Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 41 jogos
Em 2023/2024: 41 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

TFFS

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Junho de 2023, 21:35Mais de 5 Milhões de Euros depositados nas mãos do Norberto e pode acabar com 2 títulos.

Isto é uma vergonha.

5 milhões no TUGÃO em basket, distribuídos por 3 anos? Porra. Se esse dinheiro fosse bem investido, dava para ganhar 10 campeonatos consecutivos

TeamRocket37

Citação de: TFFS em 06 de Junho de 2023, 21:39
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Junho de 2023, 21:35Mais de 5 Milhões de Euros depositados nas mãos do Norberto e pode acabar com 2 títulos.

Isto é uma vergonha.

5 milhões no TUGÃO em basket, distribuídos por 3 anos? Porra. Se esse dinheiro fosse bem investido, dava para ganhar 10 campeonatos consecutivos

Em 2 anos. Qual 3.

TFFS

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Junho de 2023, 21:44
Citação de: TFFS em 06 de Junho de 2023, 21:39
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Junho de 2023, 21:35Mais de 5 Milhões de Euros depositados nas mãos do Norberto e pode acabar com 2 títulos.

Isto é uma vergonha.

5 milhões no TUGÃO em basket, distribuídos por 3 anos? Porra. Se esse dinheiro fosse bem investido, dava para ganhar 10 campeonatos consecutivos

Em 2 anos. Qual 3.
Ainda pior

daniii95

Ganhar os proximos dois jogos e andor.

Se existir alguém do Benfica aqui, eu posso pagar para correr com este incompetente.

Tem o maior orçamento e é só desgraças.

Andor foda-se

Lad

Mau de mais. Não há uma ideia de jogo, uma jogada com pés e cabeça. Completamente dependente de individualidades pagos a preço de ouro. É difícil escolher o mais incompetente nas modalidades a seguir ao Fernando Tavares, mas este dá muita luta.

José Seidi

Não é o único culpado, mas em vez de fazer parte da solução, faz parte do problema, já o disse aqui, seja qual for o desfecho da época, não pode continuar.

Baron_Davis

Conseguiu que o Imortal tivesse bola de jogo na final da taça de Portugal

Mas se calhar os algarvios tb são "uma equipa muito física" como debita o passador de pano

Obviamente rua quer ganhe quer nao, falta de qualidade evidente

emulate

A equipa está perdida, não há uma jogada de jeito.

rua.

TeamRocket37

#953
Pedro Santiago
@PSSantiago88
Norberto Alves, Nuno Resende, Filipa Patão, Nuno Brites, Pulpis, Estrela, Paulo Almeida, Florêncio. Uns ganham, outros vão ganhar, outros já nem isso, alguns já nem acabaram a época. Mas o Benfica partiu para esta época com 8/11 treinadores sem qualidade para tirarem o melhor +
dos seus plantéis. É uma realidade que o maior investimento e consequente maior qualidade individual, em muitos casos, vai transformar em títulos. E nem entro na questão dos plantéis, muitos deles com planeamento a condizer, ou seja, com dinheiro atirado para cima dos problemas.+
São mais de 25M€ nas modalidades e futebol feminino, um investimento demasiado relevante para se andar a brincar. Tal como no futebol, é preciso sanear e trazer quem planeie com pés e cabeça e optimize recursos.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Junho de 2023, 22:03Pedro Santiago
@PSSantiago88
Norberto Alves, Nuno Resende, Filipa Patão, Nuno Brites, Pulpis, Estrela, Paulo Almeida, Florêncio. Uns ganham, outros vão ganhar, outros já nem isso, alguns já nem acabaram a época. Mas o Benfica partiu para esta época com 8/11 treinadores sem qualidade para tirarem o melhor +
dos seus plantéis. É uma realidade que o maior investimento e consequente maior qualidade individual, em muitos casos, vai transformar em títulos. E nem entro na questão dos plantéis, muitos deles com planeamento a condizer, ou seja, com dinheiro atirado para cima dos problemas.+
São mais de 25M€ nas modalidades e futebol feminino, um investimento demasiado relevante para se andar a brincar. Tal como no futebol, é preciso sanear e trazer quem planeie com pés e cabeça e optimize recursos.

Isso é muito bonito mas não fosse o Roger no futebol e o futebol estava a mesma merda ou pior que as modalidades. Quando estás dependente de treinadores para trazer competência para dentro do clube, está tudo dito. Tudo errado, tudo mal feito. Pode parecer contraditório o que acabei de dizer, mas o Benfica eclético não pode estar à espera de acertar 11/11 em treinadores para ter sucesso em tudo. E só como exemplo, até o Norberto já sacou títulos em Portugal em dois clubes diferentes. Nas modalidades, e porque é disso que estamos a falar, é necessário, prioritário e urgente meter o senhor Fernando Tavares no sítio dele, ou seja, na rua. Enquanto essa sanguessuga lá andar dentro vai ser sempre arroz.

tiago1991

"1. Não quero sentir que estou a desperdiçar tempo. Dois treinos por dia, ouvir um treinador que, frequentemente, sabe menos do que eu. É de 8 de agosto até meio de junho, ano após ano...


recupero estas sábias palavras do Clifford

Benfiquista do norte

Ver o adversário fazer 15-0, no ínicio do 3º período e não pedir um desconto de tempo, diz tudo dele, como treinador.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Junho de 2023, 21:35Mais de 5 Milhões de Euros depositados nas mãos do Norberto e pode acabar com 2 títulos.

Isto é uma vergonha.


Preocupa-me MUIIIIIIIIIIIIIITO mais 5M de euros depositados nas mãos do Fernando Tavares. O problema está aí.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2023, 23:59
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Junho de 2023, 21:35Mais de 5 Milhões de Euros depositados nas mãos do Norberto e pode acabar com 2 títulos.

Isto é uma vergonha.


Preocupa-me MUIIIIIIIIIIIIIITO mais 5M de euros depositados nas mãos do Fernando Tavares. O problema está aí.

Completamente de acordo.

A nível de escolha de treinadores, desde o seu regresso às modalidades de pavilhão, tem sido um completo desastre!

Falando apenas do Masculino, contratou 3 treinadores limitados, despediu o pior deles tarde e a más horas (Pulpis) e ainda mantém 2 deles. Resende e Norberto, mesmo que sejam Campeões, têm que saltar fora.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2023, 23:59
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Junho de 2023, 21:35Mais de 5 Milhões de Euros depositados nas mãos do Norberto e pode acabar com 2 títulos.

Isto é uma vergonha.


Preocupa-me MUIIIIIIIIIIIIIITO mais 5M de euros depositados nas mãos do Fernando Tavares. O problema está aí.

Meu caro.

São 26 Milhões de Euros o que FT gere para este ano no Orçamento.