CN Final J2: SL Benfica 87 - 93 Sporting CP, 06Jun. Ter. 19h00 *BTV | RTP 2*

lancadordedois

Citação de: MuadDib em 06 de Junho de 2023, 19:08
Citação de: jonnhy em 06 de Junho de 2023, 19:04Não consegui arranjar bilhete ontem online nem hoje na loja do Colombo e só vejo cadeiras vazias. Nojo do crl!!!
Cadeiras vazias é favor, existem clareiras enormes.

O tempo passa e todos os anos é esta merda, bilhetes esgotados e pavilhões e estádio meio vazios.
Inacreditável.

digo isso ha muito tempo e dizem sempre aqui no forum "ah mas isso é das claques que nao se sentam e da essa sensaçao"
é.....lol

a prova é que o proprio Glorioso ja tentou resolver isso esta epoca.

JPSilva

Os triplos continuam a não cair como no jogo 1 e por isso não dá para disparar no marcador.

MuadDib

É enervante ver este basquetebol para quem vê basquetebol da NBA.

Isto não é nada, jogadores sem cérebro.


BENFICA.TOP

Quando o Benfica começa a só ter acções individuais..... Está tudo estragado !!!!

MuadDib


Sea_Shepherd


MuadDib

Acho que o Carter é um dos piores postes que já vi no basquetebol do Benfica. Que jogador tão básico.

Orgulhosamente_SLB


JPSilva

Estou curioso para ver a resposta física da equipa na 2ª parte deste jogo, tão pouco intervalo com o plantel limitado não será fácil. Ainda por cima hoje não estão a marcar faltas aos lagartos como no outro jogo.

lancadordedois

Citação de: MuadDib em 06 de Junho de 2023, 19:25É enervante ver este basquetebol para quem vê basquetebol da NBA.

Isto não é nada, jogadores sem cérebro.

meu tens que ver isto quase como outra modalidade...

e estados unidos nao é comparavel com europa..

MuadDib

Douglas e Carter... onde é que o Benfica descobre estes postais?

lancadordedois

Citação de: MuadDib em 06 de Junho de 2023, 19:29Acho que o Carter é um dos piores postes que já vi no basquetebol do Benfica. Que jogador tão básico.

Maik , James Farr , Coleman (mesmo assim melhor que estes dois juntos) , Gary McGhee


Orgulhosamente_SLB