Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

ForçadoBloqueio

O Kamada é agressivo, sim. Não é de ficar a coçar a tomateira, desenganem-se. Mas é muito selvagem taticamente e desaparece dos jogos muito tempo.

ShorBraga

Citação de: Pablito13 em 05 de Junho de 2023, 23:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Junho de 2023, 17:10
Citação de: fmb em 05 de Junho de 2023, 16:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Junho de 2023, 16:24
Citação de: fmb em 05 de Junho de 2023, 15:30Não me deixa muito triste, confesso. Precisamos de reforços com outra magia... e outro perfil físico!

Conheces bem o jogador...
Precisamos de gajos mais robustos fisicamente. Gajos "finos" temos muitos. O Kamada é bom jogador mas era outro cona mole para jogar com os porcos desta vida!

A intensidade de um jogador não se mede à largura que tem ou deixa de ter.

O Kamada é muito intenso e agressivo. Muito acima de qualquer João Mário da vida.

O Kamada tem aquele jeito dele que até pode parecer soft ou desligado do jogo, mas a verdade é que disputa bolas, vai ao contacto, ajuda muito defensivamente. Não percebo a malta que diz que é um João Mário nipónico. Se calhar nunca viram um jogo completo do jogador.

Defensivamente é muito superior ao João Mário mas ofensivamente nem por isso.
Se estamos (e bem) a comparar este jogador com o João Mário é porque eventualmente não é a melhor opção.

Por mim mais vale apostar no Iván Jaime.

Slbsuporter

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2023, 23:21O Kamada é agressivo, sim. Não é de ficar a coçar a tomateira, desenganem-se. Mas é muito selvagem taticamente e desaparece dos jogos muito tempo.
Subscrevo, por isso vai muito bem para o Milan

Black Skulls

Deixem lá o Japonês ir para onde quiser.

Se queremos dar o salto competitivo de que tanto se fala é apostar em jogadores com o perfil do Aursnes, Bah e Neres.


Sequel

Citação de: poliban em 03 de Junho de 2023, 02:18
Citação de: Festivus em 02 de Junho de 2023, 22:04Ainda aberto? Nunc amais o vi associado a nós desde que surgiu a notícia do interesse do Milan. Este já foi.

Mostra lá aí o gajo a ser apresentado pelo Milan ou outro clube para eu fechar isto, se faz favor.



Podes fechar.

ItsY2Inferno

🚨 Negócio de Daichi Kamada para o AC Milan está congelado, após os despedimentos de Paolo Maldini e Frederic Massara da direção do clube, segundo o jornalista @NickCecca.

O médio de 26 anos encontra-se sem clube.
O atleta está no radar do Benfica.

bruno cardoso

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Junho de 2023, 00:10🚨 Negócio de Daichi Kamada para o AC Milan está congelado, após os despedimentos de Paolo Maldini e Frederic Massara da direção do clube, segundo o jornalista @NickCecca.

O médio de 26 anos encontra-se sem clube.
O atleta está no radar do Benfica.
;D

Foste mais rapido

dsdsds44

#6922
Agora que se foda e arranje outro clube qualquer.

Este já não quero.

Kurt Cobain 10

Como é que se diz :

Here We Go ?  :whistle2:

Espártaco


poliban

Citação de: Sequel em 06 de Junho de 2023, 00:00
Citação de: poliban em 03 de Junho de 2023, 02:18
Citação de: Festivus em 02 de Junho de 2023, 22:04Ainda aberto? Nunc amais o vi associado a nós desde que surgiu a notícia do interesse do Milan. Este já foi.

Mostra lá aí o gajo a ser apresentado pelo Milan ou outro clube para eu fechar isto, se faz favor.



Podes fechar.

😂

Castro_SLB



bruno cardoso

Eu nao sei se ele esteve mesmo para ir para o Milan ou se era apenas um rumor ou que o Milan tenha falado com o seu agente que ate foi a Milao.

A ser verdade que estava pata ir mesmo para la eu ja nao o queria.

Se foi la para ouvir as condições mas como ja estaria de certa  forma comprometido com o Benfica que se siga com o custo zero.

MikeM16

Desdenhar este jogador era só estúpido.

Se houver oportunidade de o trazer, sendo a custo zero, nem se pode pensar duas vezes.

Um mercado com Kökçü, Kerkez e Kamada seria excelente.

Teríamos o KKK na equipa... uh...