Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Brunex69

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Junho de 2023, 12:21
Citação de: Brunex69 em 05 de Junho de 2023, 12:19O tino tem de ficar, um homem que ate nao se importa de comer banco para ficar no Benfica. Precisamos de opcoes, ele que defende e evite golos, nao tem de marcar.
e conta como formado se nao estou errado

Claramente para ficar.
Jogador super útil ao clube.
Eu também acho, é muito humilde também, ou pelo menos parece ser.
Acho que é um bom colega de balneário tambem, e isso conta muito

slbfan4you

Com mais jogos vai ganhar mais confiança e melhorar os passes, ja vejo evolução desde que chegou no ano do Lage para este, no próximo ainda estara melhor, para mim ficava a carreira toda no Benfica.

30min à Benfica

Lembrar que este craque tem apenas 23 anos.

220373

quando está bem fisicamente é brutal na recuperação

apenas precisa de melhorar um pouco na entrega, principalmente sobre pressão

vai melhorar, foi a 1ª época a titular ao fim de muitos anos sentado no banco

MTrigueiros

Curiosamente (apenas para os mais desatentos) está nos últimos dois títulos do Benfica. Nas épocas em que não esteve, acabámos em 3.º e na que deixou de jogar perdemos uma vantagem de 7 pontos.

Para os Excels, aqui está uma excelente estatísticas.

Romarvalhal

Citação de: MTrigueiros em 06 de Junho de 2023, 09:57Curiosamente (apenas para os mais desatentos) está nos últimos dois títulos do Benfica. Nas épocas em que não esteve, acabámos em 3.º e na que deixou de jogar perdemos uma vantagem de 7 pontos.

Este ano jogou e perdemos 8/10 pontos de vantagem...  :ashamed:

JoaoRSantos

MTrigueiros

Citação de: Romarvalhal em 06 de Junho de 2023, 10:10
Citação de: MTrigueiros em 06 de Junho de 2023, 09:57Curiosamente (apenas para os mais desatentos) está nos últimos dois títulos do Benfica. Nas épocas em que não esteve, acabámos em 3.º e na que deixou de jogar perdemos uma vantagem de 7 pontos.

Este ano jogou e perdemos 8/10 pontos de vantagem...  :ashamed:

Mas fomos campeões. Nessa época além desses 7 perdemos muitos mais

Partouze

com falta de melhor, é para manter e ser titularíssimo.

S1Benfica

Florentino, o principal responsável pela temporada do Benfica (pelo lugar que ganhou) terá que pagar até quando, por causa dos iludidos do seu antecessor?

:crazy2:

Kyoto

Citação de: S1Benfica em 06 de Junho de 2023, 11:33Florentino, o principal responsável pela temporada do Benfica (pelo lugar que ganhou) terá que pagar até quando, por causa dos iludidos do seu antecessor?

se criticas o Florentino --> es Weigl Lover
Se criticas o Lage --> es JJ lover

argumentacao ao nivel do primeiro ciclo

S1Benfica

Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2023, 13:31
Citação de: S1Benfica em 06 de Junho de 2023, 11:33Florentino, o principal responsável pela temporada do Benfica (pelo lugar que ganhou) terá que pagar até quando, por causa dos iludidos do seu antecessor?

Esse é, sim.

Se criticas a temporada 22/23 do Florentino...apenas "percebes pouco de bola".

Kyoto

Citação de: S1Benfica em 06 de Junho de 2023, 13:34

Esse é, sim.

eu n estou a criticar ninguem. pelo contrario, tb concordo que fez uma epoca muito boa.

agora n deduzo e que quem o critica so o faz para defender o Weigl. parece-me uma argumentacao um bocado ridicula

S1Benfica

Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2023, 13:44
Citação de: S1Benfica em 06 de Junho de 2023, 13:34

Esse é, sim.

eu n estou a criticar ninguem. pelo contrario, tb concordo que fez uma epoca muito boa.

agora n deduzo e que quem o critica so o faz para defender o Weigl. parece-me uma argumentacao um bocado ridicula

(Coloquei entre aspas, não eras tu.)

O que estou a dizer é que por causa do extenso núcleo duro de fanáticos que, incompreensivelmente, se formou em torno do Julian...o Florentino levará sempre por tabela, "por lhe ter roubado o lugar" (assim que baixar um pouco o nível, obviamente durante a maioria do ano...nem vê-los).

PS: não é ridículo, é bastante ridículo.
PS2: naturalmente não foi o Florentino que roubou lugar algum, o lugar estava vago desde Schmidt.

bruno cardoso

🚨 Olympique Lyonnais, AC Milan e Aston Villa estão na corrida pela contratação de Florentino Luís, segundo o
@relevo
.
O Benfica está disposto a negociar o médio de 23 anos por uma verba a rondar os 40 milhões de euros, revela a mesma fonte.