Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

bruno cardoso

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Junho de 2023, 14:45
Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2023, 14:43Um Benfica cada vez mais Europeu tem que ter jogadores deste calibre.

Se custa 20 ou 30  e o treinador acha que a equipa será melhor so temos que ir por esse caminho.

Nao compramos 4,5,6 jogadores mas sim 2 ou 3 para melhorar a equipa.

E assim uma boa gestão desportiva e financeira ate porque temos jogadores no plantel e ainda uma formaçao de excelência.

No esquecer que temos jovens jogadores a voltar dos empréstimos não e preciso anda a gastar dinheiro em jogadores de qualidade dubia.

Tengsted e Sheldrup dois jovens para o futuro que foram comprados para poderem ser apostas a medio prazo.

Nao vejo o porque de a vinda do Kokçu seja um problema.

Não há nenhum Benfiquista neste mundo que veja um problema nisso.

Tens é de explicar isso à direção, só para ver uma coisa!
O problema esta aqui mesmo basta ir lendo este topico.

A direção esta a trabalhar para dar ao treinador o que ele acha melhor para a equipa.

Se vamos conseguir  epah nao sei.

Sexta-Feira

Citação de: tulio_slb em 06 de Junho de 2023, 15:30
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Junho de 2023, 15:26
Citação de: tulio_slb em 06 de Junho de 2023, 15:25
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Junho de 2023, 15:22
Citação de: Castro_SLB em 06 de Junho de 2023, 15:16O Benfica vai investir forte nesta posição e num defesa-esquerdo. O resto será negócios "mais em conta". E já dou a venda do Gonçalo Ramos como garantida.
Mau, até tu és fontanário?

Só eu é que não tenho um amigo de um amigo que trabalhe no Benfica?

Felizmente este ano parece clara a intenção do clube no mercado. Kerkez e Kokçu parecem ser claras prioridades.

Di Maria seria uma oportunidade.

Não vejo muito mais contratações acontecer até porque as saídas também já parecem bastante claras

É preciso um bocadinho mais.
Alternativa ao Florentino
Um GR
Um defesa direito suplente do Bah

Há muita coisa a fazer

Não me acredito que haja mais alguma contratação para o meio campo para além do médio escolhido.

O defesa direito deve estar dependente da venda do Gilberto

Mas tem de haver.
A não ser que o RS queira usar um meio campo Aursnes e Kökçü.

Depois tem as alternativas: Florentino e Neves.

Mas é preciso um 10!
Alguém superior ao João Mário, para complementar o meio campo.

Di Maria não me parece possível, nem é um jogador com características defensivas e organização de jogo.

Então o Benfica precisa de fazer não duas, mas três contratações de peso nesta janela.

3 jogadores basilares e ainda tentar um novo empréstimo do Guedes.

Mas para conseguir isto talvez tenha de vender alguém. E os nomes são Ramos e Antonio.

Então passávamos a ter mais uma contratação a fazer! Para defesa central ou ponta de lança.

Há muita a coisa a fazer.
O Benfica não precisa de 1 ou 2 ajustes, precisa de mais.

ALIV

Temos um Feyenoord x BENFICA marcado para 30 de Julho. Pode ser que nessa altura já tenhamos o jogador a jogar com o manto sagrado perante os seus antigos adeptos.

Castro_SLB

Citação de: ALIV em 06 de Junho de 2023, 15:36Temos um Feyenoord x BENFICA marcado para 30 de Julho. Pode ser que nessa altura já tenhamos o jogador a jogar com o manto sagrado perante os seus antigos adeptos.

O Aursnes ;D

IloveSLB2014

Citação de: Castro_SLB em 06 de Junho de 2023, 15:16O Benfica vai investir forte nesta posição e num defesa-esquerdo. O resto será negócios "mais em conta". E já dou a venda do Gonçalo Ramos como garantida.
e vai investir forte no PL substituto do Ramos

Jb3011

Citação de: cristiano_1904 em 06 de Junho de 2023, 15:31
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Junho de 2023, 15:28Este mercado é o mais facil de realizar que tenho memoria.

O que precisamos?

1 redes = já sabemos que o Grego vai continuar a ser titular. Esquecer.

1 defesa esquerdo = Kerkez 20 milhoes.

1 médio = Kokçu 40 milhoes.

1 defesa direito se Gilberto sair = 5 milhoes encontra-se um suplente para o Bah.

1 desequilibrador = entre Guedes e Di Maria é escolher um ou até admito os dois.

1 ponta de lança se Ramos sair = aí vai ser um mercado á parte porque vamos ter que utilizar boa parte da venda do Ramos.

Por 60/70 milhoes temos o mercado feito. É mais ou menos o que se gasta todos os anos.

Et voilà. De nada.

Nesse sentido teremos que fazer uns 100 milhões em vendas.
300M, na verdade.

Zig-ZÁguia

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Junho de 2023, 15:28Este mercado é o mais facil de realizar que tenho memoria.

O que precisamos?

1 redes = já sabemos que o Grego vai continuar a ser titular. Esquecer.

1 defesa esquerdo = Kerkez 20 milhoes.

1 médio = Kokçu 40 milhoes.

1 defesa direito se Gilberto sair = 5 milhoes encontra-se um suplente para o Bah.

1 desequilibrador = entre Guedes e Di Maria é escolher um ou até admito os dois.

1 ponta de lança se Ramos sair = aí vai ser um mercado á parte porque vamos ter que utilizar boa parte da venda do Ramos.

Por 60/70 milhoes temos o mercado feito. É mais ou menos o que se gasta todos os anos.

Et voilà. De nada.

Só acho que saindo o Ramos já temos 3 substitutos em casa (Musa, Tengstedt e Araújo). Se formos lá atrás, o Ramos também era curto para esta época e afinal...

Agora, um avançado tipo João Félix, aí sim era na hora.

divica

pergunta-me o que queres saber que eu passo essa pergunta ao irmao da namorada do meu tio que unha com carne com o braz.

Jeremy

O Rennes esta a tentar a sua contratacao e quer tambem o Enzo Le Fee...

Bertolucci Kasparov

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Junho de 2023, 15:33🚨 Stade Rennais entra na corrida por Orkun Kökçü, de acordo com o 'Foot Mercato'.

O médio de 22 anos é um alvo prioritário do Benfica para o mercado de Verão.
O Feyenoord aceita negociar o atleta por 40 milhões de euros.

Até parece que fui eu que escrevi essa notícia, ainda ontem citei o Rennes como sendo uma equipazeca de uma cidadezeca que investe em jogadores mais caros do que o Benfica.

Jeremy

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2023, 15:41
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Junho de 2023, 15:33🚨 Stade Rennais entra na corrida por Orkun Kökçü, de acordo com o 'Foot Mercato'.

Até parece que fui eu que escrevi essa notícia, ainda ontem citei o Rennes como sendo uma equipazeca de uma cidadezeca que investe em jogadores mais caros do que o Benfica.
o Dono do Rennes é rico...

EagleVision

Citação de: sergio19azb em 05 de Junho de 2023, 21:19
Citação de: EagleVision em 05 de Junho de 2023, 21:18
Citação de: zizou em 05 de Junho de 2023, 21:17Saindo o Ramos vamos precisar de uma truta para aquele lugar também.

Será um dos maiores crimes da formação não se dar uma época ao Henrique Araújo, caso isso aconteça.
O Araújo só terá hipótese se começar logo a carburar na pré época. Acho que vendendo o Ramos por 80 paus, haverá investimento de 20 milhões num avançado com mais histórico.

:rir:

É só um dos jogadores mais inteligentes que já tivemos nessa posição. E foi o Schmidt quem o encostou...

sergio19azb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2023, 15:41

É preciso olhar para os movimentos do Rennes nos ultimos anos, tanto entradas como saídas...

Sexta-Feira

tulio_slb

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Junho de 2023, 15:36
Citação de: tulio_slb em 06 de Junho de 2023, 15:30
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Junho de 2023, 15:26
Citação de: tulio_slb em 06 de Junho de 2023, 15:25

Felizmente este ano parece clara a intenção do clube no mercado. Kerkez e Kokçu parecem ser claras prioridades.

Di Maria seria uma oportunidade.

Não vejo muito mais contratações acontecer até porque as saídas também já parecem bastante claras

É preciso um bocadinho mais.
Alternativa ao Florentino
Um GR
Um defesa direito suplente do Bah

Há muita coisa a fazer

Não me acredito que haja mais alguma contratação para o meio campo para além do médio escolhido.

O defesa direito deve estar dependente da venda do Gilberto

Mas tem de haver.
A não ser que o RS queira usar um meio campo Aursnes e Kökçü.

Depois tem as alternativas: Florentino e Neves.

Mas é preciso um 10!
Alguém superior ao João Mário, para complementar o meio campo.

Di Maria não me parece possível, nem é um jogador com características defensivas e organização de jogo.

Então o Benfica precisa de fazer não duas, mas três contratações de peso nesta janela.

3 jogadores basilares e ainda tentar um novo empréstimo do Guedes.

Mas para conseguir isto talvez tenha de vender alguém. E os nomes são Ramos e Antonio.

Então passávamos a ter mais uma contratação a fazer! Para defesa central ou ponta de lança.

Há muita a coisa a fazer.
O Benfica não precisa de 1 ou 2 ajustes, precisa de mais.

Acredito que o meio campo na próxima época passará por Florentino, Aursens, Chiquinho, Neves e se concretizado Kokçu.

Neves, Aursnes e Kokçu poderão também aparecer muitas vezes como opções para o meio campo ofensivo.

Guedes deverá ficar mais um ano pelo menos, Gouveia deve ser integrado e pode ainda haver Di Maria. Pode ainda a espaços aparecer o Hugo Félix

Ramos vai sair. Devemos ficar com Musa, Tengsted e talvez Araújo. Guedes se ficar vai aparecer muitas vezes nesta posição.