Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

JeSuisÉder

Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2023, 00:19Eu nao sei se ele esteve mesmo para ir para o Milan ou se era apenas um rumor ou que o Milan tenha falado com o seu agente que ate foi a Milao.

A ser verdade que estava pata ir mesmo para la eu ja nao o queria.

Se foi la para ouvir as condições mas como ja estaria de certa  forma comprometido com o Benfica que se siga com o custo zero.

Aursnes, Kokçu, Kamada, Di Maria, Neres

Castro_SLB


GGG

Seria um excelente reforço. Faz qualquer posição da frente de ataque atrás de um Pl, e até se ajeita no meio campo.

Vamos ver o que sai daqui. O certo é que ouve falar do Milan, mas até agora nada.

Pablito13

Só conheço um homem capaz de resolver este impasse...

dsdsds44

Estava certinho lá e agora vai ficar dependente do que o(s) novo(s) homem(ns) forte do futebol do Milan decidir.

E diga-se que era uma contratação sem sentido do Milan.


Para o Benfica já nem deve ser hipótese atualmente.


bruno cardoso

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Junho de 2023, 00:24
Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2023, 00:19Eu nao sei se ele esteve mesmo para ir para o Milan ou se era apenas um rumor ou que o Milan tenha falado com o seu agente que ate foi a Milao.

A ser verdade que estava pata ir mesmo para la eu ja nao o queria.

Se foi la para ouvir as condições mas como ja estaria de certa  forma comprometido com o Benfica que se siga com o custo zero.

Aursnes, Kokçu, Kamada, Di Maria, Neres
fabian rieder

 :D

Baron_Davis

Citação de: dsdsds44 em 06 de Junho de 2023, 00:29E diga-se que era uma contratação sem sentido do Milan.

teria grandes chances de ser titular, o B Diaz vai sair e a sua concorrencia seria o miudo belga que joga com uma mochila nas costas e os Salemakers e Messias de turno que sao verbos de encher no plantel

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2023, 00:50
Citação de: dsdsds44 em 06 de Junho de 2023, 00:29E diga-se que era uma contratação sem sentido do Milan.

teria grandes chances de ser titular, o B Diaz vai sair e a sua concorrencia seria o miudo belga que joga com uma mochila nas costas e os Salemakers e Messias de turno que sao verbos de encher no plantel
Certo, mas depois do desempenho da equipa no campeonato esta época e da renovação do Leão esperava-se outro ataque ao mercado.

Sair o Diaz e meter o Kamada, não é muito positivo.

VelhaGuarda

Ainda se vai arrepender de não ter vindo para o Benfica.

melo7

Aproveitar a crise directiva em Milao e sabotar o negócio. Tem de sair um raide rápido.

Leonzo

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2023, 23:21O Kamada é agressivo, sim. Não é de ficar a coçar a tomateira, desenganem-se. Mas é muito selvagem taticamente e desaparece dos jogos muito tempo.
Falta treinador acima de tudo ao Kamada. Não podem fazer dele um Aursnes quando não tem nem pulmão, nem cultura táctica para isso.
O Kamada no Benfica rendia barbaridades, se o Roger não inventasse e o colocasse a n° 10 no lugar do Rafa, ou descaído para a esquerda.

bruno_

"Só queremos jogadores que queiram jogar no Benfica - Rui Costa

Se preferiu ir para o Milan, boa viagem. Sempre pode comprar bilhete e ir ver um jogo à Luz. Será bem recebido como um qualquer adepto o é.

Pablito13

Citação de: bruno_ em 06 de Junho de 2023, 01:53"Só queremos jogadores que queiram jogar no Benfica - Rui Costa

Se preferiu ir para o Milan, boa viagem. Sempre pode comprar bilhete e ir ver um jogo à Luz. Será bem recebido como um qualquer adepto o é.

Espero que sirva para o Di Maria tb...

klik

O Benfica só deve voltar a entra em cena.. se a movimentação partir do lado dele( empresário etc).. caso contrario nem pensar.

Slb098

Citação de: melo7 em 06 de Junho de 2023, 01:43Aproveitar a crise directiva em Milao e sabotar o negócio. Tem de sair um raide rápido.
na minha visão, a oferta foi feita em agosto ele aceitou, e ficou assim desde aí. E estavam a espera que ele viesse agora com a mesma proposta.nem se sequer se preocuparam mais em rever ou melhorar a oferta nos últimos tempos. É claro que não vem para cá.