanhã somos campeões e se perdermos não o somos.

Querem ser "diferentes para melhor" e "verdade desportiva" e blá, blá, blá, mas acabam por seguir as mesmas táticas dos outros lá de cima.

Se falassem de todos os lances e de como foram beneficiados nos 2 primeiros períodos por um dos "três árbitros internacionais, um deles da EuroLeague e outro da Basketball Champions League (BCL)", aí sim podíamos discutir, agora isto é só mais uma tentativa de influenciar a arbitragem.

ElToto

Citação de: Anarkofobia em 06 de Junho de 2023, 09:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2023, 23:08
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Junho de 2023, 22:48https://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/sporting-revoltado-com-arbitragem-do-derbi-so-podemos-dar-dois-apoios-broussard-deu-tres-16483041.html

Estão a preparar o jogo de amanhã, que é o mais decisivo. A mim parece-me que se ganhamos amanhã somos campeões e se perdermos não o somos.

Querem ser "diferentes para melhor" e "verdade desportiva" e blá, blá, blá, mas acabam por seguir as mesmas táticas dos outros lá de cima.

Se falassem de todos os lances e de como foram beneficiados nos 2 primeiros períodos por um dos "três árbitros internacionais, um deles da EuroLeague e outro da Basketball Champions League (BCL)", aí sim podíamos discutir, agora isto é só mais uma tentativa de influenciar a arbitragem.

ora nem mais...o final do 2o periodo foi tudo menos digno duma arbitragem internacional e bla bla bla...um inclinanço claro e inequivoco principalmente nos ultimos lances...um fartote que levou os lagartos a irem po intervalo na frente alem do Travante mais uma vez e como sempre protegido ate ao final com 4 faltas (!) qnd ate po banco do Benfica andou a mandar bocas...e agora veem chorar um lance final por ser isso mesmo...o final

Eles sabem o que acontece hoje se perderem portanto a tatica é normalissima...entao esperarem pelo dia do jogo para o fazer...

lancadordedois

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2023, 23:23

Ele não pode mudar a decisão.

Ele pode é mexer no tempo do jogo e assinalar falta técnica de quem faz a falta.

falta tecnica ao Broussard por ter feito passos ?

Uma coisa é certa o treinador lagarto nao ve basket , porque ha erros grosseiros em todas as competiçoes principais de basket , inclusive euroleague e champions , e nao é de vez em quando..

Slb23

Citação de: lancadordedois em 06 de Junho de 2023, 09:35

Ele pode é mexer no tempo do jogo e assinalar falta técnica de quem faz a falta.

Uma coisa é certa o treinador lagarto nao ve basket , porque ha erros grosseiros em todas as competiçoes principais de basket , inclusive euroleague e champions , e nao é de vez em quando..
Não.

Estou a dizer que o SVR só serve para assinalar técnicas ou ver o tempo de jogo. Os passos depois dos pontos serem averbados não podem ser retirados.

lancadordedois

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2023, 11:05
Citação de: lancadordedois em 06 de Junho de 2023, 09:35

Não.

Estou a dizer que o SVR só serve para assinalar técnicas ou ver o tempo de jogo. Os passos depois dos pontos serem averbados não podem ser retirados.

ah ok estava a achar estranho