Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kampz

Eu não investia acima de 25 num único jogador, sou apologista de poucos mas bons reforços mas com um plantel com muito para melhorar não me parece ser o mais sensato não diversificar.

Aceitaria uma loucura para repescar um Bernardo uns anos mais cedo, agora por um jogador sem identificação com o clube, que pode sentir o peso da camisola e valor da transferência, não se adaptar ao modelo de jogo, ter lesões graves, não sei se é o mais sensato, por melhor que seja.

Por 40M com jeito sacávamos GR, DE e MC para titulares, mesmo que o médio estivesse um patamar abaixo do Kokcu, há muito médio de muita qualidade por metade do preço.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 06 de Junho de 2023, 22:00Vão ter de vender o G.Ramos ou o A.Silva para comprar este, não é? Compensa?

Não. Temos o Chiquinho.

JeSuisÉder

Citação de: 220373 em 06 de Junho de 2023, 21:55
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Junho de 2023, 21:48
Citação de: ricardo37 em 06 de Junho de 2023, 21:02Era engraçado saber quantas pessoas aqui viram mais de 5 jogos completos do rapaz.... é o que eu considero o mínimo para se avaliar um jogador...

Mas pronto, ele parece ser a última coca cola do deserto aqui no fórum....de tal maneira que até 40 M aqui alguns dariam sem problemas...

Eu vi...se vale os 40 milhões? vale cada euro, se temos 40 milhões para dar por ele? isso é outra história, acredito que com uma propostas a rondar os 30 milhões, dando, 15, 20% de uma futura venda ao Feyenoord eles podiam aceitar, se existiam outras alternativas mais baratas que o Kokçu? existem, se são tão boas como ele? não.
mas se os holandeses têm a expectativa de vender por 40, porque aceitariam 30+%passe no inicio da janela de transferência?

Eu não fazia o negócio

Tanto os 30 como os 40 sejam do Benfica seja de outro clube qualquer não os vão receber de forma imediata mas sim parcelada, se venderem por 40 por 100% a um clube que não o Benfica, exemplo, recebem 10 milhoes em 4 anos, se venderem ao Benfica por 30 milhões por 80% do passe recebem, 10 milhões em 3 anos, agora devido ao histórico recente do Benfica vendemos o Kokçu por 100 milhões daqui a 2 épocas, tinhamos que dar ao Feyenoord 20 milhões, logo ficavam a ganhar...é uma questão de são adeptos do risco ou não.

SonicYouth

Citação de: ricardo37 em 06 de Junho de 2023, 21:02Era engraçado saber quantas pessoas aqui viram mais de 5 jogos completos do rapaz.... é o que eu considero o mínimo para se avaliar um jogador...

Mas pronto, ele parece ser a última coca cola do deserto aqui no fórum....de tal maneira que até 40 M aqui alguns dariam sem problemas...
Eu moro na Holanda. Serve?
Craque nas horas!!!

Não acho que 40M seja um valor realista, visto que 40M custou o Gakpo aqui de eindhoven e era bem mais decisivo.
Mas 30M não me choca nada.

O Feyenoord anda a reinventar-se muito bem. Vai-se complementando com muito bons jogadores

ricardo37

Eu vi...se vale os 40 milhões? vale cada euro, se temos 40 milhões para dar por ele? isso é outra história, acredito que com uma propostas a rondar os 30 milhões, dando, 15, 20% de uma futura venda ao Feyenoord eles podiam aceitar, se existiam outras alternativas mais baratas que o Kokçu? existem, se são tão boas como ele? não.
Não há por esse mundo fora nenhum jogador tão bom como ele e que o Benfica possa comprar por um preço mais barato? Duvido muito....

Achas que o Kokcu é melhor que o Enzo?.....Achas que é melhor que o
Aursnes? É que os dois juntos custaram tanto quanto este iria custar...

Jakub

Quem é o Enzo? Chiquinho.

Não é por aqui, malta...

TFFS

Eu acho que é quase impossível trazer uma bomba destas para o tugão neste momento

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Junho de 2023, 22:02
Citação de: Android1974 em 06 de Junho de 2023, 22:00Vão ter de vender o G.Ramos ou o A.Silva para comprar este, não é? Compensa?
mesmo que não venha, vão vender o Ramos na mesma

"custos operacionais"

Mas tranquilo, dps chega o "avançado de créditos firmados"

Pedro M.

É craque, mas não acredito que o Feyenoord o venda por um valor muito acessível...  apesar das boas relações - parece que vamos jogar com eles em Roterdão na pré-época.

Acho que este sairá por mais de 30 milhões e talvez acabe em Inglaterra...

JPSilva

Se eu tivesse dava à vontade. Se o Enzo sai por 120, este jogador vale sem problema os 40. O problema é tê-los.

ramasr

Ninguém dará 40 milhões por este jogador, acredito que cheguem a 30 e não creio que seja o benfica.

O Benfica dificilmente dará mais de 25 com 15% de uma futura venda.

duarteslb

Urge ter um plano B. Para nao ter mais surpresas no ultimo dia de mercado. Nao sejam amadores...

JeSuisÉder

Citação de: ricardo37 em 06 de Junho de 2023, 22:41

Não há por esse mundo fora nenhum jogador tão bom como ele e que o Benfica possa comprar por um preço mais barato? Duvido muito....

Achas que o Kokcu é melhor que o Enzo?.....Achas que é melhor que o
Aursnes? É que os dois juntos custaram tanto quanto este iria custar...

Sim, é diferente do Enzo...mas sim, é melhor.

Purple Rain

Citação de: TFFS em 06 de Junho de 2023, 22:49Eu acho que é quase impossível trazer uma bomba destas para o tugão neste momento

Só ao alcance do nosso Benfica.
Pela amostra que vi hoje na CNN vai haver muitos chiliques se acontecer.

+1benfiquista

Citação de: Pedro M. em 06 de Junho de 2023, 22:49É craque, mas não acredito que o Feyenoord o venda por um valor muito acessível...  apesar das boas relações - parece que vamos jogar com eles em Roterdão na pré-época.

Acho que este sairá por mais de 30 milhões e talvez acabe em Inglaterra...

Onde, ao certo?