Gilson Benchimol (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 8 golos

Diavolo Rosso

Faz-me lembrar o Deyverson, é claro que tem algumas lacunas pelo facto de ter tido uma fraca formação mas há ali algo inato, que não se treina...

Tentar renovar o empréstimo.

JM21

Tem valor. Zero dúvidas disso.

O renovar do seu empréstimo acho que seria uma boa solução.

Rui Nogueira

Este e o Resende para o ano na equipa B.

bruno cardoso

Gilson Tavares vai ser devolvido ao Estoril Praia, segundo o jornal 'O Jogo'.
O avançado de 21 anos tem uma cláusula de opção de compra de 2,5 milhões de euros que o Benfica não pretende acionar, adianta a mesma fonte.

Londrino-85

2,5M é muito para o que mostrou. Bom negócio.

Red skin

Eu acho que o rapaz tem potencial... falta formação e burilar alguns aspetos técnicos. Foi incluído numa equipa B que jogava um futebol péssimo... n me lembro da nossa equipa B ter um futebol tão mau... já tivemos um futebol bom, mas ingénuo e ineficaz, agora a equipa de Luís Castro mostrou os 2... e n creio que o problema esteja nos jogadores...

Não o comprava por 2M5, mas tentava renovar o empréstimo para o manter na B. Quanto muito oferecia 1M25 ao Estoril a ver se aceitavam...

nightcrowler

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2023, 09:36Eu acho que o rapaz tem potencial... falta formação e burilar alguns aspetos técnicos. Foi incluído numa equipa B que jogava um futebol péssimo... n me lembro da nossa equipa B ter um futebol tão mau... já tivemos um futebol bom, mas ingénuo e ineficaz, agora a equipa de Luís Castro mostrou os 2... e n creio que o problema esteja nos jogadores...

Não o comprava por 2M5, mas tentava renovar o empréstimo para o manter na B. Quanto muito oferecia 1M25 ao Estoril a ver se aceitavam...

entendo e concordo em grande parte com o que escreves. mas não me faz sentido pagar 1,2 milhões por ele, sinceramente. tem 22 anos, tem ainda muitas falhas no seu jogo, duvido que chegue para jogar na equipa principal do Benfica. assim sendo, mais vale uma outra aposta, sendo que caso estivesse a custo zero ou por empréstimo, não diria que não. caso contrário, mais vale o próprio Gilson regressar ao Estoril e fazer pela vida, porque tem qualidade para conseguir contratos na primeira liga.

RAFL

que boa noticia, menos um

Red2017

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2023, 09:36Eu acho que o rapaz tem potencial... falta formação e burilar alguns aspetos técnicos. Foi incluído numa equipa B que jogava um futebol péssimo... n me lembro da nossa equipa B ter um futebol tão mau... já tivemos um futebol bom, mas ingénuo e ineficaz, agora a equipa de Luís Castro mostrou os 2... e n creio que o problema esteja nos jogadores...

Concordo. Tentava prolongar empréstimo mais um ano. Mostrou pormenores que não se aprendem, são inatos. Terei muita pena se sair já.

Henry14

Outro empréstimo seria interessante.
Tudo o que seja mais que isso acho que nesta fase nao faz sentido, mesmo que se destacasse na B tinha que elevar muito o nivel para ser uma opçao valida no plantel.

Dito isto para valorizar e vender por 2 ou 3 milhoes no melhor dos casos, mais vale estar quieto.

Moikano

Jogador interessante, repentino, corajoso, explosivo. Acho que pode ser uma surpresa.

Francescoli

Gosto do miúdo, mas creio que não chega.

Stigmat

Ja não é o nosso Namaso?

GiiB_10

Tentava um novo empréstimo.

Kyoto

franculino e semedo vao sair a custo zero. o varela deve ir para os u23 com o zambrano. precisamos de reforçar esta posicao. talvez faça sentido ficar com o Gilson