Benfica Play

sbremoved_28408

É um crime não disponibilizar isto no canal de youtube do clube. É um excelente produto e não há melhor forma de divulgar o clube internacionalmente.

E duvido que não acabassem por ter mais retorno do que através da publicação exclusiva no BPlay.

a13263

O Rafa sozinho na bóia.

 :rir:

bruno cardoso


bruno cardoso

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2023, 18:55É um crime não disponibilizar isto no canal de youtube do clube. É um excelente produto e não há melhor forma de divulgar o clube internacionalmente.

E duvido que não acabassem por ter mais retorno do que através da publicação exclusiva no BPlay.
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2023, 18:55É um crime não disponibilizar isto no canal de youtube do clube. É um excelente produto e não há melhor forma de divulgar o clube internacionalmente.

E duvido que não acabassem por ter mais retorno do que através da publicação exclusiva no BPlay.
Ja ouvi dizer que vai dar na SIC.

bruno cardoso


bruno_

Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2023, 19:12

A grande diferença desta época. Farto daqueles 2 anos do Jesus em que tínhamos a bola mas não fazíamos nada com ela. Era só passes para o lado.

bruno cardoso


Almeida92

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2023, 18:55É um crime não disponibilizar isto no canal de youtube do clube. É um excelente produto e não há melhor forma de divulgar o clube internacionalmente.

E duvido que não acabassem por ter mais retorno do que através da publicação exclusiva no BPlay.
Se for como foi com o conteúdo da Champions, metem primeiro nesta tanga do Benfica Play e depois mais tarde no Youtube. O que é uma estupidez, claro.

Roting

Já vi o primeiro ep.
O rafa gosta tanto de cameras como eu do foculporto e ri-me bastante com a construção das canoas 😂

Nem sei se meta em spoiler ou não

melo7

Uma palavra para a merda da app Bplay que nao permite, nao sei bem porquê, a partilha para a tv através de um Chromecast.

Não sei se isto foi so a mim que me aconteceu mas eu quero disfrutar isto numa televisão e assim é impossível

Hofstede1904

O Neres é uma personagem  :2funny:

Harlem

Muito bom conteúdo. Merecia YouTube para chegar muito mais longe que o nicho que tem conta na Benfica Play

Harlem

Parti-me todo com o Rafa no meio do lago na boia sozinho todo feliz.

Representacao justa da sua personalidade. ;D

DB4700

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2023, 18:55É um crime não disponibilizar isto no canal de youtube do clube. É um excelente produto e não há melhor forma de divulgar o clube internacionalmente.

E duvido que não acabassem por ter mais retorno do que através da publicação exclusiva no BPlay.

a publicalão não vai ser exclusiva do BPlay. Eles também vão pôr no Youtube. Põe é sempre uma/duas semanas mais tarde.

Almeida92

Citação de: DB4700 em 07 de Junho de 2023, 09:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2023, 18:55É um crime não disponibilizar isto no canal de youtube do clube. É um excelente produto e não há melhor forma de divulgar o clube internacionalmente.

E duvido que não acabassem por ter mais retorno do que através da publicação exclusiva no BPlay.

a publicalão não vai ser exclusiva do BPlay. Eles também vão pôr no Youtube. Põe é sempre uma/duas semanas mais tarde.
Mas devia ser publicado logo no YouTube.