CN Final J2: SL Benfica 87 - 93 Sporting CP, 06Jun. Ter. 19h00 *BTV | RTP 2*

Bergus_2010

Citação de: Madiria em 06 de Junho de 2023, 21:38
Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2023, 21:31
Citação de: Madiria em 06 de Junho de 2023, 21:30
Citação de: TFFS em 06 de Junho de 2023, 21:19Em cada jogo de modalidades oiço a história de fechar as secções.

O Benfica é um clube com uma história riquíssima no basket nacional e tem de estar preparado para lutar em todas as frentes a nível nacional para vencer os troféus, entrando como favorito e investindo nas equipas. É preciso mas é fazer o investimento certo e não chega despejar dinheiro para os problemas.

E isso serve para todas as modalidades.

Concordo com a mensagem, com o conteúdo e acho que deveria ser aplicado a todas a modalidades.

No entanto, aqui até percebo quem pede para fechar, é que o nível de jogo é mesmo muito muito mau (e não é do Benfica, é de todas as equipas, ainda hoje o Sporting ganhou e é com cada erro estúpido de arrancar cabelos) e o investimento na modalidade não é assim tão baixo.

Esquecendo os clubes, mas em futsal e hóquei em Portugal temos das equipas mais fortes do mundo. Em andebol e volei, apesar de não se equiparar as melhores, é médio/aceitável (um pouco, mal comparado, como o futebol).
O basquetebol é incrivelmente fraco, mas mesmo muito fraco e o orçamento das supostas "grandes" equipas não é assim tão baixo quanto isso.
mas fechar qual que? Voces sao idiotas? A par do futebol e a seccao com mais títulos do Benfica.

Oico cada coisa aqui

Eu não digo para fechar. Digo que ao contrário das outras modalidades, "percebo" quem pede isso!
E quando digo percebo é que uma modalidade que até é das que mais se investe no clube, é das que se joga pior comparado com outros equipas europeias e como disse num post atrás, já nem comparo com a NBA! Basta ver um jogo da liga europeia de basquetebol para se ver a diferença.

A minha crítica é ao nível de basquetebol que se pratica em Portugal. Uma final e o nível de basquetebol das duas equipas é absolutamente miserável, parecem amadores!
No Benfica não se fecham modalidades assumem-se e exigem-se responsabilidades. Eu sou benfiquista e com muito orgulho pelo ecletismo. Fico tão feliz por um título no futebol, como no andebol ou no hóquei. Tem de haver competência e se não há, temos de encontrar outro caminho. As direções e as secções são para isso. E a exigência dos associados e adeptos têm de ir nesse sentido. Compadrio e incompetência têm de acabar e, infelizmente, no nosso glorioso há muita.

GGG

Isto pode cair para qualquer lado, a verdade é essa, já no jogo 1, tinha sido assim.

Muita gente anda iludida com orçamentos e com uma mania de superioridade, que desculpem, mas não existe. Tirando Broussard, Carter e a espaços Douglas, o resto dos estrangeiros é sofrível. Os tugas são o que sabemos e o Ivan é um gajo que se o ano passado nos ajudou a ser campeões, este ano está completamente fora dela!

Depois o que dizer do sr. Norberto, tal mago. Tenham clara noção que podemos perder o campeonato, pois no deve e haver as duas equipas estão muito similares

Baron_Davis

Mas qual fechar a modalidade?

É uma questão de competência ou neste caso falta dela

Quanto dinheiro está no Zirbes que nem equipa?

O treinador é de uma mediania total, é vulgar, não serve

O mentiroso compulsivo e arguido tem de sair e parar de desbaratar milhões

slb_1904_fem

Estive no pavilhão... Saio com um sentimento agridoce. Pode cair para qualquer lado, no primeiro jogo se não fosse aqueles dois pontos na última jogada...

Em casa temos obrigação de ganhar. Vamos para o 3o jogo com mais perigo. No entanto, eu acredito.

Rapazes, sigaaaaa  :slb2:

elpayaso10

a equipa claramente precisa de um líder, um gaines ou um Romdhane do ano passado.


Negan Schrute

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Junho de 2023, 21:30Mais de 5 Milhões de Euros depositados nas mãos do Norberto e pode acabar com 2 títulos.

Então o Marcel em 2 anos, gastou uns 2 Milhões e leva para Cosme Damião 5 títulos.

O dinheiro não marca pontos. Tragam uma equipa técnica de jeito e um team manager que pare de comprar jogadores de merda

Baron_Davis

É inaceitável, o maior orçamento da modalidade a entregar duas taças, a ganhar outra contra uma equipa de meio da tabela e na final do campeonato a mamar quase 20 pts de diferença num período

Haja decoro e dignidade!

Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é a junta de freguesia dos passadores de pano do montao

IPASLB

LIVREM-SE DE NÃO SEREM CAMPEÕES NACIONAIS!

MERECIAM UMA CARGA DE PORRADA E FICAREM SEM SALÁRIOS SEUS MERDAS!

A GANHAREM POR 9 CRL!

APERTO NESTES XULOS!

Dandy







   Bela trampa.

   Quando ganhamos é com Saint Broussard. Trabalho de equipa nulo ou quase.

   Até quando, Sr. Tavares? ...





Rui Nogueira

Não me admirava que o Norberto fosse de vela e colocassem lá o Miguel Minhava.

karkow

Equipa que menos me revejo no SLB..dão um autêntico lixo. Indignos de vestir a camisola..este ano já foram uns 6 ou 7 jogos assim. Parece que fazem de propósito. Tem de ser apertados...e bem..vão brincar com o caralho. Palhaços!!!

Harlem

Em casa, um bom ambiente, com 1-0 a nosso favor, e fazemos esta figura. Equipa sem brio nenhum

Por favor devolvam-me as 3h no pavilhão.

karkow

Citação de: karkow em 06 de Junho de 2023, 22:22Equipa que menos me revejo no SLB..são um autêntico lixo. Como profissionais são do pior que já vi no Benfica. Indignos de vestir a camisola..este ano já foram uns 6 ou 7 jogos assim. Parece que fazem de propósito. Tem de ser apertados...e bem..vão brincar com o caralho. Palhaços!!!

Baron_Davis

Citação de: Harlem em 06 de Junho de 2023, 22:22Em casa, um bom ambiente, com 1-0 a nosso favor, e fazemos esta figura. Equipa sem brio nenhum

Por favor devolvam-me as 3h no pavilhão.

No último quarto do primeiro jogo com +10 pts de vantagem, esta banda andava a correr para lançar de três, uma anarquia patética, surreal

Das duas uma, ou são ordens do treinador, ou o treinador pede para jogar com o relógio e eles simplesmente cagam nas ordens

Escusado será dizer que ambos os cenários seriam patéticos e inaceitáveis

Mas de quem precisou que o colosso Imortal falhasse o último ataque para felizmente ganhar a taça de Portugal...