Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Romarvalhal

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2023, 07:55Foi importante para o Benfica.

O treinador gosta dele é lhe é útil.

Parece-me normalíssimo a renovação...desde que nao lhe dêem 5 anos por mim tudo bem.

Pode ser importante na rotação.

Foi importante?? Quando?

Jogar não significa "ser importante". Longe disso. Foi completamente AMASSADO contra o Porto, o Inter e Sporting. Perdemos o meio-campo muito por culpa dele : INEXISTENTE sem bola, demasiado previsível com bola. É um numero 8 absolutamente MEDIOCRE para um clube como o Benfica. Não tem qualidade para ficar no plantel.

A renovação será mais um erro do SLV. Gostamos de oferecer salarios altos a jogadores mediocres : Seferovic, Pizzi, Almeida, Ody. E depois, quando chega a hora de fechar o ciclo, é impossível encontrar clubes dispostos a pagar o mesmo salario

cristiano_1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2023, 07:55Foi importante para o Benfica.

O treinador gosta dele é lhe é útil.

Parece-me normalíssimo a renovação...desde que nao lhe dêem 5 anos por mim tudo bem.

Pode ser importante na rotação.
Claro que foi útil, não tinhas mais...

Obviamente nos jogos com mais dificuldade ele não rende e por isso mesmo não pode ser solução para nós.

Não faz sentido renovar.

Diavolo Rosso

Merece a renovação desde que fique com um salário condizente ao seu papel e qualidade...

Espero que tenham aprendido alguma coisa com casos anteriores em que se ofereceu salários de titular a suplente e que mais tarde foi um problema para colocar esses jogadores.

VirtualKing

Para mim ou venderia por um valor simbólico 1-2M ou ficava até terminar contrato.

Renovar nem pensar.

220373

se vem mais 1 médio o Chiquinho fica a mais

djhifi

Rikhart

Renovar com isto, mas esta gente está louca?

Ramiro Lopes

Não acho que faça sentido a renovação.

Tem mais 1 ano de contrato. Provavelmente (se tudo correr bem) vai perder espaço na próxima época. Em Dezembro reavaliar-se-ia novamente a situação. Se continuar com um papel relevante de rotação, fará sentido renovar. Se não, é deixar terminar o contrato.

Devil1

O Schmidt deve contar com ele

ShorBraga

Vender. Tentar fazer 2 ou 3 milhões.

O objetivo tem de ser Kokçu

miniMilk

medo de voltar aos almeidas

30min à Benfica

O Chiquinho em termos de salário deve auferir pouco.

Não é um sobredotado infelizmente mas é um jogador que já conhece os cantos à casa, tem boa relação de balneário e para competições internas é competente, ou seja, precisamos dele para ser suplente.

Também precisamos deste tipo de jogadores. 

Seven Red

Renovar por mais dois anos para ficar alinhado com o contrato do treinador. O próximo pode não gostar tanto...

JoaoRSantos

Faz lembrar aquela ultima renovação do Samaris, foi importante na luta pelo titulo mas em termos de futuro não vejo que possamos retirar muito mais do Chiquinho

paulocc22

Num Benfica vencedor e hegemónico, não tem qualidade para ficar...