Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RGouveia.SLB

Mesmo com 35 anos, estou convicto de que em condições normais seria rei no Tugão.

Continua um craque daqueles (aliás, nesta época quando nos defrontou pela velha corrupta entrou e causou muito perigo), campeão do mundo há muito pouco tempo, passado no clube, muita tarimba e vivência no futebol ao mais alto nível.
Seria mel.

Rørikus

É muito difícil. Esqueçam. Tem tudo para ''brilhar'' na Superliga Árabe. Abanam com 100M por 2 anos e adeus bebé.

GGG

A vir tem tudo para ser um digno sucessor de....

- Laurent Robert
- Capdevila
- Draxler

No título de flop ex jogador de top

sbremoved_42475

Citação de: GGG em 05 de Junho de 2023, 23:53A vir tem tudo para ser um digno sucessor de....

- Laurent Robert
- Capdevila
- Draxler

O homem fez uma carrada de minutos na Juve, há cerca de 6 meses foi campeão do mundo.

GGG

Citação de: barrospt em 05 de Junho de 2023, 23:56
Citação de: GGG em 05 de Junho de 2023, 23:53A vir tem tudo para ser um digno sucessor de....

- Laurent Robert
- Capdevila
- Draxler

O homem fez uma carrada de minutos na Juve, à cerca de 6 meses foi campeão do mundo.

Respeito e gosto muito do Di Maria, mas o Benfica precisa de outro perfil de jogadores sinceramente.

parreira 96

- Laurent Robert
- Capdevila
- Draxler

A estares calado tens tudo para ser um digno sucessor de...

- Fernando Pessoa
- Luís de Camões
- Cesário Verde

No título de poeta

GGG

Citação de: parreira 96 em 05 de Junho de 2023, 23:58

- Laurent Robert
- Capdevila
- Draxler

- Fernando Pessoa
- Luís de Camões
- Cesário Verde

No título de poeta
Que belo post, muito analítico e bastante interessante para o debate...

E eu não falei meu amigo, escrevi. Se calhar convém ires ao médico, andas a ouvir vozes....

Diavolo Rosso

O povo gosta é das jovens promessas de 18/19 anos do FM, reclamam mas na verdade adoram é ter novelas à Enzo passados 6 meses...

Curioso ou não, na última hegemonia do Benfica foi feita com gente experiente a suportar a garotada, hoje em dia queremos é uma equipa de sub-21...

Júlio César, Maxi, Siqueira, Luisão, Garay, Jardel, Fejsa, Enzo, Gaitán, Salvio, Pizzi, Jonas, Mitroglou e de certo que me esqueço de alguns, tudo malta que na altura das conquistas já tinha um certo traquejo, hoje em dia queremos é Arda Guler, Scheldjerud, Kerkez e afins...

Ainda me dá uma certa comichão como a maioria das pessoas acha uma boa ideia uma defesa com Bah (25), António Silva (19), Morato (21) e Kerkez (19)...

Tão importante como ter jovens talentosos, é ter jogadores experientes para alavancar a sua evolução, vejam os casos do Morato e do António Silva, o que cresceram ao lado do Otamendi, e sim, incluo o Morato que até à lesão era de longe o melhor central do Benfica.

parreira 96

Citação de: GGG em 06 de Junho de 2023, 00:03
Citação de: parreira 96 em 05 de Junho de 2023, 23:58

- Laurent Robert
- Capdevila
- Draxler

- Fernando Pessoa
- Luís de Camões
- Cesário Verde

No título de poeta
Que belo post, muito analítico e bastante interessante para o debate...

E eu não falei meu amigo, escrevi. Se calhar convém ires ao médico, andas a ouvir vozes....

Quando se compara o Di Maria a Laurent Robert, Capdevila ou Draxler, o único tipo de debate que podes ter é com o Manuel Serrão e Pedro Guerra

Josh

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Junho de 2023, 00:03O povo gosta é das jovens promessas de 18/19 anos do FM, reclamam mas na verdade adoram é ter novelas à Enzo passados 6 meses...

Curioso ou não, na última hegemonia do Benfica foi feita com gente experiente a suportar a garotada, hoje em dia queremos é uma equipa de sub-21...

Júlio César, Maxi, Siqueira, Luisão, Garay, Jardel, Fejsa, Enzo, Gaitán, Salvio, Pizzi, Jonas, Mitroglou e de certo que me esqueço de alguns, tudo malta que na altura das conquistas já tinha um certo traquejo, hoje em dia queremos é Arda Guler, Scheldjerud, Kerkez e afins...

Ainda me dá uma certa comichão como a maioria das pessoas acha uma boa ideia uma defesa com Bah (25), António Silva (19), Morato (21) e Kerkez (19)...

Tão importante como ter jovens talentosos, é ter jogadores experientes para alavancar a sua evolução, vejam os casos do Morato e do António Silva, o que cresceram ao lado do Otamendi, e sim, incluo o Morato que até à lesão era de longe o melhor central do Benfica.

Por isso acho que antes de empandeirar o Lucas Verrissimo, era importante testá-lo a  sério numa pré-epoca para vermos se volta a estar perto do nível que apresentou. Se for o caso, podemos estar mais tranquilos desse ponto de vista.

MMeira

Citação de: Josh em 06 de Junho de 2023, 00:11
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Junho de 2023, 00:03O povo gosta é das jovens promessas de 18/19 anos do FM, reclamam mas na verdade adoram é ter novelas à Enzo passados 6 meses...

Por isso acho que antes de empandeirar o Lucas Verrissimo, era importante testá-lo a  sério numa pré-epoca para vermos se volta a estar perto do nível que apresentou. Se for o caso, podemos estar mais tranquilos desse ponto de vista.

Isto. Se voltar a ser o que era nem ha duvidas: Verissimo/Tonito

Kyoto

Citação de: GGG em 05 de Junho de 2023, 23:57
Citação de: barrospt em 05 de Junho de 2023, 23:56

- Laurent Robert
- Capdevila
- Draxler

O homem fez uma carrada de minutos na Juve, à cerca de 6 meses foi campeão do mundo.

Respeito e gosto muito do Di Maria, mas o Benfica precisa de outro perfil de jogadores sinceramente.
o Benfica mais ano menos ano estoira com a vantagem financeira que tem sobre os rivais ganhando o mesmo ou menos do que eles.

nao me parece que seja este o caminho que o clube deva seguir nao obstante da qualidade do Di Maria

Kyoto

nao se pode olhar so a idade. eu prefiro um antonio com 19 a um vertonghen com 35 por muita experiencia e qualidade que tenha. prefiro um neves com 18 a um chiquinho com 28 e por ai. esse problema da idade é para jogadores que sao aposta pela primeira vez. nao para jovens consolidados como sao o antonio, morato, ramos e a breve trecho o joao neves

MMeira

Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2023, 06:21

nao se pode olhar so a idade. eu prefiro um antonio com 19 a um vertonghen com 35 por muita experiencia e qualidade que tenha. prefiro um neves com 18 a um chiquinho com 28 e por ai. esse problema da idade é para jogadores que sao aposta pela primeira vez. nao para jovens consolidados como sao o antonio, morato, ramos e a breve trecho o joao neves
Sim mas as melhores equipas sao as que têm uma mescla de juventude com talento e experiencia.

Veja-se o Real: tem os Modrics, Kroos, Benzemas. Mas tambem tem os Valverdes, Rodrygos, Camavingas, Vinicius.

O City tem os Gündogans, Bernardos, de Bruynes. Mas tambem tem Foden, Julian Alvarez, Grealish, Ruben.

Farssa: Lewa, Busquets, Alba. Mas tambem Gabi, Pedri, Fati, Baldé, etc.

Ir lá com uma média de idades de 22 é a morte do artista.

L1968

Citação de: poliban em 05 de Junho de 2023, 18:35
Citação de: L1968 em 05 de Junho de 2023, 17:17
Citação de: poliban em 05 de Junho de 2023, 15:38
Citação de: L1968 em 05 de Junho de 2023, 10:59Já não está confirmado?

Então não está? Já apareceu na Btv e tudo.
Dah.

o Chelas não sei se zona j ou zona I confirmou.

Ah boa. O Chelas disse, então é porque é verdade. Vou passar ao geral.

Podes passar para o geral. Pessoal de Chelas nunca falha.