Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

bolas10

Sinceramente, pelos valores que se falam, procurava outra solução...

insatisfeito

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2023, 18:16
Citação de: insatisfeito em 06 de Junho de 2023, 18:04
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2023, 17:59
Citação de: insatisfeito em 06 de Junho de 2023, 17:52
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2023, 17:48
Citação de: insatisfeito em 06 de Junho de 2023, 17:46
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2023, 17:44
Citação de: Davidslb04 em 06 de Junho de 2023, 17:38https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2336668/atencao-benfica-rennes-vai-avancar-por-kokcu-capitao-do-feyenoord

Se o Rennes bater os 40M pelo Kökçü, o pessoal que está a desdenhar a vinda do jogador para o Benfica vai ficar aliviado?

Se ele aceitasse ir para o Rennes eu ía ficar aliviado.

E não é pelo motivo obvio dos tais 40M.

Mas independentemente de uma decisão estúpida do Kokçu, que não acredito nada que o faça, ficavas aliviado?

Epa não sei.

Queremos todos o mesmo temos é ideias diferentes.

Não sabemos como estão as contas do clube, o que uma compra destas implicaria, etc..

Não sou contra o kokcu, sou contra a "troca" de venderes ramos, antonios e neves mais cedo porque o orçamento está no vermelho.

Mas se comprar kokcu obriga a vender ramos então sim, fico aliviado. Sou mais adepto de manter os jovens titulares vendendo os suplentes sobrevalorizados.

Mas repito, ambos queremos o sucesso do Benfica, temos é caminhos diferentes.

Não vais vender o Ramos porque compraste o Kokçu, vais vender o Ramos se aparecer uma proposta de 100M, que dificilmente seria maior daqui a um ano ou dois. Para mim, o Ramos fica mais um ano, e o Roger já disse que gostaria de ficar com ele. Mas também deu a entender que se surgisse uma proposta muito alta, como aconteceu com o Enzo, iria perder o jogador. Acredito que não o vendem abaixo dos 90/100M.
Já a vindo do Kokçu, a meu ver, não está dependente da venda de um desses miúdos.

Não estou a ver o Benfica avançar para uma contratação demasiado cara (com outras a ter que fazer) sem a venda do Ramos.

Vendemos o Enzo sim, mas já gastámos 20 milhoes nos nórdicos, temos os premios do campeonato para pagar, temos o buraco financeiro da epoca passada para tapar (e o defice desta)

Sem a venda de Ramos não estou a ver o Benfica gastar mais do que 15-20 milhoes num jogador.

E achas que são esses 15/20M que vão fazer a diferença?

Sem a venda do Ramos vamos andar a contar os tostões para reforçar 3/4 posições, por isso sim, acho.

Sem Ramos (ou António) há zero hipoteses de contratarmos alguém por 30/40 milhoes.

E mesmo vendendo, poderia haver hipoteses de comprar, mas aqui, pessoalmente, sou contra compras por estes valores.

barrospt

Citação de: Davidslb04 em 06 de Junho de 2023, 17:38https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2336668/atencao-benfica-rennes-vai-avancar-por-kokcu-capitao-do-feyenoord

Se o Rennes bater os 40M pelo Kökçü, o pessoal que está a desdenhar a vinda do jogador para o Benfica vai ficar aliviado?

Por 40M? Fico imensamente aliviado.

Com esse dinheiro preferia dar um sinal claro ao Bernardo que o queremos de volta.

ShorBraga

O Rennes quer juntar o Kokçu ao Ugochukwu (Médio defensivo), o que seria um meio campo brutal.

Não sei se o Ugochukwu não é já superior ao Florentino atualmente mas isto é só mais uma prova que temos de fazer tudo para conseguir o Kokçu.

Tiago Castro

Acabei de ler na bola uma noticia que foram buscar ao 1908.nl em que diz que eles querem 40€ e nós damos 30€. Mas que estamos na pole position para o contratar.

Vale o que vale.

Cruijff

Citação de: ShorBraga em 06 de Junho de 2023, 18:36

O Rennes quer juntar o Kokçu ao Ugochukwu (Médio defensivo), o que seria um meio campo brutal.

Não sei se o Ugochukwu não é já superior ao Florentino atualmente mas isto é só mais uma prova que temos de fazer tudo para conseguir o Kokçu.

E o Enzo Le Fee.

Kyoto

Citação de: barrospt em 06 de Junho de 2023, 18:23

Com esse dinheiro preferia dar um sinal claro ao Bernardo que o queremos de volta.
sim dava para dar meio sinal. o Bernardo custa o dobro e tb n vem jogar de borla

TiagoSLB_10

Citação de: Tiago Castro em 06 de Junho de 2023, 18:38Acabei de ler na bola uma noticia que foram buscar ao 1908.nl em que diz que eles querem 40€ e nós damos 30€. Mas que estamos na pole position para o contratar.

Vale o que vale.
30M faz todo o sentido sendo pedido expresso do treinador e que vem substituir um jogador que saiu pelo dinheiro que saiu...

A diferença acredito que seja ultrapassada com percentagem do passe ou percentagem de futura venda...

PSR1993

Citação de: barrospt em 06 de Junho de 2023, 18:23

Mas achas que o City aceita 40M pelo Bernardo Silva, que é um dos melhores do mundo na posição dele?
Citação de: Tiago Castro em 06 de Junho de 2023, 18:38Acabei de ler na bola uma noticia que foram buscar ao 1908.nl em que diz que eles querem 40€ e nós damos 30€. Mas que estamos na pole position para o contratar.

Vale o que vale.

Também dizem no 1908.nl que o Kokçu dará resposta ao Benfica esta semana - o que significa que o Benfica já deve ter enviado uma proposta formal e que o Kokçu deve ter/está à espera de propostas de clubes da PL. Vamos ver.

Oluapm

Vale o que vale.

Porra, por 40€ até eu o vou lá comprar, é mais barato que um bilhete ahah

samarras

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2023, 17:53Espero que o Benfica não ande meses neste vai e não vai.
O plantel tem de estar perto de fechado aquando do início da pré época.

Qualquer outra hipótese é amadorismo mas nada de novo dos donos disto tudo.

MiguelAlmeida

Citação de: samarras em 06 de Junho de 2023, 18:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2023, 17:53Espero que o Benfica não ande meses neste vai e não vai.
O plantel tem de estar perto de fechado aquando do início da pré época.

Qualquer outra hipótese é amadorismo mas nada de novo dos donos disto tudo.
O que consideras perto de estar fechado

Tiago_I_

35 milhões e venha de lá o bicho!

Florentino, Aursnes, Orkun Kökçü, João Neves e Chiquinho*.

*trocava na boa o Chiquinho pelo Guga que acho bem mais completo e melhor ao nível defensivo!

Ficava fechado o meio campo!

O Roger merece esta prenda!

Leonzo

Uma coisa é certa, vindo este e o Kerkez esqueçam mais reforços de qualidade superlativa porque o plafon vai se ao ar. Ao menos que guardem umas milhenas para um GK de categoria, só peço isso...

nikas

Citação de: Leonzo em 06 de Junho de 2023, 19:05Uma coisa é certa, vindo este e o Kerkez esqueçam mais reforços de qualidade superlativa porque o plafon vai se ao ar. Ao menos que guardem umas milhenas para um GK de categoria, só peço isso...

Contando que o Guedes fique emprestado.
Vindo esses 2, que não me acredito muito.
Era dos melhores mercados de sempre.

Compor um LD se o Gil sair. Tiago Santos
Compor com GR se Ody sair. (Que para mim era prioridade ZERO) Aruabarrena